eu falo para merry que eles foram até tal lugar
Merry: eles vão voltar não e?
Eu falo: claro ,eles foram nessa missão mais vam voltar para nós ajudar na guerra .
A noite eu fiquei na tenda com merry ,e dei dicas sobre como ele usaria a espada e tbm disse que ele não tentasse lutar a menos que tivesse certeza que venceria .
A noite foi longa ,mais já pela manhã todos acordam e começam a pegar suas armas e vestir suas armaduras .
Eu estivesse o tempo todo com merry , nós colocamos capacetes do exército de Rohan e pegamos um cavalo ,rohan marchava para Minas-Tirith.
No caminho eu fui pensativa,merry estava nervoso,era visível,rohan se aproximava a Minas-Tirith.
Quando avistamos a cidade branca ,ela já estava sob ataque , haviam milhares de orc's, além daqueles nazguls montados em bestas aladas .
Realmente estávamos com medo .Eu falo: coragem merry ,coragem por nossos amigos.
Ele aperta minha mão .
Os monstros nós vêem ,o rei prepara o exercíto,e quando aquela legião de monstros vem vindo o rei da o sinal e todos nós vamos correndo a cavalo em direção a eles .
Os orc's atiram fechas que acertam vários soldados .
Eu falo: merry conduz o cavalo.
E então eu uso magia de fogo e queimei uma grande quantidade das flechas,e ainda mandei gelo em direção aos orc's.
Os exercítos bateram de frente nós orc's os matando montados nos cavalos ,eu e merry tbm atacavamos com nossas espadas .
Derrepente orc's usando grandes elefantes vêem rumo a nós .
Eu e merry os atacamos ,ferimos seus calcanhares e eu usei magia de gelo para prende-los e fazer eles caírem
Mais Bastou um descuido e ..
Eu e merry somos atingidos pelo rabo do animal e caímos do cavalo .
Então nós começamos a atacar em solo ,eu ficava sempre perto o suficiente de merry para que não o perdesse de vista .
Ficamos um guardando as costas do outro.Eu usava magia de gelo constantemente para ficar mais fácil de cortar os orc's ao meio .
Estava indo tudo bem mais ...ele aparece ,aquele que me cortou com sua lâmina,antes eu não sabia seu nome mais agora eu sei .
Eu falo: rei bruxo de angmar.
Merry olha ,aquele ser , nazgul,vinha montado em sua besta ,e vinha em nossa direção.
Merry: s..ss..s/n!!
Eu falo: calma ,eu luto com ele , protege minha retaguarda.
Então eu vou lutar com aquela coisa ,logo de cara eu congelei sua montaria e a cortei sua cabeça assim forcei ele a lutar cara a cara comigo.
Eu tento acerta-lo mais não surte efeito , parecia que ele era indestrutível intocável.
Mais eu não desisti então usei magia de fogo nele ,mais não funcionou e ele me acertou um golpe que ferio meu braço e eu caí no chão .Merry: s/n!!
Merry tenta me ajudar o atacando mais merry tbm leva um golpe do rosto e e jogado no chão.
Aquele ser veio em minha direção e me segurou pelo pescoço.
rei bruxo de angmar: criatura tola , nenhum homen pode me matar .
Eu estava sendo sufocada e ele estava a ponto de me matar .
Eu então lembrei de algo que meu pai me disse."Essa espada mata monstros,basta você acreditar nela ,galartic e muito forte e nada a detém se você colocar fé nela , use seu coração"
Nesse momento eu seguro firme a galartic.
Merry ataca sorrateiramente ao rei bruxo que cai de joelhos no chão ,pois a lâmina que merry usou era uma Lâmina de Ponente ("Barrow Blade"). A lâmina de Merry, conseguida na colina dos túmulos, era uma lâmina de Ponente feita pelos homens do Norte de Arnor que costumavam lutar contra o Rei Bruxo; eles criaram essa lâmina com o propósito de remover o feitiço que mantém o Rei Bruxo indestrutível para armas normais.Então com o rei bruxo de joelhos,eu tirei o capacete, revelando meu rosto,eu estava com a tiara que galadriel me deu .
Eu falo: eu não sou um homem,sou uma mulher!
Eu uso galartic com magia, magia que eu invoquei de todo meu ser e enfio na cabeça daquele ser ,ele grita e então se desfaz ,ele explode .
Eu Caiu de joelhos perto de Merry que estava ferido tanto pelo golpe do nazgul quanto pelo fato de ter usado aquela lâmina,pois suas mãos estavam feridas .
Enquanto tento me mover pois eu estava sem forças,eu ouço,parece que aragorn finalmente chegou,um exército fantasma chega ao campo de batalha e os orc's são varridos rapidamente.
Eu uso minha magia que resta para proteger merry .
Tem orc's perto a nois e eu uso minha magia de gelo para mata-los
Eu cuspo sangue,era a primeira vez que isso acontecia.
Eu tento me manter acordada e tento me levantar.
Mais eu estava ficando com a visão turva ,nessa hora vinha um uruk-hai em nossa direção,mais eu não tinha mais forças .Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aventura em middle-earth
Fanfica história de uma jovem que viveu reclusa por muito tempo ,ate que um dia decidiu sair e ver o mundo , viajando com companheiros pela terra média (middle-earth) e viver seu primeiro amor com um belo e atraente elfo ♥️ Minha primeira FanFic✌️