MINAS-TIRITH

66 14 0
                                    

Fomos até lá correndo ver o que estava acontecendo e vimos que o rei estava reunindo os soldados .
Encontramos aragorn merry e gimli .

Legolas: o que houve aragorn?

Aragorn: os faróis de minas-tirith estão acessos ,eles pedem por ajuda .

Eu falo: então nós .

Aragorn: sim s/n ,vamos ajudar minas-tirith, outra guerra se aproxima.

Novamente estavamos indo a uma guerra,o rei estava reunindo vários homens e iríamos até minas-tirith.
Me preparei, peguei minha espada e meu arco .
Todos nós íamos novamente ao campo de batalha.
Merry parecia nervoso então eu fiquei grudado nele para que ele não se sentisse sozinho.

Íamos a cavalo

Eu falo: vai ficar tudo bem merry e só ficar perto de mim .

Merry: a s/n ,eu tbm vou lutar dessa vez , vou dar o meu melhor .

Eu falo: e claro ,mais só pra previnir não se afaste de mim .

Merry: ok .

Estávamos indo a um acampamento onde haviam 6.000 homens reunidos pelo rei .

Eu falo: bastante gente .

Merry: será que será suficiente?

Eu falo: assim espero.

Merry: eu tbm.

Chegando lá , aragorn foi com legolas e gimli até o rei e discutiam talvez a estratégia da batalha .
Eu fiquei com merry o tempo todo.
Até o ensinei a me chamar usando um apito que eu fiz , posso ouvir a uma distância enorme.
Tbm dei uma espada que tinha na minha bolsa mágica, e até achei batatas lá dentro .

Merry: acho que pippin as escondeu aí .

Rimos .

Anoitece e quase todos estão dormindo.
Eu estava dormindo numa barraca separada,merry estava com legolas e gimli.
Estava tentando dormir quando .

Legolas : s/n ?

Eu fico surpresa.
Eu visto meu cachecol.

Eu falo: sim .

Legolas : aragorn esta te chamando.

Eu vou até lá e aragorn esta numa tenda ,mais não sozinho,elrond está com ele .

Eu falo: ola senhor elrond.

Elrond: Não precisa ser tão formal , galadriel me contou que e filha de sua irmã mais nova.

Eu falo : aa sim ,e uma surpresa não e.

Elrond: fico feliz em saber que tem alguém para chamar de família ,bom creio que você agora e meio que tia da arwen.

Eu falo:eee,sou ainda uma criança kkkk.

Ele ri ,eu me sento perto a ele e aragorn.

Elrond: bom o assunto e outro, vim falar com aragorn um assunto privado e queria falar com você s/n.

Eu falo : sobre o que ?

Elrond: bom ,além do que eu acabei de falar ,trouxe algo que galadriel mandou a você .

Ele tira então uma tiara bastante bonita .

Eu falo : isso..?

Elrond: galadriel não teve tempo de te dar , porque ficou pronta só agora ,essa tiara representa que você e membro da família de lothlórien,tanto celeborn quanto galadriel estão felizes por ter uma nova criança na família .

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora