O DIA ANTES DO FIM

68 14 0
                                    

eu não conseguia me mecher ,estava de pernas cruzadas no chão e merry estava meio desmaiado,e aquele uruk-hai vinha até nois.
Pensei que fossemos morrer ali ,mais então .

Uma flecha atinge ele o matando,eu então caiu já sem forças então eu escuto.

Pippin: merry!!!s/n!!!

Pippin estava ali,ele veio até nós, aragorn, legolas,gimli e Gandalf estavam ali .
Eu só podia os ouvir não conseguia escutar direito o que falavam.
Legolas veio até mim e me segurou,ele me olhou e viu meu estado,seus olhos eram de preocupação e medo .
Seu semblante era péssimo .
Eu ainda tinha bastante sangue derramando pois eu estava ferida .
Era quase noite
Lembro de olhar fixamente para seus olhos antes de fechar os meus .

Eu me sentia tão pesada ,era como se eu estivesse sobre a pressão da água no fundo do mar.
Não escutava nada nem via nada , apenas sentia .
Eu então escuto,e a voz do meu pai,ele estava perto ,eu sentia sua mão na minha .

" Minha filha ,você foi muito bem no dia de hoje, você e galartic agora são um só ,você finalmente entendeu minhas palavras.
Eu te dou de presente minhas magias que nunca te ensinei ,nem mesmo deixe escritas ,use com cuidado, lembre-se você e o ser mais importante da minha existência"

Eu acho que eu chorei,como num raio divino eu tinha vários novos feitiços mágicos na minha mente,meu pai me deu um presente maravilhoso.

Então eu acordo ,eu estava numa cama ,meu ferimento foi tratado ,merry estava na cama ao lado e pippin estava sobre ele dormindo.
Então pippin acorda no mesmo momento merry tbm .

Merry: aí..acho que tem um cavalo sobre mim .

Pippin: merry !!

Merry: pippin,e você .

Pippin: que bom que acordou logo .

Eles olham para mim que os olhava.

Eu falo: olá.

Merry:s/n!!

Pippin: s/n!!!

Eu falo: que bom que estão bem .

Merry: a s/n foi incrível no campo pippin,ela matou aquele nazgul.

Pippin: sério ?

Eu falo: não teria o matado se não fosse por merry que usou aquela adaga .

Ele sorri e eu sorrio para ele .

Não sabia que horas eram ,mais provavelmente era tarde da noite .
Então então no quarto aragorn legolas gimli e Gandalf que ficam surpresos aos nós ver acordados.

Aragorn: que surpresa,ainda bem que estão despertos.

Gimli: ora mais realmente são feitos de aço ,estão novinhos em folha .

Gandalf: fico contente em vê-los bem .

Legolas apenas sorria para nós ,ele estava quieto .

Eu falo: sou bem resistente.

Merry: eu tbm ,tenho ossos de ferro .

Rimos um instante.

Aragorn: preciso lhes falar que amanhã cedo partiremos para os portões de Mordor.

Eu me ajeito na cama .

Eu falo: porque mordor?

Gandalf:não consigo mais sentir frodo , significa que ele está dentro de mordor,mais tem um pequeno detalhe,lá dentro ainda restam pelo menos 10.000 orc's,frodo está cercado.

Aragorn: tendo em conta isso ,decidimos atrair os orc's para fora ,assim dando a frodo a chance de destruir o anel.

Gimli: um plano ariscado mais vamos mesmo assim .

Gandalf: não queremos que vocês vão , estavam tão feridos quando os achamos , pensávamos que vocês morreriam.

Eu falo: eu quero ir .

Merry: eu ..eu tbm .

Merry fica sentado na cama .

Pippin: merry, s/n.

Aragorn: tem certeza disso, realmente não precisam ir ,vocês dois derrotaram o rei bruxo foi um grande feito,não precisam ir .

Eu falo: mesmo assim eu quero ir ,quero ajudar frodo tbm ,eu vou ficar bem .

Merry: eu tbm .

Gandalf: vejo que não vão dar o braço a torcer.

Eu falo: claro .

Merry: sim.

Aragorn:então essa noite descanse bastante porque vamos sair assim que o sol sair .

Gandalf: tenham cuidado.

Eu falo: só mais um pouco e eu vou poder usar minha magia de cura ,vai ficar tudo bem .

Gandalf e aragorn saem do quarto primeiro.

Gimli: bom..boa noite crianças.

Ele sai
Legolas nós olha ,achei que ele quisesse falar algo ,mais ele apenas disse boa noite e saiu ,ele estava estranho.
Não consegui pregar os olhos direito
Fiquei lembrando do rosto dele
Da cara que ele tava quando me achou no campo e a cara que estava agora depois que acordei
O que aconteceu?

O tempo que fiquei acordada eu recuperei minha magia então usei a cura em merry que estava dormindo e usei em mim ,então logo depois eu fui dormir já que no outro dia seria a batalha decisiva se o bem triunfará Ou se o mal cairá sobre o mundo .

Continua.....

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora