Enquanto corríamos pela floresta , eu tentava a todo custo manter Merry e pippin a salvo , usando tudo que eu podia de magia .
Graças a benção que galadriel pós na minha máscara ,eu tive um aumento considerável na minha magia e tive sorte a mais.
Porém apareceram orc's maiores com machados , eu estava numa furada mesmo .
Enquanto tentava manter Merry e pippin atrás de mim eu usava constantemente minha magia para matar aqueles orc's fedorentos.Então eu cometi um deslize e um orc que surgiu pelas costas me surpreende.
Eu fico na frente de Merry e pippin e recebo o ataque .Merry: s/n!!
Foi um soco bem forte que me jogou contra uma árvore .
Merry e pippin estavam encurralados, mais como num salto , Boromir surge e defende os pequeninos.Pippin: Boromir!!!
Ele mata os orc's .
Merry: Boromir a s/n!!
Boromir olha pra mim e eu faço um sinal de que estou bem .
Eu levantoEu falo: vou tentar matar o máximo possível ! Cuida deles .
Eu falei eu avancei com tudo para os orc's, estava furiosa ,fui matando um a um sem dó nem piedade ,usando o resto de magia que sobrava.
Pensei que era impossível que surgissem mais orc's,mais aparecem mais e mais , aquilo não tinha fim .
Eu me junto a Boromir e ficamos defendendo os pequenos, Boromir então pega sua trombeta e toca ela .
Aquilo servia de aviso para que os outros achassem a gente logo .
Então tentávamos a todo custo se manter vivos.
Mais , eu vacilo novamente, depois de usar a magia de gelo e fogo ao mesmo tempo eu acabo causando uma explosão que causa uma cortina de fumaça e ainda me joga longe .Eu bato contra um monte de árvores.
Eu falo: merda , aii...
Boromir tenta se manter firme protegendo merry e pippin, e eu não demoro muito e logo volto a atacar , mais um grupo de orc's me cerca e eu não consigo chegar perto de Boromir que também estava cercado .
Eu tento matar logos aqueles orc's,não podia ficar ali longe deles
Mais quando tudo estava quase dando certo eu ouço.Naooooooooo!!!
Era o grito de Merry e pippin, Boromir levou uma fechada no peito.
Não conseguia me mecher ,meu amigo estava ali com uma fecha mesmo no coração ,mais ainda de pé defendendo eles .
Eu saio queimando tudo ao meu redor mesmo que eu acabe me ferindo no processo.
Quando eu estava quase alcançando eles
Outra flecha e disparada , dessa vez na minha perna .
A dor era terrível
E eu caí no chão
Quando olhei para Boromir eu vi , outra flecha foi disparada nele , dessa vez nas costas, depois na perna ,e outra no peito.
Aquilo não podia estar acontecendo, estávamos tão bem ,nossa missão ia tão bem ,e agora eu estava perdendo de novo alguém que eu gostava .Merry e pippin:Boromir,não ,não !!
Eu tento me levantar mais antes que faça isso , um grupo de uruk-hai de armadura preta passam correndo entre nós,eles levam Merry e pippin, eu tento para-los mais levo uma flechada na barriga e caiu no chão .
Mesmo com dor eu levanto e ainda tento alcançar merry e pippin,mais eles estão longe sendo levados .
Eu perdia muito sangue e estava cansada , usei muita magia .
Aquele que estava atirando na gente era um uruk-hai grande de armadura , ele se aproximava da gente , ele ia atira em Boromir que estava de joelhos no chão , eu não queria ver aquilo , tentei levantar ,mais estava muito longe,antes que aquele orc atirasse, aragorn chegou e estava travando uma luta contra ele .Quando eu ia cair no chão senti uma mão me segurar , era legolas ,estava com um olhar de preocupação,ele me segurou nós braços e me levou para perto de Boromir que estava com gimli.
Legolas então foi ajudar aragorn a matar aquele orc.Eu falo : Boromir...
Eu estava chorando.
Ainda sem conseguir falar direito .
Boromir: s/n, você lutou muito bem , não se culpe ,você fez o que podia .
Eu falo : poderia ter feito mais , eu não devia ter me afastado .
Gimli : s/n ...
A situação Ali era triste , Boromir estava morrendo , legolas e aragorn voltam pra perto de nós.
Aragorn: Boromir, respire vai ficar tudo bem .
Legolas tenta retirar as flechas de Boromir mais elas estavam muito fundas e derramaria muito sangue aí tirá-las.
Legolas : não posso retirá-las ,causaria um sangramento maior .
Eu fico desesperada .
Boromir: a.. aragorn..!!
Aragorn: descanse ,não se force falar .
Boromir: eu preciso falar ..eu ...
Ele estava morrendo e mal saia sua voz .
Boromir : eu tentei tirar dele , tentei tirar o anel de frodo, eu sucumbi a tentação.
Aragorn: o que fez a frodo ?
Boromir : na..nada , ele fugiu de mim ,e depois os orc's surgiram .
Ficamos lá ,nós lamentando .
Boromir : meu reino , cairá, a esperança dos homens se..se foi .
Aragorn: não , não se foi a esperança do nosso povo .
Boromir: nosso povo ?
Ele sorri .
Boromir: aragorn, herdeiro de isildur, não deixe a cidade branca cair , por favor .
Aragorn: eu prometo ,não deixarei que isso aconteça.
Eu não queria que ele morresse ali daquele jeito
Eu tiro minha máscara .Eu falo : eu posso usar magia , eu posso tentar curá-lo !!
Legolas : você perdeu muito sangue ,pode morrer se fazer isso!
Eu falo : eu preciso tentar !!
Eu fico com uma cara de desespero.
Eu estendi minhas mãos sobre ele e tentei usar magia de cura , uma luz dourada apareceu, eu fui retirando as flechas dele e seus ferimentos foram fechando lentamente, eu pensei que estava indo tudo bem ,mais ...
Eu falo : só mais um pouco, só mais um pouco...
Boromir: não se sua culpa s/n , Minha hora de partir chegou, fico feliz que tenha tentado me salvar , mais eu preciso partir....
Enquanto eu ainda estava tentando cura-lo , seus olhos foram perdendo a vida , seus olhos claros ficaram sem luz e ele morreu .
Aragorn fechou seus olhos e eu comecei a chorar .
Legolas me abraçou forte contra seu peito enquanto também lamentava a morte de mais um companheiro.
Ficamos durante alguns minutos ali até que .Aragorn: não podemos deixar seu corpo aqui .
Legolas : vamos colocar seu corpo e um dos barcos e deixar que o rio anduin o leve .
E é isso que fazemos gimli pega a espada de Boromir e legolas de aragorn levam seu corpo até o barco.
Gimli coloca sua espada sobre a mão e o peito dele .
Eu pego algumas flores que ali tinham e as faço florescer lindamente e as coloco sobre Boromir .
Seu corpo desce o rio.
Eu ponho minha máscara ,porque novamente eu iria chorar .Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aventura em middle-earth
Fanfictiona história de uma jovem que viveu reclusa por muito tempo ,ate que um dia decidiu sair e ver o mundo , viajando com companheiros pela terra média (middle-earth) e viver seu primeiro amor com um belo e atraente elfo ♥️ Minha primeira FanFic✌️