depois que saímos de lá , estávamos fora , estávamos todos tristes lamentando a perda de Gandalf.
Frodo estava chorando muito assim como Sam merry e pippin
Gimli estava de um lado com Boromir e aragorn, e legolas estava ao meu lado
Eu estava sentada nas rochas
Não queria chorar mais as lágrimas vinheram,legolas tbm parecia triste ,seus olhos estavam decaídos.Ele disse em elfico: que descanse em paz meu bom amigo.
Aragorn então fala : vamos!
Boromir: ora deixe-os ter seu momento de luto !
Aragorn: não podemos ficar aqui ,logo essas montanhas ficaram cheias de orc's, legolas!
Legolas então vai até frodo e Sam e os levanta
Legolas : vamos meus amigos.
Gimli levanta merry e pippin
Legolas bem até mim e me dá sua mão ele me levanta, depois põe a mão em meu ombro.Ele fala em elfico:tenha ânimo,não se desanime,vamos lá .
Eu recobro minhas forças e vamos andando a diante ,fomos para as florestas de lothlórien, conhecidas pela bruxa elfica.
Eu as vezes me esqueço que sou uma bruxa elfica kkkk.
Enquanto adentramos,eu ouço algo.
Eu falo: tem alguém vindo !!
Legolas pega seu arco mais quando notamos já estamos cercados ,eu ia usar magia mais .
Aragorn: calma s/n!
Aragorn fala em elfico com os que nos cercam , eles são elfos tbm
Legolas entra na conversa,logo eles mandam que a gente os acompanhe até a terra do senhor celeborn e galadriel , e dama da luz .Nós vamos entrando lá
Parece um reino mágico , e cheio de luzes ,se eu fosse comparar a algo ,diria que parece um reino de fadas das quais minha mãe falava nós livros que me lia.
Chegamos na entrada onde havia uma escada que era iluminada
Dela descia um homen e uma mulher,elfos ,a elfa era linda ,tão linda quanto minha mãe , fiquei hipnotizada por ela .Celeborn: saudações meus caros, sei que trazem um mal consigo , não podem ficar muito tempo aqui , sauron já os viu !
Todos ficam de cabeças baixa e frodo estava com a mão segurando aquele anel que estava no seu pescoço.
Galadriel : 10 saíram de valfenda ,mais só nove então aqui !
Celeborn:onde está a outra pessoa ?
Ninguém fala ,mais ela olha para Aragorn e era como se lesse sua mente ,então .
Galadriel : Gandalf o cinzento,não passou de moria. Caiu na escuridão!
Legolas : foi balrog,ele apareceu em moria!
Aragorn: Gandalf se sacrificou por nois .
Todos suspiram
Galadriel põem seus olhos para baixo , parecia triste com a notícia .
Celeborn: fiquem aqui por um tempo ,e depois vocês partem descendo o Rio anduin.
Eu estava meio tonta,não sabia o porquê , galadriel então levantou seu olhar e me olhou nos olhos ,eu sentia que ia cair .
Galadriel: criança ??
Quando ela falou isso ,eu simplesmente apaguei.
Lembro que quem me segurou foi legolas ,parecia surpreendido , lembro de ouvir ,merry, pippin,Sam e frodo falarem :o que ela tem? Ela tá bem ? Aragorn!!
Depois disso tu ficou escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha aventura em middle-earth
Fiksi Penggemara história de uma jovem que viveu reclusa por muito tempo ,ate que um dia decidiu sair e ver o mundo , viajando com companheiros pela terra média (middle-earth) e viver seu primeiro amor com um belo e atraente elfo ♥️ Minha primeira FanFic✌️