ESTADIA EM LOTHLÓRIEN

132 19 0
                                    

legolas : você e elfa não e s/n?

Fiquei meio surpresa.

disse a ele : minha mãe era uma elfa e meu pai era um humano ,mais ele teve um pai elfo ,então eu meio que nasci com mais sangue Elfo que humano ,vou viver eras segundo galadriel disse ,porque a pergunta?

Legolas: voce e sempre meio fechada ,nunca a vi falar nada sobre sua vida ou sobre como viveu até agora ,ao menos eu não sei nada .

Eu falo: tem interesse?

Ele sorri

Legolas : todos tem ,até Boromir e gimli.

Eu começo a rir

Eu falo : bom então na próxima vez que acampar-mos eu falo da minha vida .

Ele da um largo sorriso e eu tbm
Não tinha notado mais ficamos próximos,não tanto como eu era dos Hobbits mais era algo perto de uma amizade
então ele olha sobre minha cabeça como se alguém estivesse atrás de mim ,então .

Galadriel: interrompi algo ??

Eu me viro num salto.

Eu falo: bom , estávamos papeando ,quer algo tia ??

Eu sorrio para ela .ela tbm da um sorriso grande e fala .

Galadriel: bom ,quero falar com minha única sobrinha, pode me emprestar ela jovem príncipe?

Ele fica meio com cara de " minha única sobrinha ? "
Mais ele diz

Legolas :claro ,pode leva-la dama da luz.

Legolas faz uma reverência me dá tchau,eu me despedi dele e fui com galadriel, fomos a um jardim ,tinha muitos vagalumes,era lindo ,então paramos num banco que havia ali.

Ela põe as mãos nas minhas .

Galadriel: fico feliz que tenha me chamado de tia!

Ela sorri e eu tbm .

Eu falo: mais você e não e?

Galadriel: sim com certeza, mais eu tenho algo a falar .

Eu falo: pode falar .

Galadriel: você tem um dom,talvez o mesmo de sua mãe ,sua mãe era boa na arte da cura ,ela era vista como uma santa ,sua cura era muito mais forte que as técnicas elficos que existem,era um poder divino.

Eu falo: eu tenho isso ?

Galadriel: e muito certo que sim , aprimore essa habilidade,pode lhe ser útil em sua jornada tão perigosa .

Eu pergunto: mais como eu uso ?

Ela põe a mão no meu coração.

Galadriel: use seu coração , ponha amor e use suas mãos para curar , e só isso que eu posso dizer , e uma habilidade muito pessoal que só o portador sabe como fazer , precisa descobrir sozinha.

Eu penso comigo mesmo , deve ser algo igual quando se usa magia ,preciso apenas usar toda minha essência e realizar o feito .
Fico lá falando com ela por muito tempo
Ela me fala coisas sobre minha mãe ,sobre a infância dela ,como ela era e várias outras coisas,fico maravilhada em ouvir tudo aquilo.
Depois vamos adentro ,já estava tarde .

Galadriel: que durma bem minha querida.

Ela me dá um beijo na testa e me olha no rosto ,eu sou um sorriso a ela ,que corresponde com outro.

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora