DECLARAÇÃO DE AMOR. (FIM)

150 17 2
                                    

                             Legolas  e  s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legolas e s/n

fomos a um lugar onde tinham flores .ele só segurava minha mão e não dizia nada em todo o trajeto.

Eu estava pensando que era algo grave o que ele ia falar .

Então ele parou de andar

Estávamos em frente a muitas flores ,era um jardim lindo .

Ele se virou para mim. E ele tinha um olhar fixo em meus olhos ,olhava diretamente para mim .

Ainda segurando minhas mãos ele disse .

Legolas :s/n eu ....

Ele parou ,parecia nervoso.

eu falo: o que foi ?

Legolas : eu me lembrei daquela noite.

Eu gelei .

eu falo:a..aa.. aque... quela noite ?

Legolas : sim ,eu me Recordo claramente de tudo que disse e fiz .

eu falo:aa..quando lembrou?

Legolas : quando eu te segurei no campo de batalha de Minas-Tirith eu lembrei do que aconteceu,por isso aquela noite eu não falei com você , estava envergonhado.

eu falo: aa.voce não teve culpa ,foi a bebida que te fez falar aquilo .

Legolas :não s/n!!

Ele segurou minha mão forte .

Legolas :tudo que eu disse aquela noite era verdade ,e minhas ações tbm eram sinceras .

Eu fico sem o que falar ,estava ficando com vergonha.coloquei a mão na boca .

eu falo: isso...aaa..

Legolas : naquela noite eu fui precipitado mais agora eu digo claramente,eu te amo s/n ,tenho certeza do que sinto ,você e a pessoa a qual eu quero entregar meu coração .

Meu coração batia tão rápido e alto que acho que ele ouvia,eu não sabia o que fazer ,mais aquilo só me fez saber o que eu já sabia a um tempo ,eu tbm o amava e meu coração batendo daquela forma era a prova.

eu falo: eu..

Legolas : me de uma chance de te cortejar ,quero que seja minha namorada.

Aquele pedido foi tão rápido que minha cabeça não estava acompanhando e raciocinando direito.

eu falo: eu..tbm..gosto de ..você .

Nem eu acredito no que disse aaaaaaaa.

Legolas : s/n..

Ele chega mais próximo a mim e me segura pela cintura calmamente,ele me olha nos olhos, coloca sua mão em meu rosto ,ele deve ter notado que eu estava quente de vergonha,ele sorriu e riu para mim antes de finalmente me beijar .

Minha aventura em middle-earthOnde histórias criam vida. Descubra agora