Doente

3.9K 484 308
                                    

T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T

aehyung.

Três anos depois...

Desperto ao ouvir murmúrios próximo a mim, sorrio ao identificar os cheiros que eu tanto amo, continuo de olhos fechados e sinto o colchão da cama afundar em duas partes.

- Papa, acorda - sinto duas mãozinhas tocarem em meu rosto, me esforço muito para não sorrir, me viro para o outro lado da cama e me cubro novamente.

- Não é melhor deixar ele dormir mais, Ji, o Papai está tão cansadinho - Hobi, meu pequeno alfa sussurra.

- Mas é que a vovó chega daqui a pouquinho e eu estou com fome - sei que Jimin está fazendo um enorme bico em seus lábios, típico desse alfinha.

Decido que já está na hora de acordar, preciso arrumar os três para irem para a escolinha e quando minha Omma chegar eu poderei me arrumar para ir trabalhar.

Me mexo devagar na cama e me espreguiço atraindo a atenção dos dois menores, sorri ao senti um deles se jogar em cima de mim e um deles por seu rostinho em meu pescoço, acaricio suas madeixas e deixo um selar na mesma.

- Bom dia, meus bebês - acaricio o rosto de Hoseok, esse que fecha seus pequenos olhinhos e abre seu lindo sorriso ao receber minha carícia. - onde está o Yoongi? - pergunto pelo pequeno Ômega.

- Ainda está dormindo, você acredita, Papa? Eu tentei acordar ele mas ele me deu um tapa - Jimin que ainda estava grudado em meu pescoço falou, gargalhei ao saber que isso era uma reação típica do menor.

Os três têm personalidades únicas que ao meu ver são perfeitas, Jimin é um Alfa, traquino, bravo quando mexem com ele ou quando fazem algo que ele não gosta, dos trigêmeos ele é o mais velho, seu cheirinho de camomila é um calmante para meus dias estressantes de trabalho, seus olhinhos pequenos que quando ele sorri se tornam mínimos tracinhos, seu sorriso doce e suas bochechas gordinhas, sem falar sem seus dedinhos e sua mãozinha.

Hoseok também é um Alfa, sempre é influenciado pelo Jimin na hora da bagunça, sensível, alegre e ainda tem seu delicioso cheirinho de Hortelã, foi o segundo a nascer, se tornando o irmão do meio, Hobi com toda certeza poderia ser considerado a criança mais alegre que eu já conheci, seu sorriso é como um brilho a cada dia escuro em minha vida, suas covinhas são um charme.

Yoongi, ah o nosso caçulinha Ômega, Guinho é diferente dos seus irmãos, é um pouco mais reservado, é super protetor com a família e também tem um lado bastante sensível, manhoso, dorminhoco e tem seu cheirinho de tangerina que por coincidência é sua fruta predileta, seu sorriso gengival é a coisa mais perfeita desse mundo, me lembra tanto um gatinho, eu pele branca como neve, ele era o menor dos três.

- Tudo bem - suspirei me sentando ainda com o filhotinho de coala grudado em minha - vamos levantar para tomar um banho, a vovó chega daqui a pouco, tirem a roupinha que eu irei acordar o Yoongi e darei banho em cada um, caso não consiga tirar a roupa vocês me esperam, ok? - assentiram.

I'll never leave you - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora