Acidente

2.8K 308 100
                                    

Já era manhã quando o casal voltou para casa, tentaram fazer o máximo de silêncio para não acordar ninguém da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era manhã quando o casal voltou para casa, tentaram fazer o máximo de silêncio para não acordar ninguém da casa. Eram quase 7:00 horas da manhã, Taehyung e Jungkook se sentiam extremamente felizes, não tiravam o sorriso do rosto. Ao entrar na sala, os dois ouviram um barulho, provavelmente seja alguma empregada ou os pais do Alfa. Subiram rapidamente para o andar de cima onde ficavam os quartos, pareciam dois adolescentes que haviam aprontado e estavam chegando tarde em casa.

Ao parar na porta do quarto de Taehyung, Jungkook o puxou para um selar, fazendo o menor sorrir entre seus lábios, assim que se separaram, ambos se olharam. Após o acontecimento do imprinting na noite passada, ambos dormiram, não conseguiam falar sobre o que houve, mas Jungkook sabia que Taehyung podia sentir sua imensa felicidade, assim como ele sentia a dele. Foi como amor à primeira vista, as cenas ainda dançavam na mente de cada um. Eram destinados e nada e nem ninguém poderia mudar isso, o que estavam sentindo era maior do que qualquer sentimento que poderiam descrever.

- Temos que nos trocar, as crianças acordam daqui a pouco e não podem sentir o seu cheiro em mim - Taehyung disse baixo para o Alfa, por mais que Jungkook quisesse ficar mais perto do Ômega, entendia o que ele quis dizer. Ainda era cedo para falar com as crianças sobre eles, havia acabado de contar a verdade sobre ser pai biológico deles, queria ganhar um pouco mais de confiança.

- Tudo bem, nos vemos daqui a pouco - Jungkook respondeu e puxou o Ômega para mais um beijo, sentia que poderia ficar ali o dia todo, sentindo a maciez dos lábios alheios, o cheiro doce de seu Ômega.

Jungkook apertou o menor em seus braços quando sentiu que ele queria sair de seu aperto, Taehyung ria tentando se desgrudar do Alfa, estavam tão entretidos que não notaram uma terceira pessoa observando o casal.

- Omma? - Yoongi chamou ainda sonolento, estava com um sono leve. Sua voz acabou chamando a atenção dos maiores que o olharam um pouco assustados e surpresos, soltaram-se e viram o menor se aproximar pedindo colo para seu pai Ômega. - Bom dia Omma, bom dia Appa - disse o último baixo por está envergonhado.

Jungkook se sentiu feliz e emocionado ao ouvir o menor chamá-lo de Appa pela primeira vez, sua felicidade era tanta que logo atacou o menor o enchendo de beijos o fazendo gargalhar.

- Bom dia, meu bebê, o que está fazendo acordado a essa hora? - Taehyung perguntou assim que o Alfa parou com as cócegas.

- Não consegui dormir com você fora de casa - Yoongi manhou e levou seu rostinho até a curvatura do pescoço alheio - por que o cheiro do Appa está em você? - levantou o rostinho após a pergunta, Taehyung trocou um olhar com Jungkook, este que mordia o lábio inferior para não rir.

- Porque... seu papai estava me abraçando, só isso - respondeu e viu quando o Ômega olhou para o Alfa.

- Não pode marcar seu cheirinho no Omma, appa, só namoradinhos fazem isso - repreendeu e foi a vez do Taehyung prender o riso ao ver o menor pôr as mãos na cintura, era a primeira vez em que ele dava uma "bronca" no Jungkook. - seu danadinho. - dito isso, voltou a abraçar Taehyung, este que gargalhava da cara do Alfa.

I'll never leave you - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora