Taehyung abriu a porta de casa e entrou com Jungkook logo atrás de si, o Alfa se mantinha ansioso para tal jantar. Assim que entraram foram recebidos pelos pais do menor que estavam na sala conversando com as crianças, Nari por ter um pouco mais de intimidade com o Alfa foi mais receptiva o abraçando, Do-Yun lhe deu apenas um aperto de mão, não era muito de contato físico com estranhos.- Estava contando as horas em que vocês chegariam - Nari falou animada, a Ômega estava vestindo um lindo vestido azul de tubinho na altura dos joelhos, seus cabelos estavam soltos e ela usava uma leve maquiagem, usava também jóias.
- Desculpem o atraso - Jungkook disse e logo sorriu.
- Omma, cadê os meninos? - Taehyung perguntou ao olhar ao redor e não encontrar as crianças. Foram andando em direção ao sofá logo se sentando no mesmo.
- Eles subiram para o quarto, foram brincar - Yun respondeu e logo seu filho assentiu - é bom pois temos assuntos para conversar e as crianças não precisam ouvir agora - ditou e olhou sério para Jungkook, este que arrumou sua postura, Taehy mordeu o lábio inferior prendendo a vontade de gargalhar, seu pai estava querendo intimidar Jungkook e estava conseguindo já que o último nem parecia o Alfa dono de si e autoritário. - por onde começamos?
- Vocês não querem um suco? - Nari perguntou, mas todos negaram. Jungkook forçou a garganta e se preparou para falar.
- Eu gostaria de falar primeiro - os progenitores de Taehyung assentiram e logo o Alfa sentiu a textura macia da mão de Taehyung, o toque quente de sua pele quando seus dedos se entrelaçaram com os seus e o aperto firme indicando de que eles estaria ali ao seu lado. - primeiramente eu quero pedir desculpas por não ter estado presente na vida das crianças, eu não sei de muita coisa, apenas o que o Taehy me passou. Eu estava comemorando que iria para os Estados Unidos e decidi fazer minha despedida na mesma boate em que a Solar estava, estávamos bêbados e acabou acontecendo, eu nunca fui de me apegar a uma ficada, era o tipo de Alfa que não ligava muito para relacionamento, eu estava atrasado para o vôo, então eu apenas escrevi um pequeno bilhete para ela.
- Entendo, ficamos surpreso com a notícia de que a Solar estava grávida, mais ainda que seus pais que eram tão nossos amigos haviam a expulsado. Não imaginávamos que essa seria a reação deles, ela estava bastante triste e como nós a considerávamos uma filha a acolhemos e não nos arrependemos disso. Depois do que aconteceu ficamos bastante tristes e para completar os avós dos meninos não queriam contato, então eu conversei com Taehyung e Nari e não iríamos permitir que eles fossem pra um orfanato, Taehyung se disponibilizou a cuidar deles, ele sempre foi responsável e por mais que ainda estivesse estudando nós demos apoio e o ajudamos sempre no que precisa. - Yun disse por fim. - Já sabe o que você quer fazer? - perguntou a Jungkook, Nari até então se mantinha calado com Taehyung, eles não queriam se intrometer.
- Bom, sim. Eu quero que as crianças saibam de mim, isso é claro. Também quero que elas possuam meu sobrenome além do Kim, e quero muito poder participar do crescimento delas, ser o segundo pai que eles precisarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...