Boa noite amores, talvez eu demore um pouco pra postar capítulo, estou sem o óculos e a vista cansa muito rápido.❤️
A
lgns minutos antes do sequestro…
– Vamos brincar de esconde-esconde - Hoseok pediu ao seus irmãos assim que chegaram na pracinha, havia algumas pessoas em volta. Sua avó, Nari, estava em um banco da praça conversando com algumas amigas e os meninos logo correndo para onde estavam as outras crianças.
– Não vão muito longe! - Nari gritou ao ver as crianças correndo até os outros.
Além dos trigêmeos haviam mais três crianças, Beomgyu, Taehyn e Soobin, eram seus amiguinhos de escola e todo final de semana combinavam de falar com seus responsáveis para irem brincar na pracinha perto de casa.
– Quem vai contar? - Soobin perguntou.
– Eu posso contar - Taehyn levantou seu bracinho - mas não pode ir muito longe se não minhas pernas vão ficar doendo - disse e todos assentiram animados, Taehyn virou-se para ficar de frente a uma árvore que havia perto deles e começou a contar até dez.
As crianças logo começaram a correr, cada um iria se esconder em um lugar diferente, Jimin e Hoseok foram para trás de um escorregador vermelho, Soobin se escondeu atrás de outra árvore próximo a eles, Beomgyu correu até onde seus pais estavam e se escondeu entre eles. Yoongi não sabia onde se esconder, acabou por ver um lugar mais escondido perto de alguns arbusto, olhou para os lados e ouviu um sete, viu que está um pouco distante das crianças e em sua cabeça pensou que seria mais difícil de encontrarem ele, sorriu e de fininho foi para o meio dos arbusto, tendo cuidado para não se machucar.
Quando ouviu um dez, Yoongi ficou quietinho em seu canto, com medo de que o encontrassem e ele tivesse que procurar os outros. Não percebeu quando uma presença chegou perto de si.
– O que está fazendo aí criança? - perguntou fazendo Yoongi olhar para onde a voz veio, notou que era um homem Alfa, fez um pequeno gesto de silêncio com o dedo para o homem.
– Eu estou me escondendo - sussurrou e o homem assentiu em um só aceno.
– Sabe, eu sei de um lugar bem legal para se esconder onde eles não vão te achar - o homem disse fazendo os olhinhos da criança brilhar.
– É mesmo? Eu quero! - disse animado e quando o homem estendeu a mão para si, ele logo segurou e o seguiu. - qual é o seu nome? O meu é Yoongi e eu tenho quatro aninhos - perguntou curioso.
– Me chamo Jongho. - em sua mente já podia imaginar o que fazer com a criança para conseguir o que tanto queria.
✿✿✿
Taehyn já havia encontrado as crianças e todos estavam procurando por Yoongi já que ele era o único que faltava para ser encontrado, seus irmãos já estavam achando que o menor se perdeu já que ele era o mais novo de todos e não era muito bom em se esconder. Os dois Alfinhas sentiam uma sensação estranha vinda se seus lobos, como se algo fosse acontecer e isso alarmou ainda mais as crianças, já fazia mais de vinte minutos que estavam procurando pelo Ômega e ainda não havia o encontrado, até que Jimin já sentia seu coraçãozinho doer ao imaginar seu irmão chorando por não encontrar o lugar, correu até sua vó que assim que o viu chorando, levantou-se para vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...