Só queria avisar que os próximos capítulos serão os novos.
Respiro fundo, não sei por quanto tempo eu estou aqui sentado na cama, depois de descobrir tudo eu acabei tomando um banho e me deitei, não sei que horas são e acho que não quero saber agora, eu preciso tomar uma decisão, precisava além de tudo contar ao Jungkook. Saio de meus devaneios com o celular tocando.
- Alô? - minha voz saiu um pouco abafada pelo recém choro, nem havia olhado quem era na ligação.
- Taehyung? Você sabe que horas são? Você está meia hora atrasado para buscar as crianças, a sua sorte é que a diretora me ligou, o que aconteceu? - era minha mãe, olhei para a hora no celular e me xingue por ter esquecido o horário de buscar as crianças.
- Omma, me desculpa, eu acabei esquecendo, me desculpe mesmo, prometo que isso não vai mais acontecer - disse, isso nunca havia acontecido, mas realmente essa descoberta acabou me abalando.
- Filho, sua voz está estranha, aconteceu alguma coisa? - sim, Omma, e eu preciso muito de você.
- Não se preocupe, está tudo bem, eu só acabei esquecendo. Posso pedir uma coisa? Será que você pode ficar com as crianças, tenho umas coisas para resolver hoje. - pedi e logo senti mais lágrimas rolassem por meu rosto.
- Tudo bem... me liga qualquer coisa, eu te amo - eu sabia que ela não acreditou em nada do que eu disse, mas não consigo falar sobre isso com ela agora.
- Também te amo. - assim que ela desligou, disquei um número conhecido por mim e não deu dois toques o Alfa já atendeu.
- Alô, Tae? - falou e um soluço escapou de meus lábios - Taehyung?
- Jin... por favor, vem aqui em casa - pedi e assim que o Alfa disse que chegaria em alguns minutos eu desliguei.
Não demorou muito e eu ouvi passos dentro de casa, sabia que era meu melhor amigo já que ele tinha a chave daqui de casa, não fiz questão de levantar, ouvi uma batida na porta e senti o cheiro do Alfa ficar um pouco mais forte pela sua aproximação.
- Taetae... me conta o que aconteceu, hum? - o Alfa deitou-se do meu lado e me puxou para um abraço.
- É ele, Jin, por que essas coisas só acontecem comigo? - perguntei acabando por molhar a camisa do Alfa com minhas lágrimas.
- Ele quem? Do que você está falando, Tae? - franziu o cenho confuso.
- Jungkook... ele é o pai do Sopemin... e-eu encontrei a carta que ele deu para a Solar, ontem ele havia me dado um buquê e lá tinha um cartão, é a mesma assinatura a mesma caligrafia - disse e o Alfa arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
ФанфикTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...