Boa noite amores ❤️
Naquela sala branca os únicos sons presentes eram os pingos do soro que iam para a veia de Taehyung e o som do monitor de sinais vitais que indicava os batimentos cardíacos normais do Ômega, após o acidente, Seokjin correu em direção ao seu amigo e pediu para que ligassem para uma ambulância, ao chegarem no hospital ele foi para a sala fazer alguns exames e saber se havia fraturado algo.
A notícia boa era que não, Taehyung estava bem e isso tranquilizou seu melhor amigo e os pais do menor que foram avisados logo após o incidente.
Estava na sala com o Ômega, não havia saído de perto dele nem mesmo quando os pais do menor o aconselharam ir para casa que um dele ficaria com o mais novo. Uma parte do alfa se sentia culpado por ter deixado o Ômega sozinho na pista, por não ter agido mais rápido.
Taehyung acabou por despertar lentamente, seus olhos estavam incomodados pela claridade do quarto, sentia seu corpo doer e sua boca seca, lembrava muito bem do que havia acontecido, dos olhos da pessoa que tentou atropelá-lo, por um momento sua vida passada toda a sua frente, flashbacks de tudo que viveu e uma única coisa que o mesmo pensou foi em seus filhos.
Seokjin ao ver Taehyung acordado, correu até a cama avisando que chamaria um médico. O Ômega ao menos conseguiu responder, a expressão fria de Jongho passava em sua cabeça, sabia que nunca iria esquecer. Muitas perguntas se formavam em sua cabeça, por que ele tentou lhe matar? O que ele ganharia com isso?
- Vejo que já acordou, Taehyung - o Ômega olhou para a porta e viu Bogum chegando em sua direção. - nos deu um baita susto.
- O-onde estão as crianças? - perguntou, sentia seu lobo inquieto, como se algo ruim fosse acontecer.
- Estão com os seus pais. - Jin respondeu e por mais que a resposta lhe deixasse um pouco mais seguro, Taehyung só se acalmaria quando tivesse seus filhos em seus braços.
- Você pode falar com eles depois, ok? Nós fizemos alguns exames e raio-x e por sorte ou algum milagre você só sofreu leves arranhões. Consegue lembrar de algo que aconteceu? - Bogum perguntou enquanto anotava algumas coisas em sua prancheta.
- Não... - mentiu, não queria levar suspeitas agora, estava mais preocupado com as crianças. - quando eu vou ter alta, Bogum? - perguntou.
- Ainda hoje, deixe só o soro acabar que você pode ir. Como ganhou alguns arranhões, eu vou te passar umas medicações para dor. - Tae assentiu e viu quando Seokjin pegou a receita que foi dada a ele. - bom, eu tenho mais alguns pacientes, nos vemos depois. - reverenciou e saiu da sala. A relação de ambos havia ficado estranha após o último encontro, talvez uma conversa resolvesse isso depois.
Um silêncio desconfortável se formou na sala, Taehyung pensava em mil coisas enquanto seu amigo sentia-se acanhado para conversar.
- E-eu... me desculpe, Tae. Sinto que uma parte de mim tem culpa do que te aconteceu hoje, sinto muito - Jin falou atraindo a atenção de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...