Boa noite ❤️
Todos já estavam no carro indo a caminho de Busan, as crianças na metade da viagem já estavam dormindo, por acordarem cedo ainda estavam com sono. Jungkook prestava bem atenção na estrada, Taehyung estava ao seu lado olhando pelo vidro do carro a paisagem por onde passavam. O alfa se sentia ansioso para tal viagem, estava planejando algumas coisas e esperava muito que tudo desse certo, foi engraçado a reação das crianças ao dizerem que iriam viajar, como a família de Taehyung era de Seul eles quase nunca saem.
Jungkook havia conversado com Taehyung e eles decidiram que iriam contar a verdade para as crianças nesse passeio, o tatuado espera muito que a reação deles seja positiva, está tentando se aproximar deles para ganhar ainda mais confiança, até mesmo o Jimin estava conversando mais consigo, o que deixou o maior muito feliz. Seus pais já sabiam que eles estavam a caminho, ficaram eufóricos por saberem que iriam conhecer os netos, por mais que a última conversa com eles tenha ficado com um clima um pouco estranho eles estão meio que aceitando a ideia de serem avós.
Vez ou outra Jungkook olhava para o ômega ao seu lado, por mais que ele estivesse bastante concentrado no que via do lado de fora, conseguia sentir o olhar do Alfa em si, se segurava para não retribuir. Depois do episódio em sua casa eles não conversaram muito, seus sentimentos estavam bagunçados, sabiam que precisavam conversar e por tudo em ordem.
Taehyung se sentiu um pouco alerta ao ver a placa indicando que haviam chegado na residência dos Jeon's, não estava muito acostumado a sair de seu espaço e conhecer pessoas novas o assustava um pouco. O que os pais de Jungkook pensariam sobre si? Será que eles gostariam de mim? O que fariam se descobrissem que eu estava gostando do Alfa? Reagiriam mal? Não só essas, mas várias outras perguntas se passavam pela cabeça do Kim, sentiu a mão de Jungkook acariciar sua coxa em um carinho sem malícia e quando o olhou viu um lindo sorriso em seus lábios, era como se o Alfa soubesse que ele estava bastante agitado.
Jungkook desceu do carro e arrodeou o carro e abriu a porta do passageiro para que Taehyung saísse, haviam decidido irem no carro do Alfa por ter mais espaço, Taehyung ficou encarregado de acordar às crianças enquanto o mais velho tiraria as malas do carro, não eram muitas, porém era o suficiente para duas ou três semanas.
- Bebês, acordem, nós já chegamos - Taehyung falou e logo em seguida foi tirando o cinto de cada um enquanto via eles despertarem, ainda estavam manhosos pelo recente sono.
- Papa, estou com fome - Jimin falou coçando os olhinhos com suas minúsculas mãos gordinhas, Taehyung teve um mini ataque de fofura com tal cena, mas se contentou em apenas sorrir.
- Vamos descer, ok? Lá dentro eu consigo algo pra vocês comerem - os três assentiram e Taehyung tirou cada um de suas cadeirinhas e os colocou no chão, onde Jungkook já esperava para entrarem.
Assim que o Ômega fechou a porta ele ouviu um latido alto, sobressaltou pelo susto e ouviu uns risinhos das crianças ao verem um enorme cachorro correr em direção a eles, Taehyung ficou com um pouco de medo pelo tamanho do animal, um pulo dele levaria as crianças ao chão sem um mínimo de esforço, olhou para Jungkook e viu que o Alfa estava rindo e acariciando os pelos curtos do cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...