Quase beijo

4K 469 379
                                    

Bom dia❤️

Sinto a claridade que transpassava pela cortina do quarto bater em meu rosto, abro os olhos tentando me acostumar com a luz, sinto um peso por cima de meu corpo e sorrio ao pôr meu nariz por cima da cabeça de Yoongi, novamente seu cheirinho estava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a claridade que transpassava pela cortina do quarto bater em meu rosto, abro os olhos tentando me acostumar com a luz, sinto um peso por cima de meu corpo e sorrio ao pôr meu nariz por cima da cabeça de Yoongi, novamente seu cheirinho estava voltando, isso quer dizer que ele acordou bem melhor da noite de ontem, olho para a escrivaninha e vejo que são 8:00 horas da manhã, infelizmente não daria mais tempo de levar as crianças para a escola, lembraria de ligar para a coordenação para avisar pela falta, sinto uma leve dor de cabeça pela noite mal dormida, não consegui dormir sabendo que meu filhote estava doente, me culparia eternamente se ele passasse mal ao meu lado e eu não percebesse.

Olho para o menor e vejo que estava com o rosto entre o travesseiro, seus lábios estavam com um leve biquinho deixando sua boca meio aberta, acaricio seu rosto e o ouço suspirar ao meu toque, ele ainda estava um pouco quente, Yoongi desde pequeno e diferente dos outros sempre teve uma imunidade baixa, por ser um Ômega isso acabou o deixando ainda mais sensível, nós Ômegas temos tendência a adoecer com mais facilidade, e se eu pudesse pegaria todas as doenças e dores de cada um. Lentamente, retiro sua perna que estava por cima da minha e o cubro com o edredom, assim que levanto da cama sinto um leve arrepio pelo chão frio, calço minhas pantufas e vou até a janela do quarto fechando a cortina para não atrapalhar o sono do menor.

Vou em direção ao banheiro e faço minhas necessidades, lavo meu rosto e escovo os dentes, saio do banheiro e fecho a porta sem fazer barulho, assim que saí do quarto eu passei a ir em direção a o dos trigêmeos, Jimin e Hoseok ainda estavam dormindo, os deixaria dormir mais um pouco já que não teriam aula hoje. Desci até o andar de baixo e fui até a cozinha, iria preparar nosso café da manhã, deixo três mamadeiras de leite feitas. Por mais que a Omma diga que eu deveria tirar essa mania dos três eu ainda não acho que seja a hora, são crianças e uma hora ou outra eles vão acabar enjoando.

Também decidi fazer panquecas, separei os ingredientes na bancada e coloquei o copo de liquidificador na pia, logo sinto dois aromas conhecidos por mim chegar em minhas narinas, olho para trás e vejo Jimin e Hoseok andando em seus passos pesados e seus olhinhos quase fechados, sorri e limpei as mãos no pano de prato que havia ali e fui em direção a eles.

– Bom dia, meus bebês! - me agachei e peguei os dois no colo os colocando sentados na bancada da cozinha.

– Bom dia, Papa - Jimin após me cumprimentar bocejou e fechou os olhos.

– Bom dia, Papai - Hoseok colocou a cabeça no ombro de seu irmão e fechou os olhos, o menor estava com sua fralda de pano em mãos. Sorri, realmente são dois preguiçosos, peguei as duas mamadeiras e dei uma para cada.

– Não saiam daqui, vou chamar o Yoongi. Hoje vocês dois irão ficar com o tio Jin se ele puder, irei levar o Yoon ao médico. - assentiram enquanto tomavam seus leites e eu subi até meu quarto.

I'll never leave you - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora