Boa noite amores ♥️
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem, comentem se puder, ok? E não esqueçam de votar♥️Havia se passado dois dias desde que Taehyung foi internado, o Ômega já se sentia impaciente por estar naquela cama de hospital, não via a hora de ficar com seus filhos e comer uma comida normal. Por mais que todos os dias, três vezes por dia fizesse ligação por vídeo com os trigêmeos, a saudade não diminuía. Na quarta, no mesmo dia em que Yoongi recebeu alta, o Ômega ainda visitou seu Omma naquele quarto, ficou triste por ter que deixá-lo lá, mas tranquilo ao saber que ele ficaria com Jungkook e que ligaria três vezes por dia.
Yoongi ainda sentia medo, não conseguia dormir direito já que quando fechava seus olhos via o rosto de Jongho, não entendia o porquê daquele Alfa ter feito o que fez consigo, não havia sido um menino mal como ouviu da boca dele. O Kim mais novo riu bastante ao chegar na casa de seus avós e sentir os abraços calorosos de seus irmãos e de sua vó, Nari.
Taehyung ainda não havia contado para ninguém sobre a gravidez, apenas Jungkook e Do-Yun sabiam já que estavam na hora quando o médico deu o anúncio. Estava planejando fazer alguma surpresa para todos, faltava algumas semanas para o Natal e talvez esse seja um dia bom para dar a notícia já que todos da família, tanto Kim como Jeon estarão presentes.
Mais um suspiro saiu dos lábios de Taehyung, teria alta às 13:00 horas, mas para o Kim os minutos se passavam cada vez mais lentos. Jungkook estava arrumando suas bolsas, o alfa tentava segurar a vontade de rir pela pressa do menor, a cada meia hora ele perguntava as horas, olhou de relance e viu uma cena bastante fofa ao seu ver, Taehyung estava de braços cruzados em frente ao seu peito, com um bico enorme nos lábios.
- O que houve? - resolveu perguntar, deixou as bolsas de lado e se aproximou de Taehyung sentando-se na ponta da cama e ficando ao lado dele.
- Eu quero ir pra casa, não aguento mais ficar aqui nesse quarto, quero comer comida de verdade e tomar um banho decente - choramingou e Jungkook riu - e eu estou com saudades dos meus filhos.
- É? E como você está se sentindo? - levou uma de suas mãos tatuadas até às madeixas de Taehyung e acariciou os fios rebeldes.
- Bem, por enquanto não estou tendo enjôos como o médico disse que eu teria. - respondeu - eu não vejo a hora de contar pra todos e ver a reação dos trigêmeos - riu - acha que eles vão gostar?
- Tenho certeza, amor - Jungkook falou - eu sei que tudo aconteceu tão depressa, mas acho que agora tudo irá se resolver, nada vai atrapalhar mais a nossa vida. - Jungkook sorriu e levou sua mão até a barriga coberta de Taehyung - eu vou cuidar muito bem para que isso não aconteça, você, os trigêmeos e esse bebê vão ser muito felizes se depender de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...