Olho para o relógio em meu bolso e vejo que são quase 13:00 da tarde, o horário de almoço. Termino de guardar meus equipamentos e ouço uma batida na porta, peço para que entrem e Jungkook passa por ela.
- Eu queria saber se você quer ir almoçar comigo? - o Alfa perguntou me fazendo tirar a atenção da câmera que eu estava na mão. Estranhei esse seu convite, normalmente Jungkook almoça sozinho em seu escritório ou com alguns colegas próximos da agência, já eu sempre como sozinho, quando tenho tempo.
- Ah, claro, deixa eu só terminar de guardar isso - levantei a câmera e vi o Alfa assenti com a cabeça e por suas mãos por dentro da calça jeans.
Assim que deixei tudo organizado, saímos da sala e fomos para o andar de baixo, não tínhamos o que conversar, então ficamos apenas em um silêncio confortável, talvez ele só queira companhia.
- Vamos no meu carro - assenti e fomos em direção ao automóvel logo entrando - você tem alguma preferência em comida?
- Não, qualquer coisa pra mim está de bom tamanho - sorri minimamente. Logo, Jungkook deu partida e seguimos ao restaurante. Tocava Bruno mars - leave the door open em sua playlist, logo sorri ao ouvir o Alfa cantar o refrão, sua voz era suave e bastante afinada. - não sabia que cantava, senhor Jeon - olhei para o moreno e recebi um olhar confuso.
- Eu não canto - intercalou seu olhar entre mim e a estrada.
- Certo - ri e aumentei um pouco mais o volume e continuei a cantar a música, olhei de relance para o mais velho e o vi sorrir.
Paramos em um pequeno restaurante, bem simples, aconchegante e havia uma placa com o nome do local, vi Jungkook acionar a trava do carro e entramos no estabelecimento.
- Jungkook, meu menino - a voz de uma senhora nos chamou a atenção, vi Jungkook sorrir abertamente para a mesma e indo em sua direção para abraçá-la.
- Senhora Hae - Jungkook falou após se separarem - faz tanto tempo que eu não a vejo, como a senhora está? - ele perguntou afetuoso.
- Realmente, você sumiu, está tão grandão - a senhorinha tocou em seus braços e sorriu. Até que olhou em minha direção finalmente me notando, sorri gentil para a senhora, ela era uma Beta fofinha, betas não tinham um cheiro muito forte, então não tive como identificá-lo ainda. - quem é esse belo rapaz, hum? - olhou para Jungkook novamente.
- Ah, sim. Venha, Taehyung - me chamou e eu fui em direção a eles - Senhora Hae, esse é Taehyung, um colega de trabalho, Taehyung essa é a Hae Sook, uma grande amiga da família - o Alfa nos apresentou.
- Muito prazer em conhecê-la, senhora Hae - reverenciei por respeito a mais velha e logo fui surpreendido com um abraço caloroso da mesma, senhor Hae cheirava a bolo de vó, sabe aqueles que haviam acabado de sair do forno? Era tão fraco mas ao mesmo tempo tão bom, acho que poderia passar o dia todo sentindo seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...