Happy ending

2.3K 249 68
                                    

Bom, eu nem sei por onde começar. Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui e obrigado por votaram e comentarem sempre, por cada mensagem de apoio.
Como minha primeira experiência em fanfic, eu fico feliz que eu tenha conseguido concluir I'll never leave you. Esse último capítulo talvez tenha me deixado um pouco triste já que me deu um enorme branco e eu não sabia muito o que fazer, então desde já eu peço minhas desculpas.
Tenham uma boa leitura ♥️♥️

Três dias depois do nascimento de Ye-ji, Taehyung e Jungkook se sentiam animados para irem embora daquele hospital, Ye-ji já estava com a roupinha de saída da maternidade, Taehyung estava arrumando seus cabelos e Jungkook estava no telefone faland...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois do nascimento de Ye-ji, Taehyung e Jungkook se sentiam animados para irem embora daquele hospital, Ye-ji já estava com a roupinha de saída da maternidade, Taehyung estava arrumando seus cabelos e Jungkook estava no telefone falando com seus pais sobre suas saídas.

– Tudo bem, depois nós conversamos, Omma. Ligo sim, até mais tarde, também amo você. - Jungkook se despediu de Yunjin e desligou a chamada. - Tudo pronto? - virou-se para Taehyung, seguiu em direção a mochila da qual estava terminando de arrumar quando sua mãe ligou.

– Sim, a enfermeira já veio chegar a Ye-ji e ela já está liberada, eu estava terminando de arrumar meus cabelos pra gente ir - Taehyung respondeu - não esqueça de pegar o cartão de vacina da Ye-ji, ela precisa tomar a primeira vacina ainda hoje - Jungkook assentiu. - eu acho melhor você colocar as bolsas no carro e me encontrar na recepção, quero que você esteja conosco quando a nossa filhote receber a vacina.

– Não sei não, Tae, é mesmo preciso furar ela agora? Ela é muito novinha - Jungkook proferiu.

– Infelizmente sim, ela precisa fazer o exame do pezinho também. - avisou, mesmo que não gostasse da ideia de ver sua bebê chorando, Taehyung sabia que era importante. - já estamos prontos, vamos? - chamou e Jungkook assentiu.

Taehyung pegou Ye-ji no colo e a cobriu com uma manta, Jeon colocou as bolsas em seus ombros e ajudou o ômega a sair do quarto, o deixou na recepção e seguiu até a garagem onde deixou as bolsas no porta mala e correu ao encontro de seu namorado novamente.

– Você vai querer segurar ela? - Taehyung perguntou ao chegarem de frente a sala de vacinação.

– Não sei, acho melhor você segurar - Jungkook falou e sorriu de leve.

Jeon bateu na porta onde ouviram um "entre" da enfermaria, entraram na sala e a mulher pegou o caderninho de vacina da Ye-ji, onde anotou a data e o nome da vacina que ela iria tomar.

– Bom papais, hoje a Ye-ji vai tomar a BCG, ela é uma dose única, que protege o recém-nascido do Bacilo Calmette-Guerin que causa a tuberculose, uma doença altamente infecciosa e transmissível. - a enfermeira explicou e foi em uma pequena geladeira onde havia várias vacinas. - pode se sentar ali naquela cadeirinha - indicou e Taehyung assentiu logo se sentando - segure a perninha dela.

– Ah, enfermeira, essa agulha é muito grande, não tem uma menor? - Jungkook perguntou ao ver o tamanho da agulha.

– Infelizmente não, mas será rápido, ela mal vai sentir - ditou e se aproximou de Taehyung, antes que a mulher furasse o bracinho de Ye-ji, Jungkook interrompeu novamente.

I'll never leave you - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora