Bom dia, joaninhas ♥️
Capítulo novo♥️🔞Quarto mês...
O dia estava bastante ensolarada naquela manhã, Taehyung e Jungkook já estavam prontos para sair para a próxima consulta do mês, agora, com quatro meses, Taehyung percebeu bastante mudança em seu corpo, seu peso aumentou, dá para se ver já que estava mais bochechudo, seus pés vez ou outra ficavam inchados por muito esforço que fazia. Agora sim ele entendia o que Solar passou, mas tinha uma parte boa nisso tudo, com os remédios que Jisoo havia passado, seu enjoos diminuíram, sua barriga agora estava amostra para quem visse, notasse sua gravides.
Tudo indicava que hoje descobriram o sexo do bebê, Jungkook não poderia estar mais eufórico, chegou até mesmo a conversa com o feto em sua barriga para que ele estivesse com as perninhas bem abertas. Taehyung se sentia ainda mais amado, após as festas de fim de ano e depois que contou para todos sobre seu bebê, notou que todos estavam ainda mais cuidadosos, sua mãe todos os dias ligava para saber como todos estavam, seu pai vinha em sua casa sempre que podia, Seokjin era o tio mais babão que o casal já conheceu.
Namjoon acabou por seguir o conselho de Taehyung, chamou o alfa para um jantar e lhe pediu em namoro, Seokjin só faltou chorar de emoção, nunca teve coragem de pedir o menor em namoro por medo de ser rejeitado, um medo bobo, ele sabia, mas não conseguia impedir-se de sentir.
Yunjin e Byung foram embora no começo de janeiro, ficaram tristes por terem que ir embora, ainda mais agora que teriam um netinho, Yunjin queria muito fazer parte de cada fazer de Jungkook, em uma conversa com Taehyung e Nari, a Ômega garantiu que faria Byung comprar um pequeno apartamento para eles passarem uma temporada por perto, seria um desafio já que o alfa já estava totalmente acostumado com a tranquilidade do campo.
- Tudo pronto, deixamos as crianças na escola e vamos para a consulta - Jungkook disse após descer os degraus da escada, carregava as três mochila dos trigêmeos em seus braços. Jimin, Hoseok e Yoongi vinham logo atrás com seus uniformes, Hoseok tinha um enorme bico em seus lábios, seus bracinhos cruzados.
- O que que aconteceu? - Taehyung perguntou audível apenas para o Alfa, este que suspirou.
- Ele quer ver o irmãozinho dele, mas eu já expliquei que não podemos levá-lo para o hospital, ele tem aula e lá não é lugar para uma criança, viu o tanto de gente que entra por lá? Não quero correr o risco de que ele pegue algum vírus, por mais que esse pensamento seja precipitado.
- Você não pode pensar assim, Jungkook, além do mais a área que nós ficamos não tem nenhuma pessoa ferida, apenas quando chegam algumas pessoas que já estão em trabalho de parto, mas depois eu irei explicar isso a ele, tudo bem? - proferiu e Jungkook afirmou. - pegaram tudo? - perguntou e todos assentiram - tudo bem, agora vamos. - foi em direção da porta e assim que abriu, o alfa passou por si, sendo seguido pelos menores, antes que Hoseok passasse, Taehyung o chamou. - meu bem, o que houve? Está com essa cara amuada? - Hoseok suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...