Sexto mês
É uma menina. Taehyung mal conseguia acreditar, haviam acabado de sair da consulta, finalmente descobriram o sexo do bebê. O Kim mal sabia descrever o que estava sentindo, sua menininha, sua tão sonhada princesinha, o sorriso quadrado não saia de seu rosto. Agora, com Jungkook no carro, ambos iam em direção ao shopping, iriam comprar algumas roupinhas já que o quarto ainda não estava pronto.
– Nem consigo acreditar! É uma menina, Taehyung! - Jungkook dizia eufórico, estava feliz com a notícia, essa pequena só viria para alegrar ainda mais a família em meio a tantos homens. - O que você acha que vai ser? Aposto que será uma alfa. - disse um pouco convencido.
– Eu acho que será uma Ômega - Taehyung sorriu, tinha quase certeza disso, seu sexto sentido nunca falhava, por mais que eles só soubessem de fato o gênero do bebê e o cheirinho no parto. - ainda temos que escolher o nome. - proferiu, tinha tantas coisas para fazer ainda, escolher a cor do quarto, já tinha algumas ideias, queria em tons claros como um amarelo, um verde água ou um roxinho, fugiria do clássico rosa. Teriam que comprar alguns móveis, conversaram e decidiram que comprariam um berço, um guarda roupa, uma cômoda, e outros objetos menores e úteis.
Assim que chegaram no shopping, logo se direcionaram a uma loja infantil, onde encontraram a maioria de tudo que procuravam, compraram roupinhas, vestidos, meias, macacão, toucas para frio, edredons entre outros. Se sentiam em um parque de diversões.
✿✿✿
– Não pode me deixar sem ver o quarto da nossa filha, Jungkook - Taehyung proferiu após bater o pé no chão novamente, já fazia alguns dias que o alfa o disse que estava proibido de ver o quarto da filhote enquanto não estivesse pronto, seria uma surpresa, porém Taehyung odeia surpresas.
– Amor, o quarto já está quase pronto, o que custa esperar até mais tarde? - Jungkook pediu ao se aproximar do menor e levar suas mãos até seu rosto e o acariciar. - hoje, ainda hoje eu te mostro tudo, só falta montar o berço - disse e sorriu ao ver um bico se formar nos lábios alheios. - agora por favor, vá se sentar, seus pés devem está doendo.
Taehyung suspirou e assentiu, se sentia cansado, agora com seis meses e com a barriga um pouco maior, seus pés viviam inchados, notou que havia ganhado peso, suas bochechas estavam mais arredondadas, seus seios estavam um pouco inchados e sensíveis, uma parte boa disso tudo é que não sentia mais os enjôos.
– Eu vou me deitar, mas promete que vai me chamar assim que o quarto estiver pronto? - perguntou ao Alfa.
– Prometo, assim que tudo estiver pronto eu te chamo - ditou e selou os lábios do mais novo. Assim que o viu entrar em seu quarto, abriu a porta do quarto da menina e entrou, estava com Seokjin e Do-Yun, era um dia de sábado e então decidiram montar o quarto do bebê, Nari e Namjoon estavam com as crianças no andar de baixo, Taehyung como se sentia cansado ultimamente, ficava mais tempo no quarto do casal, o que evitava ficar subindo e descendo escada. - Vamos continuar? - perguntou aos dois alfas que assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll never leave you - Taekook
FanfictionTaekook// Taehyung bottom// Drama// Abo [CONCLUÍDA/Em processo lento de revisão] Cuidar de criança nunca foi fácil, de três então. Taehyung, perdido após a morte da sua amiga, Solar, sem o apoio dos avós maternos das crianças, e ao criar um grande...