Capitulo 9

863 75 18
                                    

Hoi gente, ent eu tô tendo umas complicações pra escrever essa fic. Na minha cabeça isso tá horrível e parece que não tem mais graça o q estou escrevendo. Ent o próximo capítulo vai demorar um pouco pra sair. Quero para um pouco pra pensar e por minhas ideias no lugar.
.
.
.
.

Josh vê Sn sentada em um banco parecia pensativa com algo, então ele vão até ela.

- Oi, Sn

- Oi, Josh

- Tá tudo bem?

- Tá, só estava pensando na vida

- Na vida?

- É... eu.... queria te agradecer - Sn fala como se guardasse aquilo por um tempo.

- Por que?

- Por ontem, ainda vem que você apareceu e me acalmou

"Do que ela tá falando? Acalmar ela?" É a única coisa que passava na mente de Josh

- Ah, sim. Eu te acalmei

- Se não for pedir de mais, você poderia me dar um abraço como você fez daquela vez?

Josh não sabia exatamente do que ela estava dizendo, então apenas passou o braço em torno de seus ombros e a fez carinho na cabeça. Sn por outro lado estava meio sem jeito parecia que aqueles braços não eram os mesmos do dia no jardim. O que acontecem com aquele calor acolhedor?

"Será que foi ele que realmente me ajudou? Esse abraço não é tão aconchegante quanto aquele. Naquele dia dava pra sentir a respiração da pessoa, o calor que emanava dela e ate o perfume amadeirado. O pior é que eu reconheço aquele perfume só que não sei de onde"

Josh vê Sirius observando de longe

- Eu preciso falar com uma pessoa, tenho que ir, tchau, Sn - ele sai

Josh chega em Sirius com uma cara séria e apenas fala

- Não chegue perto dela - Sirius sente uma raiva se espalhar pelo corpo. Sem perceber da um soco ma cara de Josh. Os alunos em volta se assustam com a ação repentina.

Josh não deixa de lado, ele pega a varinha e lança um feitiço.

- Abeo - e Sirius sente sua pele arder e fraqueza um pouco, uma multidão já havia se formado para ver a luta.

Sn percebe o tulmuto e vai ver o que está acontecendo, quando chega lá, vê Sirius com vários machucados pelo corpo e Josh com o nariz sangrando apontando a varinha para Sirius.

- Josh! Para! - Sn assustada por que nunca viu Josh agressivo - o que acha que está fazendo? - ela vai até Sirius e o olha preocupada - Você tá bem?

Sirius não responde, McGonagall aparece e olha a cena de Josh apontando a varinha pra Sn e Sirius

- Senhor Haler! Abaixe a varinha agora! - McGonagall o olha com aquele olhar mortal que todos nós conhecemos. Ela olha em volta - Quero os dois na minha sala - ela aponta pra Sirius e Josh.
.
.

- Me fala vai Sn! - Lily pede

- Não sei direito, mas Sirius e Josh brigaram

- Sério? E você não vai fazer nada?

- O que eu posso fazer?

- Tá óbvio que eles brigaram por causa de você

- Você acha? Eles nunca se deram bem por causa do quadribol

- Mas você não pode negar que os dois estam em uma batalha por causa de você - Sn afirma com a cabeça
.
.

Sn desce as escadas do dormitório e a primeira coisa que vê é Sirius, parecia inquieto, algo o encomendava.

- Sirius? Você ta bem? - ele percebe a presença da garota e a olha - Como foi na sala da McGonagall?

- A tia Mine fez agente pedir desculpa e se reconciliar, mas nenhum dos dois queria dar o braço a torcer

- E como você tá? Ta doendo muito? - ela pergunta apontando para os machucados em Sirius.

- Eu tô bem, passei na enfermaria. Mas e você tá bem?

- To, por que? Você tá pior que eu nesse momento

- Não conversamos desde o que aconteceu no jardim

- Jardim?

- É, quando eu te encontrei lá. Tava tremendo e ofegante, não lembra? - Tudo se clareou na mente de Sn. Aquele perfume, aquela voz....

- Era você? - Sn diz se aproximando

- Era... - Sirius reponde sem entender muito bem o que está acontecendo - Nossa você devia tá realmente mal naquele dia pra não se lembrar

- Eu tô bem agora - Sn meio sem jeito fala - posso te pedir uma coisa?

- Pode, o que quiser senhorita

- Você... pode me.... dar um abraço?

- Sério? Só isso? Nem um beijinho? Mas isso já é uma evolução não? Você que não gosta de afetos e contatos pedindo um abraço ainda é raridade- ele se aproxima e estende os braços, a convidando para se juntar a ele.

Sn não pensa duas vezes e aceita o convite, ela não sabe o por que dela se sentir tão bem com o abraço de Sirius. E é apenas com ele. Talvez por que ficaram muito próximos desde que Sn chegou em Hogwarts.

- Sn, você tá bem? - Sirius percebe que Sn tá chorando - Tá realmente tudo bem?

- Uhum, só tem muito coisa acontecendo e minha cabeça tá uma bagunça.

- Quer conversa?

- Não, eu tô bem, só estava precisando disso - diz ela se referindo ao abraço

- Tem certeza? - ele pergunta preocupado

- Tenho e não precisa ficar preocupado, não é nada sério - Sirius mesmo meio receoso concorda.

Sn sobe para seu dormitório, morta de sono.

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora