Capitulo 18²

313 28 13
                                    

Hey, xuxus
Amanhã vai ter mais um capítulo pra compensar esse mês que eu quase nn postei capítulos
.
.
.
.
.
.

Ele pega uma cadeira e senta em frente a Sn que está olhando pra baixo. Aquele tipo de pessoa não merecia sua atenção.

- Essa sua cara não me engana. Você tá feliz por se casar com alguém como eu, não? - Sn não queria dizer nada, mas sua raiva já estava no limite.

- Alguém como você?

- Sim, o sonho de qualquer mulher - o homem fala convencido

Sn ri como se aquilo fosse a melhor piada que já tinha ouvido - Você não faz o meu tipo

- Tem certeza? - O homem começa a abrir os botões da sua blusa

- Tenho total certeza - o homem já com sua masculinidade ferida, termina de abrir os botões, mostrando sua barriga musculosa que qualquer mulher sonharia em ter, mas Sn não parece estar minimamente afetada por aquela cena

- E agora? - Ele pergunta, Sn balança a cabeça negativamente e deixa aquele homem completamente bravo e ele sai do local.

"Que idiota, como pode ter os mesmos antepassados que eu?"

Minutos que pareciam horas se passaram, dois homens apareceram no local que Sn estava ainda amarrada.

- O que vieram fazer? Vam tentar me intimidar denovo? - Eles não respondem, apenas apontam a varinha para Sn que logo sente ficar tonta e acaba desmaiando.
.
.

Já era de noite, os homens de Roger apenas jogam Sn na rua e a deixam desmaiada no chão.

Alguns minutos depois, Sn acorda. Não sabia se tudo aquilo havia sido um sonho, mas quando vê marcas no seu pulso de quando foi amarrada, sabia que tudo aquilo realmente havia acontecido.

Ela se levanta de vagar por que ainda está meio tonta. Ela reconhece o lugar que está e então segue o caminha de volta para sua casa. Já se passavam das meia noite.

Ela abre a porta de casa e faz a melhor cara que pode e tenta agir como se nada tivesse acontecido.

A primeira vista parecia tudo normal, mas percebeu que a luz da sala tava acesa. Havia alguém acordado naquele horário?

Na sala tinha Sirius que andava de um lado para o outro, Amélia e Harry estavam dormindo no sofá. Pareciam cansados.

- O que está fazendo acordado ainda? - Sn pergunta.

- Onde estava? - Sirius também pergunta, olha pra Sn preocupado

- Eu fiz a pergunta primeiro

- Não é óbvio estava preocupado, não onde foi? Para voltar a essa hora?

- Um lugar que você não conhece - Sn tenta não falar nada sobre tudo o que aconteceu, aliás Roger a mataria se contasse pra alguém.

- Sn, não confia mais em mim. Sei que aconteceu alguma coisa, está estampado na sua cara.

- Sirius, você não é o meu pai. Não lhe devo satisfação de onde eu vou - Sn percebeu que aquilo estava se tornando uma briga e estava cansada demais para aquilo - Olha, não vamos começar a brigar denovo, ok? Eu não posso falar tá? Respeita o meu espaço

- Você tá saindo com alguém? - Sirius diz sentindo uma sensação que nunca sentiu antes - Tava com alguém agora?

Sn ri, não acreditava que Sirius estivesse mesmo falando aquilo - Não, por que eu estaria alguém agora. Você mesmo disse que eu tava com uma cara ruim.

- Talvez não tenho gostado do cara

Sn ri mais alto - Sirius, pela barba de Merlin, escute o que está dizendo - Sn sobe as escadas rindo - Saindo com alguém, que bobagem - ela sussura essa última parte.
.
.
.
.
.
.
.

Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora