Esse é o último de hoje ;-;
.
.
.
.
.
.
.
.
.A Senhora Weasley havia dito que Dumbledore havia chamado a sua família pra morrar temporariamente na sede da Ordem, não era seguro eles ficarem em sua casa em Voldemort solto por aí, principalmente por que são tão próximos de Harry.
- Será que cabe todos aqui? - Hermione que havia chegado a pouco pergunta.
- Não é uma questão de se cabe, precisa caber - Rony diz sussurrando pra Hermione que estava do seu lado.
Aurores, o trio de ouro, Amélia, os gêmeos, Gina, os pais Weasleys, Wanda, Sn e Sirius. Todos estavam decidindo com quem iria ficar com cada quarto.
- Eu, a Gina e a Hermione podemos ficar com um quarto né? - Amélia diz e olha pras animar que concordam - E os meninos ficam com o outro quarto.
- É pode ser. Os aurores ficam com outro - Shacklebolt, um dos aurores, diz. Um pequeno resmungo sai de Tonks.
- Se quiser pode ficar conosco - Amélia diz. Tonks faz um sorriso e confirma com a cabeça.
- Bom, Sn pode ficar comigo - Sirius diz. Essa frase para todos na sala. Amélia solta um sorrisinho.
- Ahm, tá bom - Sn diz meio baixo.
- Então Senhor e Senhora Weasley podem ficar com o quarto que restou - Sirius diz com um sorriso.
.
.Sn entra no quarto com suas coisas, vê Sirius de costas arrumando seu armário.
- Você continua o mesmo de quando eramos jovens - Sn diz colocando suas coisas na cama
- Sim - Sirius se vira e vai em sua direção - Só fiquei mais bonito - Sn bufa e começa a arrumar suas coisas até anoitecer.
Sn adormece, Sirius a olha. Ela está sentada na do lado do armário com gavetas que fica perto da janela, está com a cabeça apoiada na mão com a boca meio aberta, quase babando.
Ela deveria estar mesmo cansada com tudo o que está acontecendo. Nao conseguia dormir bem a dias por causa da preocupação, parece que agora chegou ao seu limite.
Sirius a carrega ate a cama (bem clichê), ele deita em seu lado e dá um beijo na sua testa.
- Me desculpa. Me dê mais uma chance, por favor - ele diz sussurrando. Ele fecha os olhos e instantaneamente ele adormece.
Sn abre os olhos manhosamente e olha pra Sirius recentemente adormecido e sorri.
.
.
.
.
.
.
.
.Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto - Sirius Black x Sn
FanfictionUma garota é transferida para hogwarts, por causa de seu intercâmbio. Seu objetivo era a carreira curricular, mas acabou que isso se desviou do caminho quando conheceu uma certa pessoa. . . . . Era só mais um ano normal, onde Sirius iria para Hogwar...