Oie, xuxus
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sn descansava na cama de seu quarto. Amélia estava ao seu lado, apoiando seu cabeça na cama. Ela parecia cansada. Pelos olhos inchados, deve ter chorado a noite inteira.
Sn olha para suas mãos e ainda está com o colar que sua tia Wanda lhe deu. Ela tenta lembrar do que aconteceu. Lembra de ser atingida pela maldição da morte. Mas depois disso não se lembra de nada.
A porta se abre e Sra. Weasley entra com uma bandeja com comida e bebida - Amélia! Trouxe comi... - ela percebe que Sn está acordada e para bruscamente. Seus olhos se enchem de lágrimas e do seu jeito meio escandaloso abraça Sn
- Você acordou, minha queria - Ela olha bem nos olhos de Sn - Sirius vai amar saber disso - Com o escândalo, Amélia vai acordando aos poucos, tentando intender o que estava acontecendo. Quando olha pra sua mãe, Sn da um sorriso para a garota que começa a chorar na hora.
- Pensei que você tivesse morrido - Amélia a abra a também.
- O que ta acontecendo? - Sn pergunta, não tinha mais noção de tempo e não intendia como podia estar viva.
- Vou chamar todos - Sra. Weasley se levanta apressada e sai do quarto.
- Mãe, eu pensei que você nunca fosse acordar - as lágrimas começam a sair dos olhos de Sn. Não aguentava ver sua filha chorar daquele jeito.
- Está tudo bem - Amélia se aconchega ao lado da mãe, não queria mais soltá-la. Parecia que até que Sn poderia fugir a qualquer momento.
Derepente um falatório se faz presente no corredor e então o quarto se enche de pessoas. Todos estão lá.
Todos falam coisas como "ainda bem que acordou" e "estava tão preocupado". Mas Sn só queria saber o que aconteceu, como poderia estar viva?
- Ah, acho melhor alguém explicar isso - Um auror diz. Todos olham para Sirius. Ele respira fundo e pede para que todos saiam do quarto para que eles pudessem conversar em paz. Amélia pede para ficar e Sirius deixa.
- Sn, você está bem? - Ele inicia a conversa
- Tô, só um pouco de dor de cabeça - Ela olha pra Sirius sorrindo para tentar aliviar a preocupação dele
- Eu preciso te contar uma coisa - Sn prende a respiração ao perceber o tom sério de Sirius - Ah, Wanda... ela fez um encantamento
Amélia que estava abraçada com sua mãe, começa a chorar mais do que antes. Ela tenta ser discreta, mas não consegue.
- Ela fez um encantamento em que liga sua vida diretamente ao dela
- Eu não estou entendendo - Sn diz
- Todo tipo de dor ou doenças que pudesse acontecer com você, era tudo transferido para o corpo dela - Sirius explica - Ent quando lançaram a maldição em você, ela recebeu todas as consequências.
Sn entendeu o que Sirius disse. Sua tia Wanda estava morta. A pessoa que lhe cuidou quando era criança. A pessoa que lhe deu um lar, um lugar onde pudesse receber o amor que seu pai não deu.
Sn pediu para que ficasse sozinha. Sirius excitou um pouco, mas logo cedeu.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto - Sirius Black x Sn
FanfictionUma garota é transferida para hogwarts, por causa de seu intercâmbio. Seu objetivo era a carreira curricular, mas acabou que isso se desviou do caminho quando conheceu uma certa pessoa. . . . . Era só mais um ano normal, onde Sirius iria para Hogwar...