Capitulo 29²

231 22 4
                                    

Mais um capítulo ( •3• )
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já estava quase tudo pronto para o casamento só faltavam algumas papelada para ajeitar. Sn tinha consciência de que daqui alguns dias iria se casar e viver a vida presa do lado de um homem que não conseguia suportar, mas estava disposta a passar por isso em troca da vida das pessoas importantes da sua vida.

Sn estava fazendo vários nadas no seu quarto quando a porta se abre com tudo. Para sua surpresa não era Charles, mas sim Roger com uma cara não muito boa.

- MAS QUE MERDA É ESSA SUA VADIA? - a única coisa que passa na cabeca de Sn era um ponto de interrogação - VOCE QUERIA ME ESTRESSAR NE?

- Não sei do que esta falando - Sn tenta não se abalar com o tom de voz que ele estava usando

- DESSA MERDA - ele joga um papel na cara de Sn que olha e fica paralisada. Era um documento de casamento. Sirius e Sn ainda estavam casados teoricamente, ou seja, ela não pode se casar com Charles na lei. O que faz o plano de Roger não dar certo, por que precisa que Sn e Charles se casem na lei para pegar todo o dinheiro que Sn herdou, sem direito a pegar de volta ou uma porcentagem.

- Eu não tava sabendo disso

- VOCÊ TAVA SABENDO SIM E NAO NOS CONTOU PRA ME DAR MAIS DOR DE CABEÇA.

- Por que eu faria isso?

- QUER SABER? - Roger sai do quarto e grita - VAO ATRAS DO CANALHO DO SIRIUS BLACK SE NAO MATO TODOS VOCES - alguns homens que estavam sentados na sala se levantam rapidamente e saiem correndo.

- O que vai fazer?

- Vocês vão se divorciar legalmente agora - ele dá uma risada de satisfação.

Um tempo depois, os homens chegam com um Sirius todo machucado. Ele tinha várias feridas e sangrava violentamente na barriga. Roger vendo a situação de Sirius fica com raiva e começa a gritar com os caras que o trouxeram

- NÃO ERA PRA MATAR ELE, SEUS IDIOTAS - Roger grita para os homens que anteriormente haviam saído correndo da casa

Sn no seu quarto, preocupada com o que poderia acontecer escutas os gritos e sai correndo para ver o que está acontecendo.

Quando chega no último andar e ve Sirius no chão sangrando e muito ferido fica desesperada. No impulso foi ajudar.

- Sirius... - ela chama com ele no colo

- Sn, que bom ver você - ele mesmo sentindo dor sorri para ela.

- Eu preciso dele vivo, arranje um jeito de cuidar dele - Roger diz e logo Sn ajuda Sirius a levantar. E vão para seu quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.

Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora