Capitulo 12

856 53 16
                                    

Os próximos capítulos não vai ter muita participação dos personagens de Harry Potter, é importante pra conhecer um pouco mais da história da Sn. Mas não vão ser muitos capítulos <3 bjs... boa leitura ( - 3 - )
.
.
.
.
.
.
.

O ano já estava acabando, Sn se preparava mentalmente para voltar.

- Tem certeza que vai voltar? Podemos te ajudar a... - Lily diz mas é interrompida por Sn

- Sim, eu mandei uma carta pro meu pai e parece que ele so quer conversar

- Ainda acho que agente pode te sequestrar aí você pode passar as férias na casa de um de nós - Sirius

- Acho que meu pai quer me falar algo importante, ele não pediria pá mim voltar se não fosse algo sério
.
.

Algumas semanas se passaram e Sn já está no Brasil, esperando seu pai em um aeroporto, para lhe levar a sua casa. De longe vê uma silhueta conhecida, quando seu pai para em sua frente fica um clima estranho, como se fosse duas pessoas desconhecidas se encarando.

- O que queria conversar comigo?

- Olha o respeito, Sn! Nem um "senti sua falta pai" ou "tava com saudade" - diz ele, Sn conseguia se lembrar dos momentos que passou com aquele homem a sua frente.

- "Senti sua falta pai"? Saudade? Você pode me bancar.... me dar um teto pra morar.... e comida para eu sobreviver! Mas isso é o básico que um pai deve fazer! Mas eu não te devo respeito, porque você não me respeita! - Sn sai andando, mas percebe que não sabe com vai até sua casa e então para.

Seu pai vai até seu lado e coloca a mão em seu ombro - vazia aquilo para o seu bem - Sn não queria discutir aquilo naquele lugar cheio de trouxas - Vamos, o que acha de irmos andando? Para colocarmos a conversa em dia?

"O que aconteceu com meu pai? Conversar? Ele nunca me ouviu, agora ele quer conversar?

Ela ignora o que o pai disse e vai em direção a saída do aeroporto. Seu pai pega sua mala que havia levado para Hogwarts e coloca dentro de um carro luxuoso que havia um motorista. Sn entra no carro

- Sn! Como está? - o motorista diz

- Jarvas! Aih que bom que ainda trabalha aqui

- Óbvio que trabalho, nunca te abandonaria - ele ri, Sn sempre teve uma amizade forte com Jarvas o que deixava seu pai bravo pois achava que pessoas como a família Middleton não deveria se misturar com sujeitos como aqueles. Jarvas é um homem aborto, nascido de pais bruxos mas não desenvolveu nenhum tipo poderes mágicos. Ele para de rir instantaneamente quando pai de Sn entra no carro.

O caminho para sua casa não foi longo, mas parecia durar anos, aquele silêncio tenso no local já estava sufocando até Jarvas, mas não fala nada pela falta de coragem. Quando chegaram em frete a uma casa rasuavelmente grande, Sn não demora em descer do carro, pegar sua mala e levar para seu quarto. Não queria ter que falar com seu pai.

Sua paz durou pouco, seu pai batia na porta pedindo para entrar

- Sei que não que está me evitando, mas só quero conversar - Sn abre a porta

- Seja rápido - foi as únicas palavras que Sn diz

- Como foi no intercâmbio?

- Normal

- E você fez amigos?

- Sim

- E as aulas?

- Normais

- Sn, sei que não quer conversar comigo e que nossa relação nunca foi tão boa, mas poderia se esforçar um pouco para melhorar isso?

- "Me esforçar um pouco"..... você não tem noção mesmo, né? Você acha que eu sempre quis isso? Eu queria um pai que me desse amor e carinho! Me fizesse se sentir bem e acolhido em um lar! Mas essa casa nunca foi um lar pra mim! Você acha que pode chegar em mim e mudar de uma hora para outra? Você quase matou minha mãe e VOCÊ NUNCA PEDIU DESCULPAS POR ESTRAGAR A MINHA ESFANCIA! Eu era apenas uma criança..... - Sn desaba em lágrimas. Ouvir aquilo da própria filha foi algo insuportável para seu pai.

- Me desculpa... - ele sussura - por não ter bercebido antes..... o quão mal eu te fazia......

Sn olha para seu pai, se empresiona ao ver aquilo. Ele está chorando?

Sn sai, vai até o carro, onde Jarvas está parado lendo um livro sobre quadribol.

- Jarvas, pode me levar até minha mãe? - ela entra no carro

- Sn, acho que não vai ser uma boa ideia

- Por que?

- Seu pai, ele...

- Por favor não fala mais sobre aquele homem

Jarvas começa a dirigir - Sabe, Sn, seu pai mudou muito desde o ano passado. Ele é querendo mudar

- Eu sei, mas você tem que concordar que não é fácil pra mim olhar pra ele e vê uma figura que ele está tentando ser

Jarvas para o carro e os dois descem do carro

- Vou te esperar aqui

- Ok - Sn entra no hospital, um hospital trouxa, vai até a recepção que lhe falam onde é o quarto de sua mãe. Quando chega, bate na porta, ninguém responde. Será que ela saiu pra ir no banheiro? Sn entra e vê, sua mãe na cama com vários tubos ligados, um na sua boca para ajudar na respiração outros na veia para os medicamentos, várias máquinas em sua volta.

Sn para e olha assustada, sua mãe visivelmente piorou desde que foi para a Inglaterra.

"O que aconteceu com ela? Antes ela conseguia falar e andar com ajuda, mas conseguia! O que meu pai fez com ela?!"

- Mãe? - Sn diz - o que o papai fez com você? - pega na mão de sua mãe.
.
.

Na casa dos Middleton, o pai de Sn está sem paciência e grita com os elfos domésticos.

- Como não viram ela saindo?! Não estavam limpando o hall de entrada?

- Mestre nos perdoe, ela deve ter saído pelos fundos - um elfo doméstico diz

- E vocês não viram ela passando? Onde está Jarvas?

- Ele não está aqui, deve ter saído, meu mestre

- Ah fala sério, eu contratei ele para ficar de olho nela e não para a ajudar a fugir de casa
.
.
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado ( ^ 3^ )

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora