Capitulo 53²

119 8 2
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.

"Será que estou realmente me preocupando demais com essa guerra?" - Sn pensa - "As pessoas devem ter razão eu preciso relaxar"

Sn deita na cama, fecha os olhos e tenta limpar a mente.
.
.
.

Amélia está treinando na sala precisa, apenas ela. Ela pensa que está abaixo do nível dos outros então esta treinando para ver se melhora.

- Amélia, o que esta fazendo aqui? - Ela ouve a porta se fechar e então se vira para ver quem é que acabara de chegar. Fred. Sem perceber, abre um sorriso e vai em sua direção.

- Só estou treinando um pouco

- Não acha que treina de mais, vejo você se matando de tanto se esforçar pra tirar notas altas

- É não quero que pensem que eu não sou capaz de algo - Amélia diz

- Acho que se importa demais com o que as pessoas acham - Amélia respira fundo

- Não acho, só estou me esforçando pra ter um futuro bom - Fred olha bem pra ela pra ter certeza de que ela estava falando realmente a verdade - Mas é você o que está fazendo aqui?

- Só dando um volta - ele diz e Amélia finje que acredita e volta a tentar a conjurar o seu patrono.

- Não fica me olhando assim. Se não eu me desconcentro, não gosto quando as pessoas ficam me olhando.

Fred desvia o olhar, mas mesmo assim Amélia não consegue se concentrar. Parece que pelo fato dele estar ali, já lhe faz perder a estabilidade.

Amélia se senta em um canto da sala e fica olhando Fred, como pode chamar tanta sua atenção, um simples garoto ruivo sem nenhum tipo de atributos incríveis, mas ele lhe chama a atenção como nenhum outro garoto fez.

- Não quer falar sobre da nossa última conversa? - Amélia pergunta. Fred se vira, a encarando. Ele se aproxima e se senta ao seu lado.

- Quero - ele, diferente do que da última vez, ente uma sensação boa, sente que dali para frente a relação que eles tem vai ficar muito melhor - Não tenho muito o que falar. Você sabe como eu me sinto e só quero saber se você realmente sente o que eu sinto.

Amélia começa a rir com uma risada contagiante, mas Fred não intende o que estava acontecendo.

- Não sabia que você era tão lerdo. Não deu pra intender da última vez?

Fred faz uma cara de quem não está conseguindo acompanhar a conversa.

- Eu literalmente te beijei depois de você se declarar pra mim. Você não intendeu? Fred quantos sinais você vai precisar para perceber que eu também gosto de você?

- Talvez mais só um - Amélia para reflete um pouco e olha Fred, ele estava se fazendo de desentendido. Amélia aproxima suas mão e segura a mão de Fred que eram frias, mas se encaixavam perfeitamente nas mãos da garota.

- Pare de fingir que não intendeu, isso está ficando muito estranho, ok? - Fred cai na gargalhada.
.
.
.
.
.
.
.
.

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora