Capitulo 20²

298 24 5
                                    

Hoy, xuxus
Nada pra falar 🙃 Boa leitura
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sirius está em frente a porta do escritório de Sn, ele bate na porta, logo Sn abre a porta, mas ela está um tanto quanto bêbada.

- O que você quer? - Sn diz quase em um sussurro

- Conversar

- Conversar? Sobre o que?

- O que aconteceu ontem, Amélia falou que você não é de sair muito. E ontem passou o dia fora e voltou tarde. Onde estava?

- Denovo isso? Já disse que não é da sua conta - Sn tenta fechar a porta, mas aquela clássica cena, Sirius não deixa e entre na sala empurrando a porta com força para abrir passagem

- Se quer saber tanto, eu estava conversando com Roger, ok?

- Sn, você ficou louca? E se ele fizesse alguma coisa com você?! - Sn vai até a mesa e toma o último gole de vinho da taça.

- Não foi culpa minha, ele me sequestrou - Sn fala aquilo como se fosse uma coisa comum para ela.

- Ele fez alguma coisa com você? - Sirius chega mais perto e olha bem pra Sn tentando achar algum machucado ou algum do tipo sinal de agressão. Seus olhos caem no pulso de Sn que ainda está roxo por causa que ficou amarrada por muito tempo - O que é isso?

- Não está vendo, é só um roxo. Tá tudo bem.

- Sn, o que ele fez com você?

- Nada, apenas conversamos - ela ri ainda bêbada, Sn se senta no sofá que tem no canto da sala.

- Sei que não foi só isso, Sn. Por que hesita tanto em me contar o que aconteceu? - Sirius não intendia, Sn havia lhe contado toda a situação, por que ela não contava o que havia acontecido na conversa.

Sn muda totalmente a expressão, parecia que havia ficado mais sóbria com aquela pergunta - Se eu te contar, ele vai acabar te matando

- Ele não vai conseguir - Sirius fala convencido

- Você não intende - Todo aquele pensamento ruim volta a tona em sua cabeça, no fim ela acabou não conseguindo escapar disso - Ele já matou muitas pessoas, incluindo seu filho

- Pera, o que? - Sirius não conseguiu processar direito a última parte da frase.

- Josh tá morto. Roger matou ele - Sn abaixa a cabeça, a dor de cabeça se fez presente - Sirius podenos conversar depois? Estou muito ocupada agora

- Mas... - ele repara que Sn está com uma cara péssima. A mesma feicao que fez quando, ainda estudavam em Hogwarts, voltava para sua casa e rever seu pai.

Sirius conhecia o suficiente Sn para saber que aquilo que ele sabe não é nem a metade do que se passa na cabeca de Sn. Sirius se senta do lado de Sn

- Sirius, por favor. Ele pode te matar se eu te contar. Não posso deixar que isso aconteça. Eu me preocupo com você. Eu ainda gosto de você.

Sirius passa sua mão na parte de traz da cabeça de Sn, fazendo carinho, como faziam na sua adolescência. Sn vai sedento aos poucos, aquilo lhe trazia muitas nostalgias. Quando percebe esta com a cabeça descansando no peito de Sirius que continua fazendo carinho. (Bem clichê, mas é assim que eu gosto kkkk)

- Sn, me desculpa. Fui um pouco intrometido. Mas sabe que pode me contar. Não vou deixa que aconteça nada

- Eu sei, mas Roger é muito tem muito mais do que você pensa - Sn estava com uma dor de cabeça muito forte, mas aos pouco ia aliviando a dor e acaba adormecendo.
.
.

Sirius sente como se fosse um deja vu. Sn deita em seu peito dormindo, como faziam antigamente.

Ele passava a mão pelos cabelos de Sn, ele sabia que isso a acalmava.
.
.
.
.
.
.
.

Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora