Hoy, como prometido mais um capítulo 🙃✌
.
.
.
.
.
.
.
.
.Se divorciar é algo mais difícil do que Roger imaginava. E a preparação dos documentos para Sn e Sirius está demorando, ou seja tem que manter Sirius em cativeiro por um tempo. Não precisa de muito cuidados, a única coisa que precisa é da assinatura dele.
- Coloque-o no quartos dos fundos - Roger pediu e levaram Sirius que esta todo enfaixado com ataduras para um lugar que mais parecia abandonado do que uma casa chique como os outros cômodos.
Antes da voz sair complemente do radar de audição de Roger, ele grita:
- Eu não vou assinar nada, ela ainda é minha! - Roger ao ouvir aquilo, já ia atrás para lançar uma maldição cruciatus nele, mas Sn o segura.
- Eu vou falar com ele, convencê-lo de assinar o divórcio - Roger a olha com despreso e apenas sai andando.
.
.No quarto do fundos, Sirius andava de um lado para o outro, preocupado com o que estava acontecendo.
Não estava no seu plano de resgate a Sn, ser capturado pelos Brigs. E agora? Como Wanda os ajudariam? Pelo menos tem uma coisa boa em tudo isso, agora eles sabem a localização de Sn. Sinceramente aqueles capangas do Roger são muito idiotas.
Sn abre a porta e ve Sirius nervoso, andando de um lado para o outro.
- Por que falou aquilo? Tem sorte do Roger não ter te matado naquele instante - ela diz chegando perto de Sirius que para e olha pra Sn.
- Por que está brigando comigo? Não sou eu que te sequestrei pra te casar com uma pessoa forçadamente.
- Sabe que eu tô fazendo isso pro bem da Amélia né? Também Também é culpa minha - Sn levanta um pouco a voz
- Exatamente, a culpa é daqueles canalhas, um só que dinheiro que já tem e o outro só quer se aproveitar de você. Como pode aceitar ficar do lado daquele cara?
- Você acha que eu tô gostando de toda essa situação? Não, eu não estou, ok? Aliás estou sofrendo muito, não posso ficar com a pessoa que eu amo e não posso mais ver minha própria família, se eu não fizer isso todos vão sofrer.
Escutar aquilo da boca de Sn foi como uma facada. Doeu... doeu muito... "estou sofrendo muito" foi o que ela disse.
"Como posso ser tão burro? Ela está sofrendo por que quer ver todos bem. E eu estou aqui brigando com ela?"
- Vamos sair daqui, ok? - Sirius diz - Vamos dar um jeito. Ninguém vai sair machucado
.
.
.
.
.
.
.
.Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto - Sirius Black x Sn
FanfictionUma garota é transferida para hogwarts, por causa de seu intercâmbio. Seu objetivo era a carreira curricular, mas acabou que isso se desviou do caminho quando conheceu uma certa pessoa. . . . . Era só mais um ano normal, onde Sirius iria para Hogwar...