Nada a dizer, só desculpa msm por nn postar mais ;-;
.
.
.
.
.
.
.
.O Natal chegou, os alunos de Hogwarts vão voltar para suas casas por uma semana para passar as festividades com suas famílias. Todos vão voltar para a Sede da Ordem.
Sn esperava ansiosamente pela chegada deles, junto com a Sra. Weasley. Quando a porta de entrada se abre e vê seus filhos passarem, Sn abre um sorriso enorme e vai de encontro com eles.
- Que bom que estão bem - Sn sussurra.
.
.Eram para ser dias felizes e festivos, onde todos comemoravam o feriado natalino e o fim de ano. Mas não foi bem assim.
A Sra. Weasley fez uma ceia para todos de estavam na sede, mas o clima interior não era exatamente festivo. Todos, mesmo não aparentando, estavam nervosos com qual seria o próximo passo que Voldemort daria.
O Sr. Weasley faz um brinde para tirar a tensão que está no ar.
- Um brinde de Natal ao Harry por ter me salvo - Ele levanta a taça que está cheia, como brinde.
Aos poucos aquele clima pesado foi se afastando e a ceia começou a ficar mais alegre.
.
.Sn está a descendo as escadas, mas vê Harry e Sirius conversando, olhando a árvore genealógica da família Black
- Com 16 anos eu fugi de casa e fui pra casa do seu pai. Minha mãe, quando descobriu, fez isso - Sirius mostra o que era para ser seu lugar na árvore, mas agora está com uma mancha como se fosse queimado - Eu sempre gostei dos Potter, sempre fui bem vindo em sua casa.
Sn não ousa interromper a conversa, apenas observa de longe os dois.
- Vocês são iguais, Harry. Você tem muito dentro de si. Quero que escute com atenção: "Você não é uma pessoa ruim" - Sirius diz. Sn engole em seco com essa fala - O mundo não é dividido em dementadores e bruxos do bem. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é de que lado decidimos agir, é o que mostra o que realmente somos - Sirius puxa Harry pra um abraço.
Sn continua descendo as escadas, avisando a sua chegada - Vão se atrasar para a partida do trem - A volta para Hogwarts chegou mais rápido do que esperavam e agora estavam indo para a estação 9¾.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto - Sirius Black x Sn
FanfictionUma garota é transferida para hogwarts, por causa de seu intercâmbio. Seu objetivo era a carreira curricular, mas acabou que isso se desviou do caminho quando conheceu uma certa pessoa. . . . . Era só mais um ano normal, onde Sirius iria para Hogwar...