Hey Xuxus, desculpa a demora de posta. Boa leitura <3
.
.
.
.
.
.
.Sn acorda na enfermaria com a cabeça enfaixada. O local estava completamente vazio e silencioso, exceto pelo som de Rony Weasley ao na cama ao seu lado comendo um saboroso sapo de chocolate.
- Professora, ainda bem que a senhora acordou - Sn ainda estava zonza e a dor na sua cabeça estava insuportável.
- Rony, não me chame de senhora, não sou tão velha - Sn reclama
- Desculpe, professora
- Está tudo bem - Sn se levanta, mas Madame Pomfrey chega já a fazendo se deitar novamente e dizendo que ela precisava de repouso - Quanto tempo eu dormi?
- Dois dias - Rony responde com a boca cheia de chocolate.
- DOIS DIAS? - Sn se assusta - E todos estão bem?
- Estão sim, professora - a Madame Pomfrey responde - agora tome isso - Sn toma a poção mas logo que o líquido toca em sua língua, ela cospe tudo. Era horrível - ora esperava o que? Suco de abobora?
A porta da enfermaria se abre e Amélia aparece correndo e chaga já dando um abraço muito forte em sua mãe.
- Nossa que filha adorável eu tenho não acha Madame Pomfrey? - brinca Sn. Madame Pomfrey concorda e depois sai do local.
Harry e Hermione chegam logo depois
- Professora, que bom que acordou - Hermione é a primeira dizer algo
- Está se sentindo bem? - Harry pergunta
- Estou, mas o que aconteceu? E Sirius onde está? - Sn não aguentava mais a curiosidade. Pelo que se lembrava esta indo atrás de Peter que estava fugindo, mas algo a acertou e tudo ficou preto - ele foi inocentado? Está livre agora
Os três fazem uma cara que não deixa Sn muito feliz.
- Peter fugiu, professora. Sirius não pode ser inocentado, mas ele fugiu a salvo.
- Sabe para onde foi? - Sn se levanta, prestando mais atenção na conversa
- Não, ele só saiu voando com Asafugaz. Ainda acho que Hagrid precisa trocar esse nome - Harry sussura a última parte.
- Ok, obrigada por me contarem
- Estão falando do assassino que estava na escola tentando matar o Harry? - Amélia diz tentando entender a conversa
- Amélia, acho que precisamos conversar
.
.Na sala de Sn, Amélia estava em sua frente sem entender nada.
- Mãe, por que ficou tão tensa quando falei do Sirius? Ele matou muitas pessoas, eu sei, mas aconteceu algo para ficar daquele jeito?
Sn respira fundo - Amélia, Sirius não é um assassino - ela conseguia sentir um aperto em seu peito, uma ansiedade de saber como Amélia reagiria.
- Não estou entendendo, mãe. Tá no profeta diário, todos estão falando do assassino.
- Ele não é um assassino - Sn repete - ele é uma pessoa boa, uma pessoa acusada injustamente.
- Mãe, você tá bem? Acho que tá tendo delírios
- Amélia querida, me escute bem - Sn pegou nas mãos de sua filha e olhava diretamente para seus olhos - Sirius é uma pessoa boa, ele não matou aquelas pessoas. Eu conheço ele mais do que pode imaginar, e posso dizer com certeza que ele não matou ninguém - Sn respira fundo
- Mãe, tá eu entendi que ele não matou ninguém, mas... por que está me dizendo isso?
- Amélia, por favor eu preciso que entenda que eu fiz tudo isso para sua proteção e não sabia como iria reagir.
- Por que tá me falando essas coisas? Eu não tô entendendo.
- Amélia... eu e Sirius já fomos... casados. Ele é seu pai - várias coisas se passaram na cabeça de Amélia. Mas o que mais rondava sua mente é "pai", uma palavra que ela desconhecia. A sua vida inteira foi apenas ela e Sn em uma casa
.
.
.
.
.
.
.
.Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incerto - Sirius Black x Sn
FanfictionUma garota é transferida para hogwarts, por causa de seu intercâmbio. Seu objetivo era a carreira curricular, mas acabou que isso se desviou do caminho quando conheceu uma certa pessoa. . . . . Era só mais um ano normal, onde Sirius iria para Hogwar...