Capitulo 7

965 71 19
                                    

O capitulo fico pronto antes do esperado, ent decidi postar hoje. Tenham uma boa leitura (~•3•)~
.
.
.
.
.

Andando pelos corredores de Hogwarts, Sn pensa no que realmente seu coração sente por Sirius.

"E Josh? O que ele é pra mim? Por que Sirius ficou daquele jeito quando disse que o beijo não foi nada? Ele sempre fica com as garotas e depois larga ela, como se fossem apenas uma marionete sem sentimentos. Eu não quero ser mais uma marionete dele"

Os sons de seus passos ecoavam pelos corredores, foi quando ela percebeu que já havia escurecido

"Merda! Tô atrasada!"

Sn corre até a sala comunal e diz "descurainia", a senha, e o quadro da mulher gorda libera a passagem

- Desculpa tô atrasada

- Tudo bem, ainda não começamos - James fala

- Ainda bem, hoje vai ser o segundo passo?

- Sim e eu acho que essa é a parte mais fácil - Lupin pega o livro e lê - "Passados um mês com a folha na boca, o bruxo deve retirá-la e colocá-la num frasco de cristal. O frasco deve estar recebendo a luz da lua cheia enquanto você realiza a retirada. Depois, o bruxo deverá pôr um fio de seu próprio cabelo no frasco. Então, o bruxo deverá pegar uma colher de chá feita de prata e colher um orvalho de um lugar que não foi tocado por sete dias inteiros pelo sol e não ter sido pisado por nenhum humano. Além de acrescentar uma crisálida de uma aquerôntia. Depois de tudo isso, se for feito corretamente, o bruxo deverá deixar o frasquinho num local escuro e escondido e que não receba luz solar. O bruxo não deverá olhar para o frasquinho até a próxima tempestade de raios.

- Crisálida de o que? - Peter fala sem intender um pingo do que Lupin leu no livro

- Crisálida é a secreção que sai do casulo da mariposa que no caso é a que no caso é a aquerôntia - Lupin explica

- Espero que dê certo esse negócio tá dando o maior trabalho - Sn percebe que Sirius tá no escuro parecendo querer esconder algo - tá tudo bem Sirius?

- Concerteza não. Ele brig.... - Sirius enterrompe Peter no meio da fala

- Eu tô bem - Sn não questiona, apenas se concentrar na última parte da transformação

"Espero que isso tudo vala a pena. Qual será meu animago? Talvez um gato? Seria legal"

Sn pega um frasco de cristal contendo uma gota de orvalho, a lua cheia brilhava no céu, sua luz iluminava o salão comunal vazio por ser tarde da noite.

- Finalmente essa folha maldita na minha boca vai ir embora - Sn tira a folha de mandragora da boca que havia colocado a um mês atrás, os marotos também tiram e colocam nos francos - agora um fio de cabelo, aí! - arranca um fio de cabelo e coloca no frasco.

- Aqui a crisálida - James tira um frasco do bolso.

- Onde conseguiu isso? - Sn pergunta

- Você não vai querer saber - James faz um sinal de natação com a cabeça com cara de nojo por lembrar de algo ruim. Cada um apresenta um pouco daquela coisa gosmenta.

- Cada pode colocar o seu frasco em algum lugar onde ninguém ache - Lupin

Todos concordam e sobem para seus dormitórios. Mas Sn chama Sirius que para no primeiro degrau da escada.

- Tá tudo bem mesmo? - Sirius diz que sim - Por que não olha pra mim então? Fica de cabeça baixa parece que está escondendo algo.

Sirius levanta a cabeça e agora Sn consegue perceber nitidamente a marca roxa na cara dele.

- O que aconteceu? Quem fez isso? - Sn diz se aproximando pra analisar melhor os ferimentos.

- Aquele seu namoradinho me deu um soco - fiz serrando os dentes de raiva

- Que namoradinho? Ah, você tá falando do Josh? - Sn solta uma risada - Nos não temos nada, pelo menos não que eu saiba, só saímos juntos de vez em quando.

- Não é o que ele pensa

- Como assim? - Não houve resposta, ele só se vira e sobe para seu dormitório - o que ele quis dizer com isso?

"Não é o que ele pensa" essa frase rodava a cabeça de Sn que está deitada na cama tentando dormir, mas seus pensamentos estão a mil.
.
.

Já estavam todos no salão comunal pra começar mais um dia.

- É eu fiquei sabendo, disseram que acertou em cheio ele - Lily falou

- Não parece muito o tipo do Josh arrumar briga assim - Sn

- Mas você acha que Sirius falou alguma coisa pra ele que o deixou assim? - Sn ficou em silêncio. Quando viu Sirius entrar no salão, Sn vai até ele.

- Oi, gente. Sirius, isso aqui é pra você - Sn chega nos marotos e tira algo do bolso

- Que isso? - diz pegando o frasco com uma poção dentro

- Poção limpa ferida, o próprio nome diz, ele limpa o machucado e acelera a cicatrização

- Ata, obrigado - Sn nunca tinha visto Sirius naquele estado, só daquela vez que ele caiu da vassoura em um jogo contra a Sonserina.

- Ei sinto que tenho uma parcela de culpa nessa situação, me desculpa

- Por que? Você não fez nada de errado - Sirius coloca as mão no ombro da garota

- Mesmo assim, desculpa - com a cabeça baixa

- Ah para de melosidade, eu tô com fome - James reclama

- Olha quem fala - Sirius retruca

Na mesa da Lufa-Lufa, Josh via tudo. Sentia o ciúmes percorrer suas veias, mesmo que não tenha tido nada demais na cena. Ele não gostava de ver Sn perto de Sirius e com nenhum menino.

- Sn é minha. Não chegue perto dela, Black - Josh sussurou para que apenas ele escutasse.
.
.
.
.

Esse foi o capítulo. Comentem o que acharam, mesmo que tenham achado ruim. Pra eu saber o que está de errado, aí eu arrumo
Obrigado por ler <3

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora