Capitulo 39²

177 16 3
                                    

AVISO
Esse capítulo pode conter cenas de ABUSO SEXUAL
.
.
.
.
.
.
.
.

Sn estava no seu quarto, vendo alguns papéis, nada de mais apenas trabalho. Apenas pra ocupar a mente, para as memórias ruins não voltarem.

Sn escuta duas batidas na porta, fala pra independente de quem esteja lá entrar. A porta se abre e Sirius entra vendo Sn sentada na cama com pergaminhos empilhados.

- O que tá fazendo? - Sirius pergunta olhando em volta.

- Só tô lendo o que eu escrevi pro meu livro - Sn joga um pedaço de pergaminho no lixo - o que quer?

- Queria conversa - Sirius se senta no lado de Sn na cama

- Sobre? - Sn olha pra Sirius.

- Sobre o que aconteceu enquanto estava na casa dos Brigs.

- Sirius, não aconteceu nada - virando o olha pra outro lado

- Como pode dizer que não aconteceu nada, sendo que estava naquele lugar cheio de pessoas que sei que não pensariam duas vezes antes de torturar até a morte.

- Você tá exagerando, não acha? - aquela conversa so estava fazendo Sn pensar mais nos momentos horriveis que passou na casa dos Brigs.

- Não, não acho - Sn lembra da pior dia que podia ter acontecido lá. Uma lágrima cai, escorre pelo seu rosto. Sirius percebendo que Sn estava se segurando pra não demonstrar sua fraqueza em sua frente, faz um gesto pra acalmar Sn. A envolve em seus braços - O que aconteceu?

- Ele chegou por trás, uma noite - Umas lágrimas escorriam dos olhos de Sn - ele... ele tava bêbado, dava pra sentir o cheiro de álcool vindo dele - Sirius não precisava que Sn falasse o nome do cara pra saber quem tinha feito aquilo

Sirius só ouvia tudo o que Sn dizia, aquilo estava mais pra um desabafo. Ela precisava se libertar daquilo. Ele sabia que apenas ouvir ela a ajudaria muito, mas de agora em diante ele precisaria estar ali, do lado dela pra superar aquilo.

- Ele me abraçou por trás, começou a me tocar e... Eu não sei o que se passou naquele momento. Eu não conseguia me mexer, como se eu não tivesse opção, ah não ser suportar tudo aquilo - Sn já estava ficando com falta de ar por causa do choro - Eu tava com raiva dele, mas também estava com medo. Eu não deveria ter deixado ele fazer aquilo.

- O que está dizendo? Esta falando como se fosse culpa sua... - Sirius olha nos olhos de Sn - Não foi culpa sua!

- Sei que não foi culpa minha, mas isso não sai da minha cabeça. Sempre que alguém me toca eu lembro dele, e das coisas que aconteceram naquela noite.

Sirius não sabia como agir, nunca pensou que algo assim poderia acontecer. Ele apenas se mantém em silêncio e queria deixar Sn o mais confortável possível. Queria voltar no tempo pra não deixar aquilo ter acontecido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Só passando pra lembrar de comentarem o q estam achando, votar e compartilhar que me ajuda bastante <3

Amor Incerto - Sirius Black x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora