...

3K 242 35
                                    

Sanji: vamos chegar em uma ilha amanhã, que tal termos aquele encontro.
S/n: você ainda lembra?!
Sanji: claro que eu lembro, mas o que você acha?
S/n: eu acho que seria ótimo termos um momento só nós dois sem sermos interrompidos... _ disse rindo _vai ser perfeito.
Sanji: mais sem saquê, vamos fazer algo mais romântico.
S/n: sem saquê?! Eu às vou por você. _ reclamei.
Sanji: que tal vinho?
S/n: que dia vai ser esse encontro?
Sanji: que tal... no terceiro dia .que estivermos na ilha, assim da tempo de você beber, passar um tempo com os outros, e quem sabe até cortar alguém?! _ disse acendendo um cigarro
S/n: ótimo _ falei tirando o cigarro da sua boca.
Sanji: você não vai por isso na boca! _ disse sério.
S/n: eu não ia por na boca, maia gora que você falou eu vou _ disse aproximando o cigarro da boca.
Sanji: não, você não vai _ disse segurando minha mão e apagamento o cigarro.

Então ele começou a me beijar intensamente, e eu logo retribuindo mas logo nos afastamos pela falta de ar.

S/n: se você quiser me beijar, não precisa disso tudo! _ disse rindo.
Sanji: ok... _ disse voltando a me beijar.

Logo o beijo foi ficando mais intenso e ele começou a apertar levemente minha cintura, e eu logo o puxei pela gravata nos deixando mais próximos.

Sanji: aqui na cozinha não _ disse parando.
S/n: porra Sanji _ falei revirando os olhos.
Sanji: não faz essa cara, cozinha não é lugar pra isso!
S/n: mais teve aquela vez...
Sanji: daquela vez eu não tinha as mesmas intenções que eu tenho agora _ disse me interrompendo.
S/n: tá bom... eu vou treinar um pouco.
Sanji: você acabou de se recuperar...
S/n: eu já tô ótima. _ disse saindo da cozinha.

Sai da cozinha, mas antes que eu chegasse no local de treinamento o retardado do meu irmão, que aparenta ter só meio neurônio apareceu do nada e saiu me caregando no ombro.

S/n: ei! Posso saber que merda é essa?!
Zoro: vamos beber!
S/n: eu vou treinar.
Zoro: você recusando bebida?!
S/n: eu estava bebendo a alguns minutos atrás, agora me solta.
Zoro: não, eu tive uma idéia genial.
S/n: e desde quando você tem neurônios o suficiente pra ter alguma idéia?
Zoro: tá me chamando de burro?!
S/n: eu não fui clara o suficiente?
Zoro: agora você vai ver _ disse se aproximando da borda do navio.
S/n: não, para não faz isso! _ falei dando murros nas suas costas.
Zoro: ai caralho isso dói, faltam só algumas metros...
S/n: LAW ME AJUDA!
Law: eu não vou me meter S/n-ya.
S/n: enfia esse ya no cu então filho da puta, e dis que é meu amigo...
Law: por favor joga ela na água logo Roronoa-ya.
S/n: filho da puta, ei Luffy me ajuda por favor?
Luffy: hihi! Não.
S/n: mas que merda... Ussop?!
Ussop: não quero apanhar.
S/n: vocês são um bando de idiota mesmo hein... quando você cair no mar Luffy não conte comigo pra te ajudar.
Zoro: se eu conseguir te jogar a dez metros daqui em quanto tempo você volta?
S/n: QUE? NÃO FAZ ISSO SEU PUTO!
Zoro: tchau maninha! _ disse me jogando o mais longe que conseguiu.

Esse idiota sempre com idéias ridículas, ela ama me tirar do sério, eu vou matar esse desgraçado na hora em.que voltar pro navio.

Comecei a nadar até o Sunny que por sorte estava indo bem devagar, a sorte é que eu não estou de kimono, já não é muito fácil nadar com essa espadas na cintura.

Enquanto eu nadava até o Sunny vi os outros chegando, Sanji com certeza está discutindo com o Zoro, e os outros só olhavam, até que é aproximei do navio.

S/n: alguém joga uma corda?
Franki: deixa comigo _disse jogando uma corda.

Eu voltei para o navio usando a corda, fui até me irmão e dei um na cabeça dele.

S/n: filho da puta!
Zoro: eu só tava brincando...
S/n: então eu vou te dar um chute nas bolas e vai ser brincando né desgraça?!
Zoro: fica longe de mim _ falou se afastando.
S/n: ainda por cima e covarde...
Robin: eu trouxe uma toalha S/n, é melhor você se trocar _ disse entregando uma toalha.
S/n: obrigada.
Sanji: eu vou preparar um chá pra você _ disse beijando minha bochecha.

Depois disso eu entrei tomei um banho quente e vesti meu clássico kimono, bem mais prático que aquele biquíni, deixei meu cabelo solto mesmo por que tá molhado.

Nami: o que foi aquilo? _ disse entanto no quarto enquanto eu colocava minhas botas.
S/n: aquilo o que? _ perguntei olhando pra ela.
Nami: o Sanji...
S/n: ata... não foi nada ele sempre foi assim, ele só vai fazer um chá.
Robin: ele não sai dando beijos na bochecha de roda mulher por aí.
S/n: isso? Nós voltamos.
Robin: o Zoro já sabe?
S/n: na verdade ninguém sabe, só vocês agora.
Nami: o que você fez pra mudar tanto aquele gado?! _ perguntou rindo.
S/n: haha! Ele sempre foi assim comigo...
Nami: ele até se livrou daquelas revistas! Ele mudou sim S/n!
S/n: revistas?!
Robin: algumas revistas que ele tinha de mulheres, depois de um tempo que você entrou para o bando eu vi ele jogando várias fora.
Nami: e ele me falou "eu não preciso de nenhuma outra mulher Nami-chan" e ele era mulherengo.
S/n: talvez eu tenha mudado ele de alguma forma _ disse rindo.
Nami: enfim alguém deu um jeito naquele idiota.

Ficamos conversando por mais um tempo, e depois saímos do quarto e deitamos em elgumas espreguiçadeiras e ficamos conversando sobre tudo.

Eu simplesmente amo conversar com elas mesmo que seja sobre assuntos totalmente bobas, é bom passar tempo com elas.

Sanji chegou com chá e algumas bebidas nos serviu e logo se retirou, então ficamos ali até a hora do jantar.

Contínua...

Capítulo não revisado, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar.

Beijos 😙

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora