Chegamos no hotel enquanto eu arrastava o Zoro pra ele não se perder, esse idiota estragou me encontro.
Entramos no hotel e eu deixei o Zoro na porta, e subi com o Sanji para o nosso quarto.
S/n: o Zoro é um idiota mesmo. _ disse entrando no quarto.
Sanji: ele é!
S/n: ei! Só eu posso falar dele desse jeito.
Sanji: tá bom... _ disse me beijando.
S/n: hoje foi incrível.
Sanji: que bom que você gostou meu amor. _ disse se sentando na cama.
S/n: Sanji, posso te fazer um pergunta? _ disse me sentando no seu colo.
Sanji: pode _ disse passando mão na minha cintura.
S/n: por que você me ama?
Sanji: como assim? Eu te amo porque você é incrível.
S/n: mas eu te magoei... mas de uma vez _ disse de cabeça baixa.
Sanji: ei, eu te amo! Não importa o que você fez _ disse segurando me queixo para olhar nos meu olhos que se encontravam cheios de lágrimas. _não chora por favor ...
S/n: me desculpa, pela vez que eu disse que te odiava, por tudo, eu fui uma completa idiota _ disse o abraçando.
Sanji: tudo bem eu já te perdoei a muito tempo _ disse retribuindo o abraço.
S/n: você é tão bom pra mim, eu te amo tanto. E eu coloquei sua vida em risco quando fui sequestrada.
Sanji: eu me arriscaria quantas vezes fossem preciso, eu moreria por você. _ disse beijando meu rosto.
S/n: eu não quero que você morra por mim, quero que viva comigo até o fim de nossos dias, não quero te perder, eu não sei o que faria se te perdesse.
Sanji: eu não vou te deixar, eu prometo _ disse secando minhas lágrimas _ eu vou estar aqui sempre em todos os momentos, até o fim de nossos dias, se você quiser casar ter filhos eu vou fazer isso ser real. Eu quero te fazer feliz, talvez não a mulher mais feliz do mundo mas a razão do meu viver.
S/n: tá muito cedo pra falar de casar e ter filhos, você não acha?!
Sanji: e quando seria a hora certa? _ disse sorrindo.
S/n: eu não sei, talvez depois que realizemos nosso objetivos, quando nosso capitão for o rei dos piratas...
Sanji: não importa quando, eu vou esperar, nós vamos ser felizes e realizar nossos objetivos não importa o que aconteça.
S/n: eu te amo.
Sanji: eu também te amo! _ disse me dando um selinho _vem vamos tomar um banho.
S/n: eu não quero banho _ disse manhosa _ eu quero ficar agaradinha com você.
Sanji: podemos tomar banho agaradinhos, se você quiser.
S/n: isso foi jogo sujo...
Sanji: vamos logo _ disse se levantando comigo no colo e indo pro banheiro.Chegando no banheiro ele me colocou sentada na tampa da privada e encheu a banheira , então me despiu me lavou e logo me colocou na banheira, depois de alguns minutos ele também entrou na banheira e me abraçou por trás encaixando o queixo em ombro.
Sanji: tá bom assim ou quer ficar mais perto?
S/n: tem como ficar mais perto?
Sanji: claro que tem _ disse me puxando mais pra perto _ viu?
S/n: lava meu cabelo?
Sanji: só se você me der um beijo. _ disse abaixando o rosto para eu poder beijá-lo.Eu dei um beijo em sua bochecha e depois de protestar um pouco ele lavou meu cabelo, e ficamos conversando na banheira até ele me tirar da banheira. Depois ele me vestiu e logo em seguida a si mesmo e deitamos na cama para dormir.
Depois de alguns minutos já estávamos dormindo abraçados, eu acho que enfim achei a pessoa certa que me faia feliz pelo resto da vida, é como se eu tivesse encontrado nele o que faltava na minha vida, ele me trata de uma forma tão doce mesmo as vezes eu sendo meio grossa, e eu o amo mais do que já amei qualquer um.
Eu confio nele, e acho que vou contar pra ele exatamente o que aconteceu no meu passado, ele precisa saber, afinal eu sei sobre o que ele passou e quero cuidar dele da melhor forma possível.
Continua...
Capítulo não revisado e bem cutinho. Espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar.Beijos e desculpem pela demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...