Sanji: S/n por favor me perdoe, eu...
S/n: cala a boca Sanji! A culpa não é sua.
Sanji: eu não devia ter te pressionando.
S/n: mais você me pressionou... olha Sanji me dá um tempo.
Sanji: me perdoa S/n...
S/n: você é um idiota mesmo! Eu disse que a culpa não é sua.
Sanji: é minha culpa S/n...
S/n: olha Sanji... me deixa em paz! Por favor...Eu realmente queria pedir desculpas e dizer tudo a ele, mais eu sou muito orgulhosa, não vou terminar com ele e no dia seguinte dizer que o amo. Seria humilhante!
Me retirei da cozinha e fiquei parada olhando para o nada, pensando no como eu sou idiota.
Jimbe: Oi S/n. Tá pensativa _ disse parecendo do nada.
S/n: Oi Jinbe, já chegou?! Eu posso te pedir um conselho?
Jinbe: é sobre o Sanji?
S/n: ele mesmo, sabe é que eu terminei com ele e agora eu me sinto uma completa idiota _ disse rindo de nervoso.
Jinbe: se você o ama tem que dizer... antes que seja tarde!
S/n: o problema é que o meu orgulho não deixa.
Jinbe: se você realmente o ama vai superar o orgulho e dizer a ele. Não importa o quanto demore se ele realmente te ama ele vai estar esperando.
S/n: pensante bem ele nunca me disse que me ama...
Jinbe: é complicado S/n, o Sanji tem medo de não ser correspondido ou de ser enganado, por isso ele não revela logo de cara seus sentimentos, mais ele tenta demonstrar ao máximo o que sente!
S/n: eu vacilei né?!
Jinbe: sim! Mas você pode mudar isso, só não demore muito.
S/n: obrigada Jinbe.
Junbe: que isso... pode contar comigo sempre que precisar!Como eu consegui amigos tão incríveis?! O Jinbe sempre me ajuda quando eu mais preciso, me dando conselhos me motivando, Nami e Robin são ótimas companias e outros sempre me contagiavam com seu ânimo.
Jjnbe se retirou eu fique ali pensando em como falar pro Santo, mais resolvi deixar pra lá e falar quando eu tivesse uma oportunidade.
Law: o que ele queria falar com você?
S/n: ele só queria me pedir desculpas...
Law: pelo que?
S/n: pelo nosso término _ disse triste.
Law: e...
S/n: eu fiz besteira.
Law:me conta a novidade!
S/n: porra Law vai se foder.
S/n: demorou pra você falar algo assim, não consegue ficar sem seus malditos palavrões.
S/n: gosto de me expressar assim.
Law: você é bem escrota as vezes.
S/n: quer que eu te corte ao meio?!
Law: você não conseguiria.
S/n: já que tem tanta certeza... que tal lutarmos como fazíamos?
Law: como você pretende vencer?!
S/n: não se preocupe não vou te matar, afinal eu te amo _ disse sorrindo.
Law: você não vai me fazer pegar leve me falando algo que eu já sei _ disse se posicionando _ eu também te amo sua retardada.Nessa hora percebi que Sanji estava nos observando, e parece que ele me ouviu e entendeu errado. Então ele saiu de cabeça baixa aparentemente chorando.
Sn: Law... depois nós terminamos nossa luta!
Law:tudo bem! _ disse entendendo a situação.Então fui atrás de Sanji para tentar explicar a situação.
S/n: SANJI! _ gritei pra chamar sua atenção.
Sanji: então é ele que você ama _ disse parando.
S/n: não é o que você tá passando Sanji!
Sanji: é o que eu ouvi... você só me usou pra satisfazer seus desejos, e então me trocou pelo Tral.
S/n: Sanji me escuta! Ele é só meu amigo.
Sanji: eu queria acreditar em suas palavras S/n, mais eu não consigo! _ disse se alterando _ eu tinha imaginado tudo S/n... eu queria te fazer feliz.
S/n: Sanji... _disse quase chorando.
Sanji: espero que seja feliz com ele!S/n off
Law onn
Eu ouvi a conversa do Sanji com a S/n, então depois de aclamar ela até o Zoro e os outros chegarem e eu falar com eles o que tinha que falar resolvi conversar com o Sanji
Então deixei a S/n com deixei os outros e fui falar com ele que estava na cozinha.
Law: ei! Sanji seu desgraçado!
Sanji: você já tem ela o que mais você quer?
Law: em primeiro lugar ela não é um objeto para pertencer a alguém.
Sanji: olha você já tem o amor da S/n, o que mais você quer? Me humilhar?! _disse se alterando.
Law: na verdade eu queria te arrebentar por falar daquele jeito com ela, mais eu vim te explicar o que você ouviu.
Sanji: eu ouvi ela dizendo que te ama, e você disse que também a ama.
Law: existem mais de tipo de amor, seu merda, eu e S/n somos apenas amigos.
Sanji: não parece...
Law: nós dois já namoramos mais não foi nada de mais, somos apenas amigos! O que você viu foi um mal entendido. _ disse alterando.
Sanji: mal entendido?! Eu sou um idiota mesmo.
Law:eu poderia até te dizer que você não é um completo idiota, mais eu estaria mentindo.
Sanji: eu a magoei?
Law: sim, ela tá péssima. Eu te desprezo por fazer isso com a mulher que te ama.
Sanji: ela... me ama?
Law: eu já notei que sim, e se eu fosse você eu iria segurar ela o máximo possível, a S/n não é de se apegar fácil, você deve ter notado!
Sanji: se eu pedir desculpas para ela... ela me perdoaria?
Law: a S/n? Talvez, mais talvez não no mesmo momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...