eu te amo

3.6K 321 89
                                    

Depois de uma luta difícil e cansativa enfim consegui derrotar Ichiji, eu estava fraca e cansada a única coisa que eu queria era poder estar nos braços de Sanji, e poder pedir desculpas por tudo, por ter feito ele chora e por ter sido uma idiota ao tentar afastá-lo de mim quando eu na verdade eu queria estar o mais próximo possível dele.

Me aproximei de Ichiji e sentei ao seu lado,enquanto ele sangrava e agonizava de dor.

S/n: sabe?! Eu acho que tenho que te agradecer...
Ichiji: ???
S/n: você me fez perceber o quanto eu estava errada, e o quanto eu amo certo alguém ao ponto de deixar meu orgulho de lado.
Ichiji: certo alguém?! Fala sério eu sei que o idiota do Sanji.
S/n: cala a boca! Só me escuta que dessa sua boca só sai merda.
Ichiji:me mata logo...
S/n: mesmo eu sendo grata a você, você ainda é um filho da puta! Eu mudei de idéia sobre te matar...
Ichiji: ...
S/n: eu tenho pena de você, não passa de um príncipe mimado, eu me pergunto... porque o Sanji é considerado uma falha?! _ disse rindo _ sendo que ele é gentil, forte... tudo de bom! Ao contrário de vocês, sabe eu gosto da Reiju, e eu acho que as falhas são vocês três, escrotos.
Ichiji: você não consegue me matar né?! _ disse debochado.
S/n: você não está na posição de ficar debochando... eu não vou te matar por pena.

Me levantei e comecei a cambalear para fora daquele lugar, quando esta quase saindo me virei novamente.

S/n: e antes que eu me esqueça, se você ousar ir atrás de mim, dos meus amigos ou do Sanji... eu te mato _ disse fria.

S/n off

Sanji onn
Alguns minutos atrás

Estávamos andando fazia um tempo então chegamos a escada que levava ao último andar antes do porão.

E infelizmente Yonji estava nos esperando lá.

Sanji: quer apanhar de novo?!
Yonji: dessa vez você não vai ter tanta sorte _ disse rindo.
Jinbe: Sanji! Prosiga eu cuido desse.
Chopper: obrigado Jinbe.
Sanji: vamos, estamos quase lá, só falta um andar.

Descemos as escadas evitando conflito com o máximo de soldados que conseguimos. Depois que enfim descemos as escadas começamos a correr o mais rápido possível até o porão.

Sanji: que droga _ disse ao ver vários soldados perto do porão, e pra piorar eram soldadas mulheres.
Chopper: são muito inimigos!_ falou preocupado.
Sanji: vou ter que deixar essa com você, não vou bater em damas.
Chopper: tudo bem!

Que droga eles são espertos, colocaram mulheres na porta do porão sabendo que eu me recuso a tocar damas.

Chopper tentava derrotar o máximo delas, elas eram muitas umas cinquenta eu diria, todas muito belas por sinal... mas nenhuma se compara a ela, aqueles olhos e aquele sorriso...

Eu estava apenas bloqueando os gulpes que elas me davam e tentava chegar ao porão. Eu ouvi algum barulho no porão, o barulho de correntes caindo e a luta se iniciando.

Logo entendi que ela tinha se soltado de alguma corrente e entrou em combate, o que me causou preocupação ela deve estar fraca... será que vai conseguir derrotá-lo sozinha?!

Comecei a correr para entrar no porão e tentar ajudá-la mesmo que ela não queira minha ajuda. Mas acabei sendo atacado por uma das mulheres que me deu um chute forte me fazendo cuspir um pouco de sangue.

Chopper: Sanji! Você está bem? _ disse preocupado
Sanji: não se preocupe
Chopper: eu sei que a S/n é importante pra você mais você precisa se manter calmo, ela é forte, tenho certeza que vai conseguir derrotar ele.

Nessa hora Chopper fez eu me tocar de a coisa... a S/n é uma mulher independente, e odiaria saber que eu pensei que ela precisa de ajuda.

Eu vou e focar aqui depois se ela não estiver fora daquele porão eu iria ver como ela está.

Depois de alguns minutos apenas tentando bloquear o máximo de golpes possíveis, notei que o porão estava em silêncio a luta acabou, espero que ela tenha vencido.

Eu estava esgotado Chopper estava fora de combate depois de ter usado o monster point. Estou quase perdendo as esperanças até que do nada todas aquelas mulheres caíram derrotadas uma por uma, com cortes no peito. Então notei S/n toda ensanguentada cheia de ferimentos cambaleando até mim.

Então me aproximei dela e a abracei, e ela caiu fraca em meus braços. Ela foi torturada, está cheia de marcas por todo o corpo. Como ele ousa ter feito isso com ela?!

S/n: Sanji... _ sussurrou fraco.
Sanji: por favor não fale agora, você está muito ferida.
S/n: por favor me deixa falar _ disse sorrindo e eu assenti _ você está todo ferido...
Sanji: isso não é nada, eu vou ficar bem! _ disse sincero.
S/n: Sanji...e perdoa por tudo, eu te fiz chorar eu quebrei seu coração, eu disse que te odiava... _ disse triste. _ por favor e da mais uma chance, eu prometo tentar não te magoar novamente... eu só quero poder estar ao seu lado! Você deve me odiar... eu devo ter partido seu coração né?!
Sanji: pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu pra machucar como quiser. Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração. _ disse sorrindo para ela.
S/n: eu te amo!

Meu coração desparou com aquelas palavras, eu e sinto o homem mais feliz do mundo por ter o amor dessa mulher incrível, ela pode ser escrota as vezes mas eu a amo de todo o meu coração.

Sanji: eu também te amo _ disse e deixei um leve beijo em seus lábios _ agora eu preciso tirar você e o Chopper daqui.

Ela tentou se levantar, mais logo eu a empedi a pegando no colo.

S/n: eu não quero ajuda para andar _ disse protestante. _ eu derrotei ele sozinha mesmo estando fraca, me solta.
Sanji: você foi incrível, mas aceite minha ajuda pelo menos dessa vez?!
S/n: ok...
Sanji: vamos... todos estão preocupados! _ disse com um sorriso

Contínua...

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora