Sanji off
Zoro onn
Depois que saímos do quarto da S/n ficamos no salão do hotel conversando até a Naoka veio até nós.
Naoka: vocês uns idiotas, acham mesmo que conhecem a S/n?!
Zoro: ela é minha irmã conheço ela melhor que qualquer um.
Naoka: ela não é mesma que você conheceu eu posso garantir.
Nami: se você não calar a boca eu vou te deixar mais arrebentada do que já tá! _ disse irritada.
Naoka: tá bom, mais vocês deveriam tomar cuidado com a pessoa que esconde do próprio capitão que conheceu o irmão dele.Ela jogou essa bomba e saiu de perto, se ema ficasse mais um minuto ali eu iria dixar meus princípios de lado e cortar ela em pedaços por mais que não goste de cortar mulheres.
Depois que ela disse isso Luffy ficou muito sério, o que causou a preocupação de todos, mas eu o acalmei nosso capitão tem que estar calmo em momentos assim.
Luffy: eu não acredito que ela conheceu o Ace!
Zoro: ela deve ter tido um motivo para não contar, só não fica irritado com ela.
Luffy:eu não tô bravo, eu não me importocom o que vocês fizeram antes de se tornarem meus companheiros, mas eu queria que ela tivesse me contado.
Robin: esse pode ser um assunto difícil para ela.
Luffy: eu vou falar com ela.Todos resolvemos ir com o Luffy pra ele não fazer nenhuma besteira, então também resolvemos que íamos todos dormir no quarto dela para tentar animá-la passamos em nossos quartos e pegamos algumas coisas, então fomos até o quarto da S/n e do Sanji.
Assim que batemos na porta não demorou muito para o sobrancelha de arame abrir a porta, então eu pude ver S/n deitada na cama em prantos, já entendendo o motivo pelo qual ela estava chorando eu fui até ela é a abracei.
Aquela idiota tinha que fazer a S/n voltar ao dia em que perdeu sua mãe de consideração, morte pela qual S/n se sente culpada, e ainda disse que todos iríamos deixá-la, a minha irmã não fala isso mais eu sei que ela tem muito medo de ficar sozinha no mundo sem nenhum amigo.
Zoro: ei, maninha eu tô aqui! Eu não vou te deixar eu prometo _ disse a abraçando.
S/n: Zoro... por favor dorme comigo hoje? _ disse chorando.
Zoro: é claro que eu durmo.
Todos: vamos todos dormir aqui hoje!
Sanji: como assim?!
Luffy: S/n, eu preciso falar com você! Agora!
S/n: tudo bem _disse se aclamandoEu me deitei na cama mesmo o Sanji que durma no chão, então eu abracei a S/n pra manter ela calma o assunto que Luffy vai conversar não é parece nada bom.
S/n: pode falar, capitão.
Luffy: eu vou ser direto, você conheceu meu irmão?
S/n: sim... eu o conheci _ disse triste.
Luffy: e porque não me contou?
S/n: é um assunto complicado...
Nami: Luffy, não a precione.
S/n: não,eu tenho que contar! Bom depois de um ano de treinamento com a Kurumi, minha sensei,eu e Law acabamos terminando o nosso relacionamento.
Luffy: você e o Tral?
S/n: sim! Um tempo depois eu e a Kurumi fomos para o navio do Barba Branca, onde eu conheci o Ace, depois de um ano nós estávamos muito próximos e ele me pediu em namoro e eu aceitei _a cada palavra que ela falava ela ficava mais tensa.
Zoro: não estou surpreso!
S/n: com três anos de namoro ele me pediu em casamento, mais pouco tempo depois o Teach matou um tripulante do Barba Branca e Ace resolveu ir atrás dele, ele me prometeu que voltaria _disse chorando
Chopper: se aclama S/n... _ disse sentando em seu colo.
S/n:eu não fui para a guerra pois todos prometeram par ele que não me deixariam ir atrás dele, Kurumi me deixou em uma ilha eu eu assisti a gurra inteira... então Luffy, seu irmão era meu noivo! Ele foi a pessoa que eu mais amei!
Luffy: eu sinto muito... você deve sentir falta dele!
S/n: você também deve sentir falta dele, ele sempre me falava sobre você! Toma _ disse pegando uma aliança que é ficava pendurada em cordão em seu pescoço _ era dele, nosso anel de noivado...
Luffy: não, isso é seu _ disse devolvendo o anel _ é bom você ter algo que represente ele, ele me falou sobre você em Alabasta _ disse sorrindo _ ele te amava muito, ficaria feliz por saber que você encontrou um novo amor _ disse se referindo ao Sanji.
S/n: obrigada Luffy!
Zoro: acho que já chega dessa conversa deprimente, vamos dormir.
Sanji: eu sinto muito meu amor _disse pegando mão da S/n. _ eu prometo que vou te fazer tão feliz quanto seria com ele.
Luffy: para de melação, vamos bora dormir.
Zoro: até que enfim.
Sanji: sai daí Marimo, eu que durmo com a S/n.
Zoro:ela pediu pra mim dormir com ela seu tarado.
S/n: para de discussão, tem espaço para os dois aqui.Eu dormi abraçando a S/n de forma que não permite o Sanji chegar muito perto, na verdade demoramos bastante para realmente dormimos porque ficamos conversando sobre um monte de coisas e o Luffy não parava de correr de um lado para o outro atrás do Ussop que tinha falado alguma coisa mais eu não prestei atenção.
Continua...
Eu chorei esse capítulo inteiro mas passo bem. Esse capítulo não foi revisado, espero que estejam gostando e não se esqueçam de votar.
Beijos😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...