bônus

1.8K 123 53
                                    

S/n onn

Era mais um dia normal, Law tinha vindo passar um tempo por aqui e tínhamos acabado de sair de mais uma ilha onde teve muita bagunça e aventura, minha recompensa agora é de três bilhões e eu estava muito orgulhosa. Bom agora todos realizamos nossos objetivos.

Sanji disse que vai fazer um jantar especial pra todos e um só pra nós ele disse que quer me falar uma coisa eu tô bem ansiosa, odeio quando disse que querem me falar algo mais vão falar depois.

Eu estou no quarto das meninas me arrumando, eu peguei um vestido (a sua preferência) um salto e as meninas me ajudaram com a maquiagem, eu nem queria me arrumar tanto mais a Nami quase me bateu .

Nami: você tá linda amiga! _ disse terminando a maquiagem.
Robin: tá esplêndida.
S/n: obrigada meninas, mas é só um jantar não precisa disso tudo!
Robin e Nami: precisa sim!
S/n: tá bom...

Depois de alguns minutos de conversa ouvimos alguém bater na porta.

Nami: deve ser ele! _ disse se levantando.
Sanji: a S/n já tá pronta?
_ perguntou assim que Nami abriu a porta

Sanji estava muito bem vestido provavelmente com seu melhor terno, ele estava simplesmente lindo, ele carregava um buquê de flores e uma cesta. Eu acho que as meninas estavam certas sobre eu ter que me arrumar melhor hoje.

Me aproximei da porta e assim que ele me viu abriu um grande sorriso.

Sanji: você está... perfeita _ disse sorrindo. _ são pra você.
Robin: eu coloco na água, agora vão! _ disse pegando as flores.
Sanji: obrigado meninas, o jantar já está pronto.
S/n: vamos?
Sanji: vamos _ disse me estendendo o braço.

Entrelacei meu braço no seu e caminhamos pelo gramado em silêncio até chegarmos em uma mesinha em um canto não muito afastado. Sanji colocou as coisas na mesa e logo em seguida puxou uma das cadeiras para mim.

Começamos a comer então resolvi quebrar o silêncio fazendo a pergunta que queria fazer o dia todo.

S/n: o que tinha pra me falar?
Sanji: come primeiro já já eu te falo _ disse sorrindo.

Depois que comemos Sanji me serviu mais uma taça de vinho e continuamos a conversar. Então resolvemos nos sentar no gramado para podermos ficar mais próximos.

Sanji: então... o que eu queria falar pra você _ disse tirando uma caixinha do bolso _ quer casar comigo?

Meus olhos se encheram de lágrimas eu estava muito feliz por ouvir aquelas palavras.

S/n: Sanji... é claro que sim! _ disse o beijando.
Sanji: você não tem idéia do quanto eu tô feliz em ouvir isso _ disse sorrindo _ sabe... eu quero te apresentar para o meu pai o Zeff, claro se você quiser.
S/n: eu adoraria.
Sanji: então vamos pro East-blue eu falo com a Nami _ disse me beijando. _ eu quero que ele conheça a mulher da minha vida!

Ele colocou a aliança em meu dedo e logo em seguida no seu, nos beijamos novamente um beijo totalmente apaixonado e cheio de carinho, nos separamos pela falta de ar e ficamos abraçados por alguns minutos.

S/n: eu te amo.
Sanji: eu também te amo!
S/n: vamos contar a notícia pro pessoal?
Sanji: vamos _ disse se levantando e logo me estendendo a mão.

Caminhamos abraçados até a cozinha onde todos ainda estavam conversando e paramos na frente de com Sanji ainda me abraçando pela cintura.

Sanji: pessoal eu e a S/n temos uma notícia incrível.
Zoro: ela tá grávida.
Law: deve ser outra coisa eu esamine ela essa semana e nada de gravidez.
Sanji: podemos falar!?
Jinbe: qual é a notícia?
S/n: nós vamos nos casar _ disse sorrindo.

Todos ficaram muito felizes com a notícia Zoro se levantou e veio até mim e me abraçando forte.

Zoro: parabéns maninha, eu espero que seja muito feliz! _ disse me soltando _ e você cuida bem dela, não faz ela chora nunca você vai se casar com uma mulher incrível não ouse machucá-la!
Sanji: eu prometo fazê-la feliz.
Law: espero que seja muito feliz _ disse me abarcando forte _ você merece o melhor. E você o Zoro já falou tudo que eu ia falar então cuida dela ela é uma mulher incrível.

Todos nos deram parabéns aquele e nos desejaram felicidades, começaram logo a beber e festejar em comemoração e enquanto todos estavam destraidos eu e Sanji fomos para o quarto.

Sanji: vamos comemorar _ disse trancando a porta e logo começando a me beijar.

Logo tirei meus sapatos sem separar o beijo enquanto tirava o terno de Sanji, nos separamos pela falta de ar então ele tirou a própria camisa, logo entrelace minha pernas a sua cintura voltando a beijá- lo.

Ele me levou até a cama me deitando e logo tirando meu vestido logo me.deixa do apenas de calcinha, logo ele tirou minha calcinha e também o restante de seus roupas.

Sanji: vamos enrolar muito não. _ disse me colocando em seu colo.

Me posicionei e comecei a descer devagar, fiquei parada por alguns segundos e logo comecei a me movimentr devagar para provocá-lo.

Sanji: ahh... mais rápido meu amor _ disse gemendo em meu ouvido.

Comecei a me movimentar mais rápido fazendo Sanji soltar alguns gemidos roucos em meu ouvido, ele começou a dar chupões e mordidas em meu pescoço me fazendo gemer baixo.

Trocamos de posição e logo Sanji começou a me estocar com força me fazendo gemer alto e dar alguns arranhões e suas costas.

Depois de alguns minutos chegamos ao orgasmo juntos e nos deitamos, Sanji me puxou para seu peito e ficou mexendo com meu cabelo.

S/n: mais uma?
Sanji: hoje... nós não vamos dormir!

(Enquanto isso na cozinha)

Zoro: eles tão bem animados.
Law: pois é...
Nami: poderiam não fazer tanto barulho

Fim.

O que querem pro próximo bônus?

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora