....

2.8K 211 47
                                    

Sanji off

S/n onn

Acordei de manhã e Sanji ainda estava deitado em meu peito dormindo, então eu fiquei mechendo em seus cabelos até ele acordar.

Sanji: hmm... bom dia... _ disse abri os olhos com sono.
S/n: bom dia, sai de cima de mim eu quero levantar.
Sanji: fica mais um pouco...
S/n: eu preciso escovar os dentes Sanji.
Sanji: tá bom _ resmungou sai do do meu peito e se deitando na cama.
S/n: você não vai levantar?
Sanji: daqui alguns minutos

Me levantei e fui peguei minhas roupas pista tinha resolvido tomar um banho, depois de um banho rápido me vesti e fui até a pia para escovar os dentes , então senti Sanji me abraçando por trás e encostando o queixo no meu ombro.

Sanji: você vai fazer o que hoje?
S/n: eu ainda não sei acho que vou sair com as meninas...
Sanji: porque não fica comigo? _ disse dengoso.
S/n: tá tão carente?!
Sanji: por favor _ disse beijando meu maxilar.
S/n: nós vamos ter um encontro amanhã, que tal sairmos com todo mundo hoje?
Sanji: e que tal passarmos o dia inteiro deitados na cama, sem malícia, só aproveitando a companhia um do outro _ disse me puxando pra cama depois que eu terminei de escovar os dentes.
S/n: parece uma boa...
Sanji: eu vou encarar isso como um sim _disse nos deitando na cama
S/n: vai tomar um banho, eu vou descer pra tomar café da manhã.
Sanji: vai comer a comida do hotel?! Me espera eu fasso alguma coisa pra você, nós podemos adiantar o nosso encontro pra hoje.
S/n: tá bom, só não demora.

Ele entrou no banho e depois de alguns minutos saiu já vestido

Sanji: vamos?
S/n: vamos logo, eu tô com fome.

Nós saímos do quarto e descemos as escadas e então encontramos os outros tomando café.

Sanji: bom dia! Eu e a S/n estamos saindo só voltamos de noite.
Zoro: tanto faz.
Luffy: o Zoro tá bravo _ disse rindo
Zoro: eu não tô.
Ussop: até parece.
Nami: você vai mesmo roubar a minha amiga, a ladra não era eu?!
Sanji: hehe! Desculpa.
Robin: amanhã nós vamos sair S/n, e você vem com a gente.
S/n: claro que vou!
Sanji: ños já vamos.
S/n: tchau gente.

Saímos do hotel e fomos para o navio enquanto conversamos e fazíamos brincadeiras um com o outro, chegando no navio nós fomos para a cozinha então Sanji começou a mecher com ingredientes até que preparou o café e me entregou um prato.

S/n: o que vamos fazer depois?
Sanji: vamos sair passear por aí, ficar aqui... o que você preferir _ disse sorrindo.
S/n: podemos voltar pra cama?
Sanji: negativo... hoje não.
S/n: aff.

Depois que eu comi Sanji pegou uma garrafa de vinho e fomos pra fora, ficamos deitados na sombra de uma árvore apenas aproveitando a compania um do outro.

S/n: eu quero mais vinho _ disse tentando pegar a garrafa mais Sanji tirou de perto de mim.

Então eu me estiquei por cima dele pra pegar a garrafa, mas ele ficou por cima de mim me prendendo no chão.

Sanji: chaga de álcool!
S/n: você fuma.
Sanji: isso não é justo.
S/n: você ainda te prendendo.
Sanji: e se eu não te soltar _ disse beijando meu pescoço.
S/n: você disse " sem malícia"
Sanji: senhor, que mulher! Vem vamos andar um pouco _ disse se levantando.

Nos levantamos e fomos a dar pela cidade, passamos em parques de diversões onde Sanji insistiu pra ir na roda gigante, corremos pelas ruas e nos divertimos muito, então no final da tarde nos sentamos na beira da praia e ficamos observando o pôr do sol.

Sanji: é linda!
S/n: sim a paisagem é linda.
Sanji: eu não estou falando da paisagem, você é linda.
S/n: por mais que você sempre diga isso, é sempre maravilhoso.
Sanji: como eu consegui uma namorada tão perfeita?!
S/n: você merece o melhor do mundo Sanji, e eu não sou perfeita eu só dou eu mesma.
Sanji: eu prometi que vou te fazer feliz _ disse tirando uma caixinha do bolso _ acho que já podemos ter um anel de compromisso.
S/n: Sanji, é lindo _ disse o abraçando depois que ele colocou o anel em meu dedo

Ficamos conversando até que o Zoro aparece do nada perdido como sempre, ele tinha que aparecer pra estragar o momento.

Zoro: você não tá brava comigo né S/n?
S/n: na verdade não.
Sanji: mas eu tô furioso.
Zoro: foda-se?
S/n: já vão brigar?! Vamos logo já tá na hora do jantar se demorarmos mais um pouco o Luffy come toda a comida.
Sanji: vamos.
S/n: vem _ disse segurando o braço do Zoro.
Zoro: eu sei andar _ disse tentando soltar o braço as eu apertei seu braço com força _ aí caralho!

Continua...

Capítulo não recisado, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar

Beijos 😙

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora