provocações

2.8K 188 44
                                    

Acordei como o pé do Zoro na minha cara e Sanji me abraçando pela cintura. Todo mundo ainda tava dormindo então eu resolvi acordar o Sanji e o Zoro.

S/n: amor... acorda _ disse beijando sua testa.
Sanji: mais um beijinho _ isso acordando.
S/n: tá bom _ disse lhe dando um selinho _agora levanta.
Sanji: fuça mais um pouco na cama comigo _disse abraçando minha cintura.
S/n: eu tenho que acordar o Zoro, depois eu fico na cama pelo tempo que você quiser.
Sanji: tá bom, eu vou tomar um banho depois que acordar o pessoal você vem né?!
S/n: eu vou sim.

Ele se levantou e foi para o banho e eu fui acordar o Zoro.

S/n: acorda _ disse o balançando mais não adiantou _ ACORDA!
Zoro: você acordou todo mundo porra.
S/n: desculpa pessoal. _ disse sem graça.
Nami: nós já vamos amiga, fica bem ok?!
S/n: tá bom, tchau gente.
Luffy:eu tô com fome _ disse saindo do quarto

Depois que todos saíram do quarto eu fui para o banheiro me despi e entrei debaixo do chuveiro com Sanji o abraçando por trás e encostando minha cabeça em suas costas.

Sanji: você tá bem?
S/n: claro que estou.
Sanji: sabe que você não precisa mentir pra mim não é mesmo?! _ disse se virando pra mim é erguendo meu queixo olhando nos meus olhos.
S/n: é complicado... ele deixou um vazio enorme _ disse começando a chorar.
Sanji: eu sei que não sou ele, mais você me deixaria preencher esse vazio? _ disse passando a mão em meu rosto

Eu comecei a chorar mas não por tisteza e sim por gratidão, por ter alguém como ele ao meu lado.

Sanji: amor se acalma, eu não deveria ter tocado no assunto _disse mercado abraçando.
S/n: obrigada! Obrigada!
Sanji: o que?! Como assim?
S/n: obrigada por estar ao meu lado, mesmo depois de saber de tudo isso.
Sanji: eu nunca te deixaria, eu te amo. _ disse beijando meu rosto.

Depois que saímos do banho nós descemos para o café da manhã, eu fique conversando com as meninas e rindo das gracinhas do Luffy, a Nami batia nele as vezes.

Nós estávamos conversando normalmente até que um cara alto veio até mim. E o Sanji parecia incomodado

Xx: a senhorita é muito bonita, poderia me dizer seu nome? _ disse educado.
S/n: Oi, eu sou Roro...
Sanji: com licença _ disse me interrompendo _ ela tem namorado.
Xx: a é?! E cadê ele?
Sanji: tá na sua frente, agora sai daqui antes que eu te mate.
Xx: eu não tenho medo de você seu puto.
Zoro: sai de perto da minha irmã se desgraçado,não tá vendo que ala é compremetida?!

Depois que conseguiram tirar ele de lá Sanji me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço enquanto passava mão na minha coxa.

Sanji: você me deixou com ciumes... _ sussurrou no meu ouvido e continuou com os beijos.

Logo seus beijos se tornaram leves mordidas e ele começou a passar a mão mais próxima da minha intimidade, o que me fez ficar totalmente corada pó fato estarmos em público.

Sanji: não fica com vergonha... _ sussurro no .eu ouvido. _ ninguém tá percebendo, mais se você quiser que eu pare é só falar...

Eu não disse nada, não queria que ele parace, ele deu um sorrisinho vitorioso e continuou a beijar meu pescoço e passar as mãos pelas minhas pernas logo indo para a cintura dando leve apertadas.

Nami: tá tentando matar a minha amiga?! Ela não tá nem respirando _ disse rindo
Sanji: eu só estou dando carinho pra minha namorada.
Zoro: e eu tô tentando não meter a porada _disse irritado. _ na minha frente não né?!
Luffy: A S/N NÃO TÁ REPARANDO?!
Ussop: eles não tão falando disso seu idiota!
Sanji: vocês tem muita mente poluída, e eu é quem sou o tarado!
Luffy: do que vocês estão falando?
Franki: eles tão falando sobre...
Robin: não ouse falar isso na frente do Chopper _ disse o interrompendo irritada.
Zoro: para com essa merda sobrancelha de arame.
Sanji: você tem que aceitar que estamos juntos Marimo seu idiota. _ disse dando um chupão em meu pescoço.
Zoro: aceita que estejam juntos eu aceito, mas que você fique fazendo isso na minha frente não. _disse saindo _ eu vou dar uma volta.
Sanji: é melhor alguém ir com ele.
Nami: vamos pessoal,eu quero sair e deixar esse idiota sair sozinho pode causar problemas.
Sanji: eu vou ficar por aqui.
Robin: e você S/n?
S/n: eu... vou ficar aqui, tchau gente.
Brook: não deixe a S/n-cham se andar! YHOHO
Sanji: haha! Isso eu não posso garantir _ sussurrou no meu ouvido.

Depois que todos saíram do hotel Sanji ficou entre as minha pernas e começou a me provocar cada vez mais, eu já estava totalmente submissa a ele mas ele parou e olhou para mim.

Sanji: vamos para o quarto _ disse me pegando no colo.

No caminho para o quarto ele distribuía beijos pelos meus ombros assim que entramos no quarto ele me encostou na parede e atacou meus lábios e me levou para a cama sem separar o beijo, nos separamos pela falta de ar e Sanji se levantou.

S/n: Sanji?!
Sanji: calma eu só vou trancar a porta _ ele trancou a porta e voltou para a cama ficando por cima de mim. _ dessa vez ninguém vai nos interromper.
S/n:você fez isso de propósito né?!
Sanji: te deixar exitada?! _ disse pondo sua mão em minha intimidade por baixo da saia e passando o polegar em meu clitóris _ eu nem comecei e olha como está...
S/n: ...
Sanji: já que você me deixou com ciúmes eu vou mostrar pra todos que estavam te olhando com malícia que você é só minha... e que só eu posso te olhar daquele jeito _ disse tirando minha blusa e beijando meus seios _ eu vou te dar tanto prazer que você vai gritar meu nome.

Continua...

Capítulo não revisado, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar.

Estão sentindo o cheirinho de hot? Será?!

Beijos 😙

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora