Eu cresci na vila Shimotzuki com o meu irmão Zoro, ele sempre foi um idiota... vivia falando que ia ser o maior espadachim do mundo, isso me irritava muito.
Um dia nós fomos a um dojo e o idiota do meu irmão desafiou o mestre do dojo. Então o mestre do dojo chamou Kuina para lutar com Zoro, e claro ele achou que iria vencer. Mas eu sabia que ele iria perder, conhecia as habilidades de Kuina afinal ela era minha melhor e única amiga.
S/n: você vai perder seu idiota
Zoro: é claro que não, vou vencer ela é só uma garota.
S/n: só uma garota?! mesmo...
S/n: oi Kuina!
Kuina: oi... então esse é seu irmão?!
S/n: infelizmente sim. Acaba com ele!
Zoro: ei eu tô aqui
S/n: era pra você ouvir mesmo.Aquele idiota resmungo alguma coisa mas eu ignorei e me sentei pra ver a luta, e adivinha?! Isso mesmo ele perdeu.
Depois disso eu comecei a passar mais tempo ainda treinando com a Kuina, para ser mas forte, ela me contou que também queria ser a maior espadachim do mundo.
Meu irmão continuou a desafiando, e perdia toda vez. Até que um ele a desafiou a lutar com espadas de verdade, e como o previsto ele perdeu. Eu já tava cansada dessa palhaçada, ele nunca desiste?! Duas mil derrotas é muito!
Nesse dia eles prometeram que um deles iria ser o maior espadachim do mundo. Mas no dia seguinte descobrimos que Kuina tinha morrido...
Eu fiquei arrasada por ter perdido minha única amiga. Meu irmão herdou a espada de Kuina, fala sério eu era a melhor amiga dela não ele mas eu deixei pra lá.
Depois de alguns anos Zoro foi embora da vila para realizar seu sonho, eu torço por ele a pesar de não dizer em voz alta. Resolvi ficar para treinar mas no dojo e estudar navegação antes de ir para o mar, não sou burra como o Zoro.
Depois de um ano resolvi ir embora também, afinal não poderia ficar mas forte enfrentado sempre os mesmos oponentes fracos no dojo. Saí de lá aos meus 17 anos, Zoro saiu com 16.
Eu não fazia idéia de para onde ir, então apenas fui de ilha em ilha derrotando vários caras fortões. Acabei me encontrando com uma espadachim famosa na Grand Line, Itorya Kurumi.
S/n: me mate de uma vez _ disse ofegante depois de ser derrotada
Kurumi : por que quer tanto morrer garotinha?
S/n: você me derotou... então me mate!
Kurumi : eu vi potencial em você, vou te treinar.
S/n: o que?!
Kurumi : isso mesmo que você ouviu
S/n: mas..
Kurumi : cala a sua boca e aceite o meu treinamento!
S/n: ...
Kurumi: vem vou cuidar de suas feridas!
S/n: não precisa eu me viro.
Kurumi: você está muito ferida para se cuidar sozinha, para de ser teimosa garota.Eu concordei apesar de não querer. Kurumi é uma mulher incrível, forte, idependente, me ensinou tudo oque sei eu sou estremamente grata a ela, a pesar de ela ter quase me matado e me deixado uma cicatriz enorme no peito.
Nós sempre dividimos saquê, somos como mãe e filha. Quando eu resolvi que iria embora para o mar novamente dois anos depois, ela realmente não queria me deixar ir disse que eu não era forte o suficiente, e que para ir embora teria que derrota-la.
S/n: é sério?!
Kurumi: nunca falei tão sério.
S/n: eu tenho 19 anos sou uma adulta.
Kurumi: é adulta mas não sabe o quanto é perigoso ir para o novo mundo sem saber Haki!
S/n: eu preciso ir você não entende! _ gritei
Kurumi: não entendo oque?
S/n: meu irmão idiota se separou do seu bando tenho um mal presentinho...
Kurumi: irmão?
S/n: Roronoa Zoro é meu irmã gêmeo.
Kurumi: bem que achei vocês parecidos...
S/n: desculpa não ter te contado antes.
Kurumi: tudo bem, eu não te contei tudo sobre mim. Mas você vai ficar aqui e trinar mais, seu irmão vai ficar bem, ele é forte.
S/n: tudo bem... só mais um ano
Kurumi: vai ter que me derrotar primeiro _ disse rindo
S/n: eu vou te derrotar um dia tia Kurumi
Kurumi: já falei para não me chamar de tia!Depois de um ano e meio Kurumi senpre me levava para derotar caras fortes, estava cada vez mais forte. Nunca mas tinha tido notícias sobre meu irmão e o bando dos mugiwaras, isso me deixava preucupada... mas eu tentava me manter focada a ficar mais forte, ele de estar bem, eu acho!
Os mugiwaras tinham sumido desde a guerra dos maiores, Kurumi tinha ido para a guerra pois era amiga do grande Barba Branca, mas ela não me levou é claro, eu não era forte o sufisciente.
Estávamos nós em Sabaody, pois íamos para o novo mundo novamente em mas uma das aventuras dessa doida da Kurumi, até que...
Oie... essa é minha primeira fic espero que estejam gostando! Eu não sei quando vai sair cap novo mas vou estar tentando atualizar sempre que possível.
Não se esqueçam de votar e até o próximo capítulo! 😚
Revisado, qualquer erro me avisem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...