Sanji retirou minha saia e voltou a beijar enquanto eu tirava sua camisa expondo seu abdômen definido. Fiquei por cima dele e comessei a espalhar beijos e chupões pelo seu pescoço e abdômen,enquanto Sanji deslizava as mãos pelas minhas costas até chegar ao fecho doeu sutiã e retirá-lo deixando meus seios expostos.
Sanji: seus peitos são lindos _ disse invertendo as posições e massageando um dos meu seios _ você é é perfeita.
Eu levei minha mão até sua calça na intenção de abrir os botões mais logo Sanji seguro minha mão me empedindo.
Sanji: tá muito apressada S/n... _ sussurrou meu ouvido enquanto precionava o joelho contra minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo
S/n: ah... Sanji!
Sanji: calma eu ainda nem comecei.Ele desceu com beijos até minha calcinha beijando o tecido e logo a arrancando com certa violência e lambendo minha intimidade enquanto usava os dedos para me masturbar, logo ele penetrou dois dedos de uma vez.
Ele começou com movimentos que começaram devagar mais logo se tornaram cada vez mais rápidos enquanto usava a língua me deixando cada vez mais próxima ao meu ápice.
S/n: Sanji... eu vou... ah!
Não consegui terminar a frase e gozei em seus lábios, ele tirou o rosto de entre minhas pernas e subiu novamente até meu lábios me beijando intensamente enquanto eu comecei a tirar sua calça abrindo o zíper com a mão e usando os pés para a arrancar por completo, já dava pra notar a ereção em seu membro.
Sanji se sentou na beira da cama e eu logo em tendo o que ele quer vou espalhando beijos pelo seu abdômen até me ajoelhar na sua frente, tirei sua cueca e dei de cara com seu membro duro, então comecei a lamber toda a sua extensão e beijando a cabeça fazendo Sanji soltar um suspiro, então coloquei seu membro minha boca e comecei com movimentos lentos enquanto usava a mão para masturbar o que não coube.
Enquanto isso Sanji soltava alguns gemidos roucos que me dexavam cada vez mais exitada, eu olhava para seu rosto que estava com uma expressão de prazer me fazendo ir um pouco mais rápido, ele levou as mãos ao meu cabelo os perdendo em um rabo de cavalo frouxo e começando puxar minha cabeça me fazendo ir mais rápido enquanto metia forte em mina boca.
Sanji: ah... S/n... eu vou! _ disse entre os gemidos roucos.
Logo eu senti seu líquido quente em minha boca e engoli.
Sanji: melhor ter engolido tudo, eu odeio desperdício.
S/n: é claro _ disse o empurrando na cama e senta em seu colo e começando a rebolar.
Sanji: ah... não me tortura...Encaixei seu membro em minha intimidade, e comecei a me movimentar devagar, Sanji pôs as mãos em minha cintura e eu logo comecei a ir mais rápido, nós gemiamos em sincronia a cada movimento, Sanji inverteu as posições e colocou uma de minhas pernas seu ombro e começou a me estocar com força, ele ia cada vez mais rápido, forte e fundo até acertar meu ponto sensível me fazendo soltar um gemido alto e revirar os olhos de prazer.
S/n: Sanji... ahm...
Ele ia cada vez mais rápido me fazendo gemer casa vez mais alto e logo senti meu orgasmo chegando mais uma vez. Cheguei mais uma vez ao meu ápice e ele se retirou de mim me fazendo o olhar confusa.
Sanji: fica de quatro _ disse autoritário em meu ouvido.
Logo fiz o que ele mandou e empinando minha Buda para ele, ele passou a mão pela minha cintura e me deu um tapa forte, ele me penetrou de uma vez e logo começou, a se movimentar em um ritmo agressivo me fazendo gemer alto.
Sanji: geme mais alto _ disse em meu ouvido.
Ele continuou cada vez mais forte e rápido, me dando vários tapas na bunda logo cheguei ao meu orgasmo mais uma vez e ele veio logo em seguida gozando dentro de mim e logo se retirando e se deitando ao meu lado.
Nossos corpos estavam suados e nossas respirações ainda descontroladas, ele me puxou para seu peito e ficou acariciando meus cabelos.
Sanji: segundo round no banheiro? _ sussurrou em meu ouvido.
S/n: só se for agora.Fomos para o banheiro e depois de muitos gemidos de ambos enfim tomamos um banho, tentei me levantar mais minha pernas falharam e Sanji segurou pela cintura me impedindo de cair.
Sanji: peguei muito pesado? _ perguntou preocupado.
S/n: nada de que eu me arrependa.Ele deixou sentada na cama e foi até nossas bolsas pegar roupas e pude notar que suas costas estavam com várias marcar de unha.
S/n: haha!
Sanji: tá rindo de que? _ perguntou confuso.
S/n: eu te machuquei bastante, você tá acabado. _ disse rindo.
Sanji: você não tá muito diferente, eu te marquei bastante _ disse vestindo uma camiseta sua em mim. _ continua linda.
S/n: o que vamos fazer pelo resto do dia?
Sanji: já são três da tarde... vamos esperar você e recuperar e procurar os outros. _ disse se ditando e me puxando para pertoEle me abraçou por trás e ficamos de conchinha não demorou muito para eu pegar no sono enquanto ele beijava meu ombro.
Continua....
Oie, só passando pra avisar que eu comecei a escrever uma fic do Ace e convidar vocês pra ler.
Espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar.
Capítulo não revisado.Tô morrendo de vergonha...
Beijos... 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
Fiksi PenggemarRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...