....

2.3K 168 72
                                    

S/n off

Sanji onn

Acordei depois de algumas horas e fiquei acariciando os cabelos da S/n até que ela acordou.

Sanji: desculpa, eu não queria te acordar!
S/n: você não me acordou... _ disse com sono.
Sanji: dormiu bem?
S/n: não muito... eu tô com um pouco de dor.
Sanji: onde você está sentindo dor?
S/n: não é nada, não precisa se preocupar _ disse me dando selinho rápido.
Sanji: pelo menos me beija direito _ disse lhe dando um beijo carinhoso _ tipo assim.

Ela se levantou da cama e pegou um frasco com algumas pílulas e um copo de água no frigobar.

Sanji: para que é esse remédio? _ disse a abraçando por trás.
S/n: o Law me deu, para não engravidar.
Sanji: hm... vamos procurar os outros? _disse beijando seu ombro.
S/n: que horas são?
Sanji: umas sete da noite...
S/n: então vamos voltar pra cama e dormir _disse sorrindo.
Sanji: nós acabamos de acordar, não quer comer alguma coisa?
S/n: não quero sair do quarto.
Sanji: eu vou trazer alguma coisa pra você, ficar sem comer pode te prejudicar.
S/n: não demora.
Sanji: eu já volto!

Eu sai do quarto encostando a porta e desci até a cozinha do hotel e então resolvi preparar eu mesmo alguma coisa, minha comida é bem melhor do que a desse hotel, peguei algumas coisas e comecei a preparar algo sem desperdiçar nada, os outra estavam lá mas já estavam comendo e tentava explicar pro Luffy que o que eu estou preparando é pra S/n.

Robin: falando na S/n, cadê ela?
Sanji: ela ficou no quarto, não quis descer _ disse sorrindo.
Nami: não quis ou não consegue?
Sanji: não, ela não quis
Zoro: e porque não? _ disse sério.
Sanji: não é da sua conta Marimo.
Jinbe: não briguem!
Chopper: a S/n tá bem?
Sanji: na verdade ela está com algumas dores, mais não é nada de mais.
Chopper: eu tenho um remédio para dor comigo _ disse tirando um frasco do bolso e me entregando _ não exagera na dose.
Sanji: pode deixar, eu vou indo pessoal.

Peguei as coisa e fui para o quarto, coloquei a bandeira na mesinha da cama e esperei ela comer.

S/n: foi você que fez? Porque tá maravilhoso.
Sanji: fui eu mesmo! Haha.
S/n: não precisava disso tudo...
Sanji:claro que precisava, o Copper mandou um remédio para dor.
S/n: ok! Amanhã eu vou passar um uma loja de espadas.
Sanji: posso ir com você?
S/n: você não entende nada de espadas, eu vou com o Zoro. _ disse rindo.
Sanji: tá bom, o Franki já terminou nosso quarto, eu acho que vou dar uma passada lá amanhã.
S/n: não, vamos ver juntos.
Sanji: e o que eu vou fazer amanhã? Minha namorada não quer deixar eu ir ver espadas com ela.
S/n: a sei lá, que tal passar um tempo com os meninos?
Sanji: realmente é melhor eu ficar perto do Luffy, eu não sei como ele não aprontou nada ainda.

Ficamos conversando até tarde pois acabamos esquecendo da hora, nós ficamos deitados na cama falando sobre nossos planos e objetivos até que ela apagou em meu peito, fiquei fazendo carinho em.suas costas e observando até que também peguei no sono.

Na madrugada acordamos e nos pegamos de novo, depois voltamos a dormir e acordamos apenas pela manhã.

Sanji off

S/n onn

Acordei pela manhã depois de uma madrugada bem animada, me levantei e fui direto para o banho, depois que eu tomei um banho e fiz minhas higienes me vesti e fui até a beirada da cama para acordar o Sanji.

S/n: amor... acorda!
Sanji: bom dia! _ disse sorrindo com sono.
S/n: tá cansado?
Sanji: você foi bem malvada... _ disse esfregando os olhos.
S/n: vai tomar um banho, eu tô descendo.
Sanji: ok... tenha um ótimo dia! Mais antes cadê meu beijo?

Me aproximei dele e lhe dei um beijo delicado que acabou ficando muito intenso por causa dele, depois desci para a cozinha onde me sentei ao lado do Zoro para comer, eu fiquei conversando com os outros.

Zoro: o que é isso? _ disse observando meu pescoço enquanto Sanji descia as escadas chegando na cozinha.
S/n: isso é meu pescoço.
Sanji: bom dia pessoal.
Zoro: QUE PORRA VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ ENQUANTO ESTÁVAMOS FORA E DURANTE A MADRUGADA?!
Sanji: eu só transei com ela, algum problema?! _ disse irritado.

Eu sabia que as marcas que ele me deixou ontem iriam causar problemas, e ora piorar ele fez mais de madrugada, o Zoro sempre foi muito ciumento comigo, quando éramos mais novos ele bateu em um garoto que gostava de mim,na verdade ele espancou o garoto.

Ele tem se controlado pra não bater no Sanji a um tempo, mas depois dessa ele não vai conseguir e eu não vou me intrometer, Sanji sabe se defender eu vou parar a briga quando parecer que está indo longe demais.

Eu fiquei observando os dois discutindo, até que o Zoro começou a desembainhar uma das espada e o Sanji a se posicionar pra luta.

S/n: puta que pariu! Da pra vocês pararem?
Zoro: ele te comeu, e não foi a primeira vez _ disse irritado.
S/n: eu sei! Eu deixei, agora para com essa mera antes que eu enfie a das minhas espadas no seu cu _ disse ameaçadora.
Zoro: tá bom! _ disse se sentando com medo.
S/n: o mesmo serve pra você Sanji, vê se não irrita o meu irmão.
Sanji: tá bom, me desculpe...
S/n: caralho,eu preciso de álcool.

Continua...

Capítulo não revisado.
Espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar.

Obrigada a todos pelo carinho e por lerem até aqui!

Beijos 😙

A irmã de Roronoa Zoro  (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora