Kurumi: dragões celestiais...
S/n: eles me dão nojo
Kurumi: vamos!
S/n: mas eles estão batendo naquela mulher...
Kurumi: não podemos fazer nada, eu não quero um almirante na minha cola!
S/n: ok! Vamos logo.
Kurumi: temos que passar na casa do Rayleigh primeiro. (Lembrando q o Rayleigh só treinou o o Luffy por um ano e seis meses então ele já está em Sabaody)Eu só queria cortar aquele dragão celestial, mas infelizmenteeu não podia pois geraria problemas. Então apenas segui calada.
Chegando da casa do Rayleigh ele e e Sakky sua esposa nos receberam, eu não os conhecia ainda mas me pareciam boas pessoas, afinal eram amigos da minha sansei.
Rayleigh: Kurumi, a quanto tempo?!
Sakky: e quem é a garota?
S/n: Roronoa S/n, aluna dela, é um prazer!
Sakky: até que em fim aranjou uma aluna...
Kurumi: ela só me da trabalho.
Rayleigh: você disse que seu nome é Roronoa?
S/n: sim...
Rayleigh: você se parece muito Zoro o caçador de piratas, é irmã dele?
Kurumi: ela é sim... _ respondo antes de mim.
Sakky: ele esteve aqui a um ano e meio.
S/n: espero que ele não tenha dado trabalho pra vocês, ele vive se perdendo.
Rayleigh: haha... ele e seus amigos tem potencial
S/n: vejo que ele fez ótimos amigos, mas eles sumiram já tem um ano e meio!
Sakky: eles estão treinando pra o novo mundo, faltam apenas seis meses prara eles voltarem aos mares.
S/n: ...
Kurumi: enfim... Rayleigh, você vai revestir meu barco não é mesmo.
Rayleigh: me deve um favor!
Kurumi: eu e a S/n vamos para a cidade comprar uma espada pra ela. Ela teve que quebrar uma em uma luta.
S/n: eu já disse que foi um acidente.
Kurumi: eu disse para usar haki de armamento na espada para não quebrar.
S/n: você poderia me dar a sua já que não quer gastar!
Sakky: esquece garota Kurumi jamais daria essa espada a ninguém.
Rayleigh: essa espada é muito importante para ela!
Kurumi: vamos indo.Já estávamos andando a uma hora mas não achamos nem uma espada boa, e eu não queria uma espada comum, queria uma meito, e por incrível que pareça Kurumi concordava comigo.
S/n: eu tô quase desistindo, eu deveria saber que não é fácil achar uma meito.
Kurumi: afinal como conseguil duas meitos? Foi difícilpra mim conseguir uma.
S/n: uma delas eu roubei em uma base da marinha, a outra eu ganhei em uma luta!
Kurumi: e você conseguiu roubar algo de uma base da marinha?! Estou surpresa.
S/n: você sabe ser muito iritante quando quer.
Kurumi: hahaha... eu sei que você me ama garota _ disse rindo com deboche
S/n: vamos passar nessa loja _ disse apontando para o mapa _ aqui deve ter alguma coisa.Depois de um tempo andando ouvimos alguém falar conosco, então viranos e vimos um dragão celestial.
S/n: o que eles querem com a gente? _ disse baixo
Kurumi: eu não sei, mas coisa boa nao é _ disse baixo também.
Dragão celestial: você de cabelo verde, a partir agora você vai ser minha esposa. _ disse autoritário.
S/n: mas eu não vou mesmo, seu porco imundo.
Dragão celestial: você sabe oque acontece com quem me contrária? _ disse irritado.
S/n: eu sei muito bem e não tenho medo, agora me deixe em paz.
Dragão celestial: não adianta falar essas besteiras sua vadia, a partir de agora você será minha.
S/n: prefiro morrer!
Dragão celestial: como ousa?! Guardas peguem ela!Nessa hora vários guardas tentaram me agarar e me prender, mas não conseguiram por conta de minha força.
Enquanto lutava com os guardas pude ver Kurumi, ela parecia estremamente iritada, nunca tinha visto ela assim.
Kurumi: deixe minha filha em paz! _ gritou irritada e foi em direção ao dragão celestial com sua espada.
(Pensamentos da S/n: filha...)Antes que Kurumi pudesse cortar o dragão celestial, ele lhe deu tiro no peito, então Kurumi caiu fraca no chão. Nesse momento meu mundo desabou, Kurumi estavá morrendo? Eu nao acreditava nisso.
S/n: Kurumi! _ disse indo em sua direção, e me abaixando ao seu lado.
Kurumi: S/n... _ disse cuspindo sangue.
S/n: não fala, eu vou pedir ajuda.
Kurumi: ninguém ajuda quem leva um tiro de um dragão celestial _ cuspiu mais sangue
S/n: não... fica comigo... _ disse chorando.
Kurumi: me desculpa, eu vou morrer.
S/n: ... _ eu não conseguia falar nada só coseguia chorar
Kurumi: você... foi como uma filha pra mim, espero que tenha sido uma boa sansei... _ disse fraca.Eu só chorava, não acreditava que estava prestes a perder uma pessoa tão importante.
Kurumi: S/n... me faz uma promessa. _ disse fraca _ promete que não vai chorar pela minha morte!
S/n: mas...
Kurumi: promete, por favor.
S/n: eu prometo _ disse me esforçando prara parar de chorar.
Kurumi: também quero que fique com a minha espada e fuja.
S/n: por favor mãe, não vai...
Kurumi: você me chamou de mãe, eu posso ir feliz... minha filha _ deu um último sorriso e fechou os olhos.Eu não podia chorar, eu prometi a ela, peguei as espadas es sai dali correndo o mais rápido possível, peguei o barco que Rayleigh já havia revestido, e o explique oque tinha acontecido.
Fui direito para o novo mundo, mal passei um dia na ilha dos tritões, agora minhas únicas companheiras são minhas espadas; mikazuki munechica, kuricara, e a espada que Kurumi me deu a espda amaldiçoada Nichirin Kitetsu.
E meu único objetivo é me tornar uma grande espadachim, para que o sacrifício de Kurumi não tenha sido em vão, por Kuina e Kurumi que me inspiram mesmo depois da morte, por elas irei realizar meu sonho.
As espadasda S/n:
Mikazuki munechica:
Kuricara:
Nichirin Kitetsu:
Revisado, qualquer erro me avisem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...