Robin off
Zoro on
Eu entrei no quarto das mulheres e peguei a minha irmã no colo e a levei pra fora, me deitei com ela no convés do navio e a abracei.
S/n: Zoro... eu fui muito burra. ( autora: concordo, quem em sã consciência termina com o Sanji?!)
Zoro: para de chorar por favor, não é a primeira vez que você termina com alguém
S/n: mas agora é diferente, eu amo o Sanji...
Zoro: tem certeza que ama ele?
S/n: tenho!
Zoro: então diga a ele.
S/n: eu não consigo
Zoro: você consegue sim, e enquanto não o fizer eu não quero te ver triste, você não fica bem chorando por macho.
S/n: você tem razão...
Zoro: vamos chegar em uma ilha amanhã de manhã, o Law vai estar lá.
S/n: o Law? _ disse com um pequeno sorriso.
Zoro: você sente falta dele?
S/n: sinto... ele é meu melhor amigo!Conversamos até ela pegar no sono, então eu resolvi dormir também, não vou pegar cobertor porta nenhuma nem tá frio.
Zoro off
S/n onn
Acordei com Luffy gritando por que tínhamos chegado a uma ilha.
S/n: porra Luffy... _ resmunguei
Zoro: esse retardado é mesmo nosso capitão?
S/n: ele é, vamos levantar logo!
Zoro: eu odeio acordar...Nos levantamos e fomos para fora do navio ver a ilha.
Robin: eu vou procurar poneglyps...
Luffy: AVENTURA!
Franki: estou SUPEEEEER animado.
Sanji: vou comprar comida.
Nami: cada um faz o que precisar... e vocês Luffy, Zoro e S/n fiquem longe de confusão.
S/n: qual é Nami, não me compara com o retardado do Zoro!
Zoro: EI!
S/n: vê se não se perde seu burro.Me afastei dos outros e fui ver o que tinha ora fazer naquele ilha, é um lugar bem grande, e tem uma base da marinha enorme nos fundos... ou seja estamos fodidos e temos que sair logo daqui.
O Zoro falou que o Law estaria aqui, não faz sentido ele não é burro de ir para uma ilha onde tem uma base enorme da marinha, tem alguma coisa errada nessa história.
Tomara que todos estejam bem e que o Luffy não nos coloque em confusão, o que é bem difícil.
Eu estava andando sem rumo já tinha uma hora até que eu ouço alguém me chamar.
Xx: ei, S/n!
S/n: Penguin?!
Penguin: o que você tá fazendo aqui?
S/n: eu tô procurando um bar... não é isso que você pergunto né?!
Penguin: você não mudou nada, a quanto tempo.
S/n: ode estão os outros? Bepo... Law?
Pinguin: procurando o Luffy do chapéu de palha.
S/n: eu posso ajudar, eu tô no bando do Luffy.
Pemguin: o que?
S/n: eu te explico enquanto você me leva até o Law.Fomos andando enquanto eu explicava a minha entrada no bando dos mugiwaras, Bepo me explicou o motivo pra estarmos nessa ilha, é alguma coisa com o último lugar que iriam nos procurar é perto de uma base da marinha. Eu não entendi direito mas eu confio nos planos do Law.
Depois de andarmos por quase uma hora enfim chegamos onde Law estava.
Law: Penguin, porque demorou tanto? _ disse sério
S/n: não fica bravo com ele, eu fiz ele parar pra minha comprar saquê.
Law: ... S/n-ya?! Tá fazendo o que aqui?
S/n: eu vou te ajudar a achar o Luffy, nós deixamos o Sunny bem perto daqui.
Law: senti sua falta _ disse me abraçando _ e com você sabe onde está o navio dos mugiwaras?
S/n: eu sou um deles agora.
Law: pro meu bando você não quis entrar...
S/n: quando você me chamou pro seu bando eu tava namorando com.... a você sabe.
Law: aquele idiota _ disse iritado
S/n: vamos...Nós estávamos indo para o Sunny enquanto conversávamos.
Law: a quanto tempo tá no bando do mugiwara-ya?
S/n: uns dois meses mais ou menos...
Law: e como o governo ainda não descobril.
S/n: eles não arrumaram encrencas grandes durante esses dois meses.
Law: que tal deixar o bando do mugiwara-ya e vir pro meu? Eu nunca entro em brigas desnecessárias. _ disse sorrindo
S/n: eu adoro brigas, meu irmão também é desse bando e tem mais alguém que me prende a eles...
Law: verdade o Zoro-ya é seu irmão, e quem é esse outro alguém?
S/n: os mugiwaras são incríveis _ disse tentando evitar essa conversa.
Law: se não quer me contar tudo bem
S/n: talvez não tenha ninguém no navio ok?! Devem estar pela ilha
Law: se eles não tiverem lá eu espero.Andamos mais um pouco e enfim chegamos ao Sunny.
S/n: parece que tem alguém aqui. _ disse vendo Sanji sair do navio.
Sanji: Olá S/n-cham...
S/n: Oi Sanji...
Law: que climão é esse _ disse sussurrando.
S/n: não tem nenhum climão.
Sanji: eu já vou preparar algo para comermos.Entramos no navio e esperamos e depois fomos comer.
Sanji: S/n... eu posso falar com você?
S/n: pode, claro que pode.
Sanji: a sós! _ disse olhando pro Law.
Law: eu vou deixar vocês conversarem, mais se você magoar ela eu juro que arranco seus órgãos_ disse se retirando.Depois que Law saiu da cozinha nós ficamos em silêncio por um tempo, não era um silêncio bom era tenso e então resolvi quebrar o silêncio.
S/n: o que você quer falar comigo?
Continua...
Capítulo não revisado, espero que estejam gostando. Não esqueçam de votar.
Beijos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Roronoa Zoro (Em Revisão)
FanficRoronoa S/n, uma espadachim muito habilidosa que quer apenas ser reconhecida por seu poder, irmã gemia de Roronoa Zoro, porém seguiram caminhos diferentes. Mas um dia acabam se reencontrando, e S/n entra para o bando de Luffy. Mas entre os Mugiwara...