Jonathan pov- C-como?!- falo surpreso, esperando algum tipo de renuncia. agora nem conseguia parecer bravo.
-Eu disse que dá vontade de lamber!-fala o pirralho em um tom audível e com os olhos brilhando, parecendo nem perceber o que estava falando...Que tipo de brincadeira é essa?
Ele tá tentando me seduzir? Qual é a desse pirralho, afinal? Se é assim que ele quer jogar, não sou eu que vou perder. Não sou mais o inexperiente como antes.
-Ah é? Se vai ser assim.Então eu tbm quero te lamber.-falo chegando meu rosto mais perto dele, podendo perceber sua respiração travar e seu rosto ganhar um novo tom rosado, além é claro, da sua carinha de surpresa e confusão total. Não estou nem um pouco interessado nele, mas não dá nada entrar na brincadeira.
E pelo jeito que ele ficou, pelo visto seu comentário não foi propositalmente com segundas intenções.
- A-aah...e-eu, e-e-eu err...e-euu..- gagueja sem parar enquanto faz de tudo para não olhar no meu olhos, consequentemente tirando uma grande risada minha a qual não consegui esconder dessa vez,sorte a minha que já não tinha mais ninguém ali,além de um funcionário que dormia profundamente.
-B-bom vc nem deve ter gosto de chocolate mesmo!-fala emburrado, logo encaixando sua cabeça de novo no meu pescoço.
- Você muito menos, mas isso não muda o que eu disse. Direitos iguais pirralho- sinto seu rosto esquenta,conseguia sentir isso já que ele fazia questão de enfia sua cabeça no meu pescoço. Parecia que ia dizer alguma coisa mas percebi isso tarde demais e acabei atendendo o telefone que vibrava no meu bolso bem na hora fazendo o pirralho se calar na hora e abaixar mais a cabeça. Se dissesse que não fiquei com um pingo de pena eu estaria mentindo, por incrível que pareça, mas foda-se, não é como se eu me importasse muito com ele de qualquer forma.
-Alô?
-Irmão! Eu vou demorar um pouquinho ainda! Pode levar o Jêck na praça de alimentação para mim?- Nesse momento jurava ter ouvido o pirralho perguntar algo, mas acabei não escutando muito.
-Claro, pq não? Ja estou aqui mesmo.- falo sem nem um pingo de ânimo. O que logo logo mudou quando senti uma mordida no meu pescoço que arrepiou de cima a baixo, sem exceção. Logo em seguida senti lambida quente e molhada no mesmo lugar que me fez sentir uma fisgada na virilha quase que automaticamente, senti seus lábios gelidos se esfregando o mesmo lugar logo depois na minha pele quente me dando de novo um arrepio até na espinha,que junto com a sua respiração quente foi o suficiente para começar algo que séria impossível eu terminar sozinho naquele lugar.
-aaahn...não tem muito gosto de chocolati..-fala se afastando e deitando no meu peito, com a boquinha mais vermelha que antes.- Mas mesmo assim é bom...- fala enquanto sorria para mim com inocência e os olhinhos cheios de sono o que só deixava minha mente pior em questão de imaginação, afinal de contas, se ele fez isso comigo eu posso fazer o mesmo com ele,não é?.
Não, claro que não, isso seria loucura, eu não posso ceder tão facilmente a ele também, que tipo de pessoa eu seria? Isso vai contra os meus princípios, eu nem se quer estou aqui por ele.
-irmão? Irmão! IRMÃO!- estava tão pedido nos meus pensamentos um pouco indecentes, que tinha me esquecido totalmente da minha irmã que falava sem parar no telefone.
-Sim, Aline?- limpava a garganta, tentando me recompor discretamente.
- Você ouviu oq eu disse? Eu já estou indo para ai então me espera!- apenas desliguei o telefone, já tinha pedido tempo demais ali.
Merda.. Quando me dei conta o pirralho já estava fazendo de tudo para não dormi, se mordesse ele agora não ia poder ver ele surtando depois e perderia um pouco da graça, né? Não que eu queira fazer algo com ele, apenas estou jogando o seu jogo, assim que eu der o troco vai ser como se nada tivesse acontecido. Afinal de contas ele só estava brincando tbm, tenho certeza que depois vai agir da mesma forma que eu,certo?
Errado.
.................♥............🌈............🌟..................
Não sabia como continuar mas eu tentei, não queria deixar sem cap então fiz esse curtinho mesmo, mas vai ter segunda parte!
Prometo que a historia vai ser mais do que porno ksksks.
Percebi tbm que a minha história ta começando a ter "reconhecimento" e eu to muito feliz com isso xD
Bom mas de qualquer forma...
Se gostarem é só dar estrelinha ou comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)
RomanceEssa história passa em torno de jêck e seu novo professor particular, Jonathan amigo de trabalho do seu pai. O pai com medo de deixar o seu filho a par de qualquer um que podesse descobrir os abusos q o garoto sofria em casa, Robert deixa seu filho...