15.Reparação De Um Surto

5.1K 363 193
                                    



Eu perdi...de novo.


Eram 6:30 da noite, daqui a pouco teria que levar jêck para casa. Depois de eu ter cuidado dos seus machucados e ter dado uma leve bronca por ele ter fugido desse jeito tão teimoso, acabou que mal nos vemos o resto do dia. Minha irmã levou ele para um quarto assim que eu virei as costas, e eu sabia que ela não ia me deixar vê-lo antes de terminar a conversa sobre sei lá o que, então nem insisti. No começo até que achei uma boa ideia. Dar um tempo para ele, dar um tempo para mim. Acabou que eu aproveitei esse tempo para mandar as meninas procurarem algum sapo no jardim enquanto eu pensava em um jeito de me desculpar com ele. Afinal, eu o julguei sobre algo que o próprio não tinha controle, gostando ou não daquilo. E pelo jeito que ele falava, está mais que claro que não estava gostando.


Como não tinha percebido isso antes? Estava tão paranóico com tudo de vez que acabei confundindo as coisas. - suspiro.

Não posso cometer o mesmo erro, eu sei disso..

Tinha que fazer mais alguma coisa sem ser recuperar um sapo idiota perdido no jardim. Dinheiro? Fama? Amor? Eu posso dar qualquer coisa que ele quiser. Posso ser egoísta, e até cabeça dura as vezes, mas odeio ficar nesse tipo divida sentimental com alguém. Não vai ser fácil ganhar a confiança do próprio depois disso. Ainda mais agora que eu sei o peso que as palavras tem na cabecinha dele depois de tudo isso; Como hoje era o meu dia de folga, acabou que passei o resto do dia, entediado depois que corrigir todas as tarefas do pirralho, e como não eram muitas até deu tempo de fazer e organizar as próximas.


Isso se ainda houvesse próximas. 

Não ia força ele a estudar, mas que ele ficaria sobe a minha supervisão nesse mesmo tempo era algo o qual ele não teria escolha.


Acabou que eu fui deitar um pouco. Tentar descansar e esquecer de tudo, por mais que eu soubesse que era impossível . Queria resolver tudo de vez, mas sabia que só ia piorar tudo se continuasse assim, e apesar de tudo, essa crise do pirralho só significa que tem mais coisa aí do que eu imagino. É tanta coisa para pensar..e em todas elas eu pareço ser o babaca da historia.

Me pergunto se vale a pena continuar nisso, já que em todas essas semanas, uma vez ou outra eu tinha um ataque de raiva. E quando eu não ficava longe do pirralho o deixando com saudades, eu simplesmente agia como um filho da puta com ele o deixando com medo e triste. Óbvio que tem um jeito mais fácil de acabar com tudo isso, já que agora que Robert está indisponível no momento eu não posso mais usa-lo como algum tipo de desculpa. Mas não sei se essa é a melhor escolha para nós dois.

Estou preocupado agora se eu quero ou não o meu jêck de volta. Sei que é egoísta da minha parte pensar nisso agora, mas era impossível não pensar. Ele realmente dá muito trabalho as vezes, e é 10x mais sensível agora. Mas apesar de tudo ele quase nunca dá trabalho de verdade e eu gosto de cuidar dele, é gratificante ver a gratidão que ele tem por mim no processo disso. Não diria que seria amor, já que acho que ele tem horror a essa palavra, mas esse não é foco agora.


Eu realmente quero deixa-lo ir assim? Séria tudo mais fácil, pelo menos por enquanto


Sei que não estou mais na opção de escolher mas é inevitável. Eu nem sei se ele de verdade ainda está lá dentro! Nem sei o que fez ele esquecer de tudo! E eu não posso brincar com ele como se fosse um brinquedo ao ponto de estragar. Nem sei o que aconteceu para ele se perder tanto e tanto pouco tempo. Já tenho o que preciso praticamente, já tenho a as gravações, fotos do corpo do pirralho detonado tirado por Hinata na primeira vez que ele dormiu aqui, e era só leva-lo no medico uma vez que não faltaria mais nada.Poderia facilmente larga-lo em qualquer lugar e depois fingir que ele fugiu depois de tudo. Poderia facilmente descarta-lo agora.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora