Uma semana ja se passou, e nesse tempo acabou que voltamos ao nosso cotidiano. Falei com a minha irmã que devemos ignorar qualquer coisa que envolva o pirralho e focar em outra forma de tirar Robert da empresa, mesmo com todo os preparativos para a primeira aula do pirralho. E que assim seria mais fácil de se resolver tudo. E com muita luta eu consegui convencer ela a fazer isso, mas sabia que ia ter que ficar de olho quanto a isso.
Tive que fazer alguns trabalhos a mais pelo os horários que eu faltei e os que vou faltar, o que até que foi ótimo para mim. Já que depois que eu sai daquela casa eu acabei bebendo demais em uma festa de um amigo e acabei ficando com a minha secretária,e até ai ok, mas o problema é que ela parece que tinha uma "paixonite" em mim, já que ela não me deixa em paz nem um minuto, nem trabalhar eu posso mais! Perdi até um futura parceira da empresa por ciúmes dela com a dona da agência que ia-mos fechar negócio.
Claro que eu fiquei puto com isso,toda a empresa ficou! E eu ainda tive que assumir a maior parte da culpa já que ela começou a chorar na frente da chefe, dizendo que eu era quem estava dando ciúmes nela de propósito, além de ir com aquele papinho de que era insegura e os caralhos...
"trate melhor a sua namorada rapaz! Isso não é jeito de um homem de respeito!." - isso foi o que falaram para mim. A vontade de mandar aquela mulher se fuder quando vi seu sorrisinho exposto na sua cara foi enorme, mas tive que me controlar, e como a chefe não deixava eu falar nada acabou por ficar por isso mesmo...
Aquela vadia ainda veio com a mesma desculpa para mim depois de tudo...
E minha irmã com isso? Nem se fala! Está com ódio nos olhos tanto de mim quanto dela. As duas estão para me enlouquecer, sem contar a diretora Diana. Não que ela esteja me perturbando que nem as outras duas, mas parece que eu não consegui esconder bem que estava pensativo esses dias e ela percebeu isso, e como uma mãezonha que eu nunca tive ela quase me proibiu de entrar na empresa pensando que eu estava doente.
Já eram 11:25 da manhã, já estava em meu escritório aproveitando o pequeno momento de paz para poder trabalha direito, já que as 12 eu ia ter que buscar o pirralho, e assim que termino o primeiro trabalho, minha porta é aberta com tamanha agressividade, que a mesma acaba batendo na parede.
- A vadia quer falar com você.- fala a minha irmã, fria e rígida. provavelmente chateada já que não deixei ela ir comigo buscar o pirralho.
-Aah...manda ela esperar Aline.- falo suspirando, aquela mulher já estava me dando nos nervos.
-Eu nada. Não sou sua secretária - fala ainda mais stressada, logo pegando uma foto de jêck comendo um hambúrgue tirada no dia em que estávamos no shopping, que por algum motivo veio parar eem cima da minha mesa.- PODE VIM HANNA! - grita a chamando a minha secretária e logo saindo- boa sorte irmão~
Maldita...
- Chefinho?- falava minha secretária ainda de lado de fora, mas logo entrando e correndo em minha direção.
- Hanna eu já disse, nada disso aqui- tento falar mas de nada adianta, já que a mesma tinha me interrompido se jogado no meu colo.
- Mais chefinho!Eu tenho uma surpresa para você meu amor...Opa! Deixa eu fechar a porta para termos mais privacidade!- falava alegre enquanto corria para fechar a porta o mais rápido que pudesse ignorando totalmente o que eu acabei de dizer.
Não é que eu não sinta algo por mulheres também, é só que não estou no clima...Não estou no clima de muita coisa ultimamente para falar a verdade. E aquela vez foi só uma exceção, apenas isso. E de qualquer forma não é como se eu a amasse ou sentisse qualquer coisa por ela, já deixei isso bem claro, mas parece que a criatura é surda e não me ouve de jeito nenhum.
- Hanna não tem nada em você que eu queira ver, qual parte não entendeu qu- sou interrompido novamente com um beijo desajeitado e rápido.
- Ai pode ficar calmo! Eu vou ser rápida!- De todas as garotas que tinham lá, pq diabos eu fui logo nela...?!
- Bebê qual é a sua cor favorita mesmo?- perguntava enquanto se sentava em cima da minha mesa.
- Haan...sei lar, vermelho?- falava, sem menor interesse.
Jonh...
- Exatamente...~
Jonh...
- Surpresa!~- fala, enquanto abria sua blusa social, mostrando um sutiã de renda vermelha, acho que a mesma que usava no dia da festa.
- Pra falar a verdade acho que a minha cor favorita é azul-
-JONH!- gritava minha irmã da porta,parecendo está ali a um tempo, logo assustando tanto eu quando hanna. que assim que ouviu o grito fechou a camisa e olhou para porta surpresa,com um grande sorriso no rosto. Apesar do susto não me preocupei muito, minha irmã já era 'grandinha' o suficiente para saber o que "nós" estávamos fazendo ali. Mas meu coração gelou quando eu olhei para porta e não vi só a minha irmã...
Ali estavam, Aline e Jêck olhando fixamente para mim...
enquanto tinha uma mulher de camisa aberta e saia curta toda atirada em cima da minha mesa...
Jonathan off.
- Então é com isso que o homem chocolate trabalha, tia ni? - O garotinho perguntou baixinho para a mulher loira ao seu lado, enquanto olhava aquela cena confuso.
................♥............🌈............🌟..................
Hanna :
1,67 de altura
Signo de Áries
Trabalha para Jonathan como secretária.
Filha da irmã da chefe da empresa onde trabalha.
........ ........ ......... ......... ........ ......... ........ .......To me preparando para uma prova Então TALVEZ demore um pouco para eu postar o próximo cap.
Obrigado pelo apoio de todos a essa história, ja disse q amo vcs? Sksksksk
De qualquer forma...:
Se gostarem é só dar estrelinha ou comentar :)
(Ou os dois 👉👈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)
RomansaEssa história passa em torno de jêck e seu novo professor particular, Jonathan amigo de trabalho do seu pai. O pai com medo de deixar o seu filho a par de qualquer um que podesse descobrir os abusos q o garoto sofria em casa, Robert deixa seu filho...