16.Dia Nada Relaxante (2/2)

3.1K 265 136
                                    

Jonathan povs...

Sonhar não machuca ninguém, certo?

"- J-john!~ a-ai! Para..i-isso dói.. - Parei de pressionar tão forte sua bunda no meu 'amiguinho' assim que o ouvir sussurrar dolorido. Por alguns segundos agradeci mentalmente por está de cueca, já estava quase o penetrando quando percebi. - oh, v-você parou mesmu...- olhei para seu rostinho todo suado. Achei que estava chateado por eu parar assim mas quando vi, seus olhinhos estavam brilhando como nunca e parecia surpreso e alegre com isso. Tão fofo..

Preciso me controlar de qualquer forma,diferente de mim ele ainda não está nem perto de está pronto para isso..

- Claro que sim...- falei ofegante.- Você.. que manda aqui, esqueceu?- sorri. Acho que não ficou claro que agora ele pode fazer o que quiser comigo.

Vejo seus olhos se encherem e um sorrisinho aparecer no seu rosto já todo vermelho e suado. Será que ele sabe o quão atraente ele é assim? Me aproximei e o beijei de novo.

- Eu vou te dar um agradinho especial hoje como recompensa por ser um garoto tão obediente nesses dias. Mas depois terá que me esperar lá fora, ok?- assentiu. Estávamos a mais de uma meia hora nesse joguinho. Mas um pouco e eu não sei o que seria capaz de fazer com ele nesse estado.

Lambia e mordia seu corpo até chegar a onde eu queria. E pelo seu rosto parecia não acreditar no que ia fazer. Mas o que ele queria? Ninguém mandou ser tão irresistível assim.

No último momento o tirei da agua e o carreguei ate mesa mais próxima que vi, o deitando com cuidado lá.

Meu bebê já estava tremendo de frio, e não queria que ele pegasse um esfriado...além que ficaria difícil pagar uma pra ele lá.

Tirei aquele roupão ensopada que já estava me atrapalhando a um bom tempo e abri as suas pernas devagar.

- Eu posso? - peço permissão, mesmo já sabendo qual seria sua resposta final.

- T-tem certeza?..i-sso não é bom..- sorri. Ele estava tão fofo me olhando assustado desse jeito, sua boca trêmula e molhada e seus olhinhos marejados pareciam me implorar por isso. Tão delicioso..

- Jura? Você me parece delicioso aqui em baixo..- sorri.Não pude evitar de olha para baixo. Seu membro completamente duro e molhado me deixava ansioso. O gosto deve ser ainda mais delicioso que o resto.

O olhei de volta essa visão por completo já me deixava mais duro ainda, Jêck virado para mim ofegante, com as pernas abertas todo suado e cheio de mordidas e chupões pelo corpo, todo sujo do meu pré-gozo. E com seu rosto inocente todo vermelho e cheio de desejo, com o corpo desses todo amostra assim...como eu posso não enlouquecer com um garoto desses só para mim?

o mesmo só tampou o rosto e assentiu.

Ele é todo rosinha, que fofo..

Nem pensei em perde mais tempo depois daquilo. Logo me abaixei e comecei a..."

Isso era tudo o que mais queria naquele momento...

Jonathan pov off.  

[ Duas horas e meia antes]

Jêck Pov.

De repente a minha alegria sumiu um pouco, mas eu não entendi o porquê. Eu queria tanto ficar perto do John John mas agora...eu não sei se quero tanto assim. Afinal, ele devia está ocupado com outra pessoa e eu devo ter estrado tudo, como sempre faço.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora